- 26 Jul 2012, 14:09
CLAP CLAP CLAP
UM DOS MELHORES TÓPICOS
eu não tenho a minima duvida de que vc deve estar tendo muito mais sucesso com as mulheres agora do que antes
"Sinceramente, essa parte do jogo que é a beleza , na qual muitos aí dizem que não é essencial, que 20% a mulher olha status e beleza , e 80% é personalidade , ou seja restante do jogo, tudo bem. Pode até ser mas eu te digo uma coisa isso é fundamental pra tua primeira impressão, à vista o jogo fica super mais fácil, dependendo não precisa nem do papo de início é só chegar beijando!! Dúvidas??!? eu vou lhes mostrar porque!"
Esse negócio que o pessoal diz que 20% a mulher olha status e beleza É A MAIOR CONVERSINHA MOLE QUE EU JÁ OUVI ... mulher liga pra personalidade ??? hahahaha personalidade = 20% (no máximo) 80% é beleza, estabilidade financeira ,pegada ,confiança e uma lábia razoavel ... gg e um abraço ... vou agradecer seu tópico esta muito bom
obs: nem precisa ser um total metrossexual ... basta só cuidar melhor da beleza fisica (hidratante ,gel capilar, adistringente, tirar algum excesso de pelo e o principalmente fazer uma academia para ficar com o corpo legal)
Não precisar ser o mais fortão da academia ... simplesmente da uma melhorada no fisico. E o mais importante não virem narcisistas
parabens cara esse tópico ficou muito bom