Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:
AlexLopes escreveu:
Don Juan. escreveu:Concordo plenamente, porra de beleza, pra mim parece um bando de viado! kk, vai focar em si que pra mim isso é achar o que a mulher acha dele, ou seja uma crença limitante.

Abraços!:D

Mas n foi vc o user que criou um topico ensinando a ser metrosexuxal? :rolf :D :D

feiura-tem-cura-a-arte-em-ser-metrosexual-by-don-juan-t65717.html

Foi eu mesmo,problem? :D

Com o topico nao, ficou até bacana,
Agora com tua atitude, sim.
Hipocrisia pura

Concordo plenamente, porra de beleza, pra mim parece um bando de viado! kk, vai focar em si que pra mim isso é achar o que a mulher acha dele, ou seja uma crença limitante.

A n ser que vc se considere parte do bando de viado.
Mas ainda acho que seja hipocrisia.
Don Juan.

Aprendiz

Cara, me diz o que uma coisa tem haver com a outra? Na boa, tu tá parecçendo aqueles amogs chatos de ônibus que não podem ver ninguem fazer nada que vai pondo defeito? Foi um feed na qual eu expus minha opnião, Não importa nesse quezito, que o assunto tá chato enjoado, ficar falando isso aqui, e o que eu quis passar no artigo foi algo totalmente diferente. Seja mais esperto (:
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:

Cara, me diz o que uma coisa tem haver com a outra? Na boa, tu tá parecçendo aqueles amogs chatos de ônibus que não podem ver ninguem fazer nada que vai pondo defeito? Foi um feed na qual eu expus minha opnião, Não importa nesse quezito, que o assunto tá chato enjoado, ficar falando isso aqui, e o que eu quis passar no artigo foi algo totalmente diferente. Seja mais esperto (:

Num topico vc critica quem se importa com a aparencia, falando que é crença limitante :shii
agora no seu topico vc diz que tem que se preocupar,

decida-se, man, ou vc é a favor de algo, ou contra.

vou parar por aqui, n acho que a função do forum seja essa,
só detesto hipocrisia.

n to pondo defeito na tua mudança n, até ja comentei antes que achei bacana, so n gostei dessa atitude

flw
Don Juan.

Aprendiz

AlexLopes escreveu:
Don Juan. escreveu:

Num topico vc critica quem se importa com a aparencia, falando que é crença limitante :shii
agora no seu topico vc diz que tem que se preocupar,

decida-se, man, ou vc é a favor de algo, ou contra.

vou parar por aqui, n acho que a função do forum seja essa,
só detesto hipocrisia.

n to pondo defeito na tua mudança n, até ja comentei antes que achei bacana, so n gostei dessa atitude

flw

Entenda, Eu DISCORDEI no ato dos caras do forum discutirem entendeu? ficar indeciso porque a beleza é importante, sem confiar no seu taco , sem ser confiante entende? os caras tipos ficam sem saber oque fazer ex: " ah eu sou feio demais pra ela", (CRENÇAS) indecisos . E no meu topico eu quis passar algo motivador, pra servir de inspiração, pois adoro metrosexualidade, antes quando eu era feio eu chegava em mulher mesmo assim , depois, eu vi que fiquei mais atraente aos olhos delas, entendeu a diferença dos dois?

Abraços!
Terminator

Aprendiz

#670528 Não acho q seja bem por aí não brother.
Nem todo homem quer ser bonito só pra pegar mais mulheres, mais por auto estima msm.
não é futilidade, é simplesmente querer se sentir melhor
e cara, é mto bom ver as mulheres mexendo com vc na rua

Que me desculpem os frangos, mas 40 de braço é fundamental!
normandos17

Aprendiz

#670554 Eu ja to de saco cheio dessa droga de: ''beleza importa ou nao importa?'' ''sou feio?'' ''eu não pego mulher por ser feio''

Se acha q importa ou não, guarda a merda da opinião para você e não enxe o saco aqui no forúm, aliás existe algo bem legal aqui no forúm chamado BUSCA, digite a merda que quiser ali em cima que vai aparecer um monte de tópico ( para ver como esta saturado esse assunto)

Criador do tópico

ImprovIce

Veterano - nível 5

normandos17 escreveu:Eu ja to de saco cheio dessa droga de: ''beleza importa ou nao importa?'' ''sou feio?'' ''eu não pego mulher por ser feio''

Se acha q importa ou não, guarda a merda da opinião para você e não enxe o saco aqui no forúm, aliás existe algo bem legal aqui no forúm chamado BUSCA, digite a merda que quiser ali em cima que vai aparecer um monte de tópico ( para ver como esta saturado esse assunto)

Pois é, por isso que escrevi CHEGA DESSE PAPO, nossa voce é bem esperto hein!