- 29 Jul 2012, 16:16
Eu não sou lindo ,sou só bonito ... e ontem fiquei com uma menina hb8 que me CHAMOU para dançar ... quando dançei com ela a mulherada ficou de olho por que eu danço de forma muito ousada. Se falei uma frase foi muito ,um minuto dançando comigo e ela tava mordendo a minha boca ... minha aparencia ,como um todo, tava otima e sou ousado. Foi muito fácil , e eu sabia que seria ... por que ja fiz isso outras vezes ... com certeza um homem bonito e safado, não precisa de grandes técnicas para ficar com uma mulher. Elas querem ficar com ele e ponto final.
Raadhc escreveu:MatheusLBR escreveu:Raadhc escreveu:Esse FORUM que ta cheio de pseudo sedutores? LOL
Eu vi um cara ali , se contradizendo completamente, não teve nem peito de sustentar a própria opinião.
Outros, vivem na esperanca de Beleza não ser um fator determinante. Porque vós falta confianca e empenho o suficiente para melhorar a própria aparência.
Todo mundo ta cansado de saber que beleza conta, CONTA MUITO, assim como outros fatores.
O que forma o sex appeal de um homem é CONFIANCA+DINHEIRO+BELEZA. PU não faz milagre, já cansei de falar isso aqui.
Cara concordo q beleza importa,mas essa forma q vc pôs,é ridícula,existem muitos outros fatores,vc tem q aumentar o inner game,e sim sou mucho lindo,mas não dá para ser o mais gato de todos,e ai q entra o milagre do PU,realidade fraca hein.
Faltou um pouco de interpretacao da sua parte, eu disse CONFIANCA+DINHEIRO+BELEZA, ou seja, um cara com uma BL Incrivel,bem sucedido financeiramente e com um bom apelo visual, bem vestido,bem cuidado,boas roupas... voce acredita que um cara com todos esses atrativos precisa de grandes técnicas pra fazer sucesso com a mulherada? as mulheres de hoje estão chorando por falta de HOMENS, HOMENS de verdade, de atitude e confianca e pelo jeito não é a toa, leia vc mesmo as páginas anteriores.
Eu não sou lindo ,sou só bonito ... e ontem fiquei com uma menina hb8 que me CHAMOU para dançar ... quando dançei com ela a mulherada ficou de olho por que eu danço de forma muito ousada. Se falei uma frase foi muito ,um minuto dançando comigo e ela tava mordendo a minha boca ... minha aparencia ,como um todo, tava otima e sou ousado. Foi muito fácil , e eu sabia que seria ... por que ja fiz isso outras vezes ... com certeza um homem bonito e safado, não precisa de grandes técnicas para ficar com uma mulher. Elas querem ficar com ele e ponto final.