Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sephi

Veterano - nível 9

#670572 Quanta gente irônica nesse tópico... Ninguém quer ser feio, a mesma coisa, ninguém quer ser gordo e concordo que o importante é a virilidade, por isso o mais certo é que todos nós procuremos nos arrumar, nos sentir bem e seguinte, não exagerem como pergunta de maquiagem, isso já é um pouco demais.
rocouto

Veterano - nível 9

#670575 Então , você falou resumidamente o que muitos precisam ouvir, Beleza não é o essencial na paquera. Ajuda, mas se a tua personalidade for uma "porcaria", não adianta nada o cara parecer com um galã de novela.
Falou tudo parceiro , personalidade própria e caráter em primeiro lugar , a beleza vem a partir desses princípios.
Davi Andrade

Aprendiz

>FcX< escreveu:
André escreveu:
>FcX< escreveu:Então por essa logica tu quer dizer que qualquer homem pode pegar qualquer mulher?

Meu camarada, fiquei tentado em responder que sim.

e depois de escrever um texto como resposta, mas...

Eu posso pegar qualquer mulher :legal ... Você pode?

Abraço! :D

Claro que eu não posso pegar qualquer mulher... afirmar isso eh uma completa estupidez.

Minha pergunta não foi respondida, somente esquivada... o que significa que nem vocês acreditam no que falam.

Bom, aposto que a esmagadora maioria dá na mesma coisa
André - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:
André escreveu:
>FcX< escreveu:Então por essa logica tu quer dizer que qualquer homem pode pegar qualquer mulher?

Meu camarada, fiquei tentado em responder que sim.

e depois de escrever um texto como resposta, mas...

Eu posso pegar qualquer mulher :legal ... Você pode?

Abraço! :D

Claro que eu não posso pegar qualquer mulher... afirmar isso eh uma completa estupidez.

Minha pergunta não foi respondida, somente esquivada... o que significa que nem vocês acreditam no que falam.

Então se você não pode pegar qualquer mulher, logo, nem todo o homem pode pegar qualquer mulher. Assim, acho que respondo sua pergunta. Eu acredito no que eu acredito e ajudo quem quer ser ajudado.

Abraço!
guerrilha

Veterano - nível 1

#670686 Beleza ajuda, mas não é o essencial não adianta o cara se arruma se o tal do Metrosexual e não te atitude.
Também não da pra querer ficar feio, não se arrumar direito e acha que vai pega mulher. Tem que te um pouco de cada e comparando os dois a beleza é o que menos importa desses.
Shurns

Veterano - nível 9

#670723 Cara, tá dando nos nervos esse papo de beleza importa e não importa!
Faz o que tu quiser e pronto, a consequência é você quem vai levar do mesmo jeito. Se você quiser ser um homem das cavernas, sem problema, se quiser ser um metrossexual também.

Vocês se preocupam demais com que os outros pensam. Façam o que vocês acham que é melhor pra vocês, ponto final.