Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#670080 Acho que agente tem que evoluir sempre , em todos os aspectos.
Mas também não deixar de fazer as coisas só pq é feio ou tem espinhas e etc...
Se não este tempo que voce leva pra fica bonito é um tempo perdido de sarges e abordagens.
Ser bonito facilita muito a abordagem com certeza,as vezes vc nem precisa abordar.

E parabéns pela transformação!
Eu perdi uns 4 kilinhos e ja to me sentindo o foda imagina vc kkkkkkkkkkkkk
Abrass

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Ines Perience escreveu:Acho que agente tem que evoluir sempre , em todos os aspectos.
Mas também não deixar de fazer as coisas só pq é feio ou tem espinhas e etc...
Se não este tempo que voce leva pra fica bonito é um tempo perdido de sarges e abordagens.
Ser bonito facilita muito a abordagem com certeza,as vezes vc nem precisa abordar.

E parabéns pela transformação!
Eu perdi uns 4 kilinhos e ja to me sentindo o foda imagina vc kkkkkkkkkkkkk
Abrass

kkkkkkk, velho, fora que tu fica bem mais alpha, nossa é inacreditavel, incrivel mesmo, boa sorte na sua luta aí tb!

Abração! :D
Maico Monteiro

Aprendiz

#670091 ta Don, bom o tópico, gostei e talz, tua mudança é visível, mas poxa, pensei que teria dicas de como mudar, e não fotos de como você mudou, se tiver dicas, das mais diversas, ou sites pra indicar, ou seilah o que , por favor acrescenta à esse tópico, acho que só faltou isso mesmo, parabéns

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Maico Monteiro escreveu:ta Don, bom o tópico, gostei e talz, tua mudança é visível, mas poxa, pensei que teria dicas de como mudar, e não fotos de como você mudou, se tiver dicas, das mais diversas, ou sites pra indicar, ou seilah o que , por favor acrescenta à esse tópico, acho que só faltou isso mesmo, parabéns

Cara as dicas tem em todo lugar na net, revista eu disse, é só pegar algo feminino , fazer sombrançelhas etc, Vim da uma motivação mesmo abrass!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

ImprovIce escreveu:Isso ai cara, ta de parabens pela mudança ;)
Excelente artigo, voce é um dos que mais mandam bem por aqui....

Abração!

Vlw parceiro! tamo junto todos podem rsrs, Abração!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

lachambre22 escreveu:TU TENS RAZÃO CARA. JÁ DEU UMA MUDANÇA AQUI NA MINHA CACHOLA E VOU COMEÇAR A MUDAR COM RELAÇÃO A ISSO.

VALEU MESMO.

Vlw peloo feed, bom trabalho na sua mudança!