- 26 Jul 2012, 11:38
Fala galera! Firmeza total?? Tô com uma dúvida meio besta mas ainda não tinha acontecido comigo... Estava na academia (tô bombado agora) então digo que atraio mais olhares do que normalmente... hahah, Em fim, estava tocando umas musicas ruins e como todo cara que faz o que quer, fui lá e troquei o CD e botei minhas músicas, a academia tava cheia, ninguem falou nada (com certeza muitos gostaram) mas duas HBS uma 10 e outra 7 estavam ouvindo, a 7 disse: Ah, cortou o nosso barato, eu falei: vou gravar outro cd no dia XX, porque esse esta complicado... muito complicado, nisso a HB 7 mantem contato visual comigo, mas a HB 10 olha para o lado direito (onde não tinha nada! pra se olhar) e meio que baixa a cabeça junto do olhar vazio para o lado... O que será que pode ter ocorrido? Quero uma opinião pois como citei desviou na hora...
PS: Eu estava com postura correta, peitoral estufado, sorrisão, mas ela não conseguiu nem me olhar, quando eu cheguei perto ficou muda! E virou a cara! SImples assim, mas uma HB de um nivel desses eu ainda não tinha visto fazer isso! Nunca fui amiguindo da 10 apesar de conhecer ela desde pequeno...
Flw!
PS: Eu estava com postura correta, peitoral estufado, sorrisão, mas ela não conseguiu nem me olhar, quando eu cheguei perto ficou muda! E virou a cara! SImples assim, mas uma HB de um nivel desses eu ainda não tinha visto fazer isso! Nunca fui amiguindo da 10 apesar de conhecer ela desde pequeno...
Flw!