Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Kallel escreveu:Cara mano do céu se era fei pra caramba em 2009 kkkk e depois virou um Alpha de VDD pow sou seu Fã mano vou intensificar em minhas mudanças!!!

MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR ISSO COM OS BROTHER AKI NO PB

ABRAÇO DON SUCESS

kkkkkkkkkk, era feio ne? kkkk, abraços mano, isso aí! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Satriani escreveu:Cara, legal, mas você postou os resultados mas não contou como alcançou.

Melhor se criar um artigo sobre o caminho, dando dicas do que fazer e tal.

kkk, muita gente falou , isso mas para se tornar metrosuxual, nao tem segredo cara, tu acha dica faceis na net, eu vim focar mesmo foi mesmo motivação (:

Abraços! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:Se ta bem parceiro!

BF ta bem baixo, falta ganhar mais volume muscular(massa magra), gostei do seu corte de cabelo, como faço?

Rs vlw, cara a mais recente é a do oculos, de março desse ano, eu ganhei 8 kg de massa muscular mes passado, kkk entao eu to mais volumoso muito mais, ali eu tava com 60 kg hoje to com 68 , o cabelo,eu corei semana passada igual ao do gusttavo lima cantor, é facil e simples, so leva a foto pro cabeleleiro e pronto!

eu bato um secador depois do banho e uso mousse e spray fixador, mas se tu quiser fazer uma escova fica doido!

Abraços! :D
rasef

Veterano - nível 6

#670424 aaaa brother gostei...ótimo post,me incentivou e tenho certeza que vai incentivar outros aqui também... :ae
(e tb gostei do teu corte,diz aee pra gente como é que faz rs)

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

rasef escreveu:aaaa brother gostei...ótimo post,me incentivou e tenho certeza que vai incentivar outros aqui também... :ae
(e tb gostei do teu corte,diz aee pra gente como é que faz rs)

Cara foto antiga de março, eu mudei mais ainda kkk, eu fiz o corte do gusttavo lima antes fazia igual ao do jacob black simplismente levo foto pro cabeleireiro e pronto! Fica igual, adoro um topete, spray fixador forte, e secador é o bastante abraços! :D
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#670448 To vendo que esse corte é chamado de New Order.

O seu está melhor que o do cantor, não está grande, e nem raspou as laterais, em todas as fotos o seu cabelo está mousse e spray?

É impressão ou na ultima foto você ta maquiado? pele ta branca, parece que pós talco, kkkk