Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#670029 Fala galera! Firmeza total?? Tô com uma dúvida meio besta mas ainda não tinha acontecido comigo... Estava na academia (tô bombado agora) então digo que atraio mais olhares do que normalmente... hahah, Em fim, estava tocando umas musicas ruins e como todo cara que faz o que quer, fui lá e troquei o CD e botei minhas músicas, a academia tava cheia, ninguem falou nada (com certeza muitos gostaram) mas duas HBS uma 10 e outra 7 estavam ouvindo, a 7 disse: Ah, cortou o nosso barato, eu falei: vou gravar outro cd no dia XX, porque esse esta complicado... muito complicado, nisso a HB 7 mantem contato visual comigo, mas a HB 10 olha para o lado direito (onde não tinha nada! pra se olhar) e meio que baixa a cabeça junto do olhar vazio para o lado... O que será que pode ter ocorrido? Quero uma opinião pois como citei desviou na hora...

PS: Eu estava com postura correta, peitoral estufado, sorrisão, mas ela não conseguiu nem me olhar, quando eu cheguei perto ficou muda! E virou a cara! SImples assim, mas uma HB de um nivel desses eu ainda não tinha visto fazer isso! Nunca fui amiguindo da 10 apesar de conhecer ela desde pequeno...

Flw!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670034 Desencana rapaz XD, cara podem ser inúmeras motivos, inúmeras razões, talvez porque a HB 7 tenha algum interesse e você, e a HB10 não queira interferir,
mas oque eu quero disser é não fique grilado toda vez que isso acontecer, oque você pode fazer é ser mais comunicativo, confiar no seu taco e bola pra frente,
jogue o seu jogo com confiança, seja comunicativo com as pessoas, demonstre o melhor de você mesmo, infelizmente não podemos agradar a todos, e vira e mexe
alguém vai virar a cara para todos nós, não deixe que isso ocupe espaço na sua cabeça jogador, foque nos seus objetivos como ser humano melhor em todos os quesitos,
Desejo tudo de bom para você, Abraços do Dastan.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#670051 Fica tranquilo, nessas situações vc deve jogar um NEG nela e depois fazer alguma brincadeira para deixá-la mais avontade. Ou simplesmente ignore a presença dela.

O que eu acho que não deveria ter feito é isso:

vou gravar outro cd no dia XX, porque esse esta complicado.

Meio que passou a impressão que vc está buscando aprovação delas entende?! E não é o caso...

Abraços!

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#670268 Vlw pessoal, realmente é nada demais, mas como citei isso não tinha acontecido ainda... Então... pergunto aos mais experientes... Grato pela ajuda!