Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

FEITICEIRO escreveu:To vendo que esse corte é chamado de New Order.

O seu está melhor que o do cantor, não está grande, e nem raspou as laterais, em todas as fotos o seu cabelo está mousse e spray?

É impressão ou na ultima foto você ta maquiado? pele ta branca, parece que pós talco, kkkk

não cortei, semana passada, como disse a foto é de março, não tenho nenhuma foto com o novo visu, hahahah nesse dia usei só uma base ó do de ti hahaha, ta suave papai ;D
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#670471 KKKKKKKKKKKKK

Seguinte, o corte usando na foto de 2011 não é a do cantor certo? Que corte é esse, achei bacana e to querendo lançar no meu tbm.

grato
Embrasado

Aprendiz

#670483 Gostei da sua mudança, isso prova que tudo em você depende inteiramente, adivinha de quem? De você porra!
Eu no momentos estou na academia, eu realmente me sinto muito mas conforatavel e melhor comigo mesmo

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Embrasado escreveu:Gostei da sua mudança, isso prova que tudo em você depende inteiramente, adivinha de quem? De você porra!
Eu no momentos estou na academia, eu realmente me sinto muito mas conforatavel e melhor comigo mesmo

Isso baixim , desistir jamais manolo! isso AÊ!

Abraços ! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Lima Charlie escreveu:Este artigo parece ser muito interessante.
Vou colocá-lo nos FAVORITOS pra ler depois.

Obrigado, sangue!! :ae

LC

Flw, parceiro! é isso aí! :D
Taccastro

Veterano - nível 10

#670525 AI Don Juan Blz? Aqui no fórum estava precisando de um artigo desse mesmo . Direto que entro me deparo com alguns se questionando sobre a beleza.

... Seu post ficou muito bem feito, deixou uma mensagem legal pra aqueles que ainda acreditam na crença que (PUA não e para feios), o negócio e se cuidar andar sempre bem arrumado e cheiroso e parar de se importar com que os outros falam.

Abraço DON :ae

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Taccastro escreveu:AI Don Juan Blz? Aqui no fórum estava precisando de um artigo desse mesmo . Direto que entro me deparo com alguns se questionando sobre a beleza.

... Seu post ficou muito bem feito, deixou uma mensagem legal pra aqueles que ainda acreditam na crença que (PUA não e para feios), o negócio e se cuidar andar sempre bem arrumado e cheiroso e parar de se importar com que os outros falam.

Abraço DON :ae

Vlw parceiro, é isso mesmo, vlw pelo feed!

Abraços! :D
Master Will

PUA EXPERT

#670532 Não sou muito de julgar, e não tenho nada contra qualquer pessoa com relação a estilo ou opção sexual. Mesmo assim, convenhamos que um cara metrossexual parece gay. Exemplo disso é o Dr. Rey. Vai dizer que vc nunca achou que ele fosse viadão? Invejo muito aquele cara.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Master Will escreveu:Não sou muito de julgar, e não tenho nada contra qualquer pessoa com relação a estilo ou opção sexual. Mesmo assim, convenhamos que um cara metrossexual parece gay. Exemplo disso é o Dr. Rey. Vai dizer que vc nunca achou que ele fosse viadão? Invejo muito aquele cara.

kkkk ,cara tem uns que exageram que é uma beleza, mas tem uns que da pra melhorar isso dá!

Você viu os exemplos no topico ne!?

Abraços! :D