Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bls machão, me prova então porque será que mulheres chovem em mim? (esqueçi minha humildade agora na boa ..) acho porque eu sou gay e passo batom ¬¬' aiai.. inveja é foda viu..

eu dei minha opinião com todo respeito se tu não gostou e perdeu a linha só reforça o tanto que vc é inseguro

bota as foto dessas mulher ai que eu quero ver ! falar é facil , porque ai na foto que vc posto só tem homem

o cristiano ronaldo e o tchetcherere pegam mulher porque são ricos e famosos se tu for pegar mulher de valor alto com batom e maquiagem elas vão ver o quanto tu é inseguro e não se garante tu vai é pagar mico

Mosss, relaxa e gosa ;D
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#670297 fala don juan

blz cara

tava precisando mesmo um artigo assim no fórum hein...

este é um dos melhores artigos que vi aqui....

ja coloco essas dicas em prática faz tempo

antes eu era um nota 6 em aparencia hoje me considero um 9 ... as garotas tambem...

vlw pela contribuição

abraço

Nando!
zabari

Aprendiz

#670302 Odeio muito a expressão "metrosexual", acho forçada demais. Porém, na essência, você está coberto de razão, o cara definitivamente tem que se "cuidar", dar um trato no visual.
Eu sempre fui metido a durão, mas posso afirmar que depois que passei a dar mais valor pro meu visual a minha confiança aumentou muito. Porém, isso tudo ainda tem limites, eu jamais usaria maquiagem, base nas unhas, cremes, etc...As vezes ser "bronco" também é cuidar do visual ahahahha
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:
| A ARTE EM SER METROSEXUAL | BY: DON JUAN.

[ Imagem ]

Falaa xoxoteiros do Brasil!!

Como que tá? Firmeza?!? Eu Tô sempre!! :rolf

Vejo que meus amigos do fórum discutem demais sobre beleza, moda e etc.
Inclusive vi uma suposta dúvida de um de nossos amigos aqui do fórum , que ele era feio demais que a vida tava perdida e blá , blá ,blá .

SE TU TÁ NESSE FÓRUM NÃO É PRA MUDAR CARALHO?!? MUDAR ESSA TUA CARCAÇA FEDIDA POR FORA TAMBÊM VALE PORRA!

Off topic:
Sinceramente, essa parte do jogo que é a beleza , na qual muitos aí dizem que não é essencial, que 20% a mulher olha status e beleza , e 80% é personalidade , ou seja restante do jogo, tudo bem. Pode até ser mas eu te digo uma coisa isso é fundamental pra tua primeira impressão, à vista o jogo fica super mais fácil, dependendo não precisa nem do papo de início é só chegar beijando!! Dúvidas??!? eu vou lhes mostrar porque!
Antes do Pb, eu me considerava horrorozo, feio pra caralho, magricelo, cabelo ondulado só uzava boné, algumas espinhas no rosto , enfim feio pra caralho, por volta dos anos 2008, 2009 e 2010. Eu era fracassado com as mulheres era #fato. Porque além de feio era uma bettisse do caralho.

Sempre fui disposto a mudar e querer coisas novas então decidi pra mim mesmo : VOU SER METROSEXUAL ! Porque não? Isso foi no início de 2011.

Decidi passar a vocês que feiura tem cura ! tu já disse isso Don juan, E agora como Curar essa bosta?

Um METROSEXUAL:

Cuida excessivamente de sua aparência.
- Usa cremes, hidratantes, gel capilar, Spray, Secador, algum tipo de escova, (PROGRESSIVA), maquiagens, se depila etc..
- Costuma ter uma educação refinada.

Ser metrossexual é ser homossexual Don Juan?!?

Óbvio que não!! . Uma coisa não tem nenhuma ligação com a outra.
Se fosse eu nem tava postando aqui!

Alguns caras dizem: " Ah eu não preferiro ser do meu jeito, pareçe ser coisa de gay"

Quer verdades sobre metrosexuais famosos?! Veja:

CRISTIANO RONALDO:
(famoso jogador de futebol, metrosexual assumido)

[ Imagem ]

Ele parece Gay, na segunda foto? DIGA CARALHO?!? NÃAAAAAAAAAAO!

GUSTTAVO LIMA

(cantor sertanejo famoso, metrosexual assumido)

[ Imagem ]

EU NÃO VI GAY AÍ TU VIU CARALHO!?! :louco

Eaí? Pra mim Ser gay é estar na ZONA DE CONFORTO, vim reclamando que pareceçe um porco e não decidir mudar, ISSO que é ser uma bichinha do CARALHO !

Saia da Matrix, Deiche de pensar em que os outros vão achar de você, viva uma nova vida!!! Tanto pessoalmente como na beleza EXTERIOR !!

VEJAM A MINHA MUDANÇA APÓS A METROSEXUALIDADE:
( vai ser difícil postar isso aqui, mas vocês são meus amigos né fazer oque hahaha :louco )

ANTES:

(2009)

[ Imagem ]

(2010)

http://gpsfolia.com.br/galeria/forr-cnec-2010/forro-cnec-201040-894.html

( O PRIMEIRO DA ESQUERDA, SÓ CLICAR NO LINK)

DEPOIS:

(2011)

[ Imagem ]

(2012)

[ Imagem ]

(2012)

[ Imagem ]

( PRIMEIRO DA ESQUERDA, TAVA BEBADO RSRS)

RESULTADOS DA MUDANÇA: Todo lugar diferente que chego, tu liga aquele botãozinho na mulher : "QUEM ESSE CARA MEU DEUS?!?"

Então, é isso aí, se exforçem um cara fica PATRÃO quando sabe o que faz, quando tem determinação e força de vontade pra MUDAR, mas se acha isso insignificante continue aí, escorregando o moreno na frente do PC, SE MATURBANDO & LEVANDO ESSA VIDA DE MERDA!!!

É ISSO AÍ, SE LEU ATÉ AQUI, AGRADEÇA, E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Abraços, do DON!!

ja recebeu meu agradecimento brother

novamente parabens pelo topico

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bls machão, me prova então porque será que mulheres chovem em mim? (esqueçi minha humildade agora na boa ..) acho porque eu sou gay e passo batom ¬¬' aiai.. inveja é foda viu..

eu dei minha opinião com todo respeito se tu não gostou e perdeu a linha só reforça o tanto que vc é inseguro

bota as foto dessas mulher ai que eu quero ver ! falar é facil , porque ai na foto que vc posto só tem homem

o cristiano ronaldo e o tchetcherere pegam mulher porque são ricos e famosos se tu for pegar mulher de valor alto com batom e maquiagem elas vão ver o quanto tu é inseguro e não se garante tu vai é pagar mico

Aiai, cara, eu sou inseguro? Tu vem aqui é o unico que posta essa merda ainda fala que eu sou inseguro? kkkk, fica ativo meu querido essa é a realidade, eu nao deveria nem ter postado nada nao mais vim aqui calar tua boca!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=288311777910535&set=a.274280629313650.63209.100001951467989&type=3&theater

peguei, comentarios da propria foto que postei, as outras tem muitos mais comentarios pode ver so mulher!, ou foi homem? Essa tua inveja e ego não te levar a nada,seja humilde (:

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

ThyST a Volta escreveu:Esse muleque é de mais

Essa poha mesmo, todo Metrosexual é bem sucedido :legal

Ate me depilar eu me depilo.

Tamo junto Nego.

vlw boleiragem, tu é o cara ! abrção ;D
Kallel

Veterano - nível 3

#670347 Cara mano do céu se era fei pra caramba em 2009 kkkk e depois virou um Alpha de VDD pow sou seu Fã mano vou intensificar em minhas mudanças!!!

MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ISSO COM OS BROTHER AKI NO PB

ABRAÇO DON SUCESS