Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#670710 É impressionante como algumas pessoas, ainda caem na matrix, de que não precisam se cuidar, nem do corpo, nem roupas legais, bla bla bla.

Haha muito bacana isso, eu também era zuadíssimo com meus 17 anos magrelo só o pó, comecei a malhar, a aprender a me vestir, aparar pelo irritantes, realmente a me cuidar, ai você começa a se dar valor, gosta de cuidar de você, e as mulheres adoram isso. Mas uma coisa engraçada, que eu tenho visto bastante ultimamente, são betas frustados que ficam tentando me diminuir, porque me visto bem, porque malho e pans, haha é lamentável a inveja...

Ótimo tópico, parabens !

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

OnL1 escreveu:É impressionante como algumas pessoas, ainda caem na matrix, de que não precisam se cuidar, nem do corpo, nem roupas legais, bla bla bla.

Haha muito bacana isso, eu também era zuadíssimo com meus 17 anos magrelo só o pó, comecei a malhar, a aprender a me vestir, aparar pelo irritantes, realmente a me cuidar, ai você começa a se dar valor, gosta de cuidar de você, e as mulheres adoram isso. Mas uma coisa engraçada, que eu tenho visto bastante ultimamente, são betas frustados que ficam tentando me diminuir, porque me visto bem, porque malho e pans, haha é lamentável a inveja...

Ótimo tópico, parabens !

Isso cara, ate no forum tem cara assim, inveja é foda viu! kkk

Abrass !
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#670772 Bela mudança, parabéns, o importante é você se sentir bem, comecei a treinar (não malhar) tem um mês e meio e percebi que tenho facilidade pra ganhar massa muscular, quando você vê seu corpo mudando dá uma alegria.

ps: pode passar os cremes que vc usa?
Don Panchula

PUA EXPERT

#670777 Muito bom seu artigo cara!

Eu também dei uma mudada grande no meu jeito de ser e se vestir depois do PU!

Eu não tão metrosexual assim, mas me cuido!

Abraço do DON! kk :rolf

:ae

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Shevchenko escreveu:Bela mudança, parabéns, o importante é você se sentir bem, comecei a treinar (não malhar) tem um mês e meio e percebi que tenho facilidade pra ganhar massa muscular, quando você vê seu corpo mudando dá uma alegria.

ps: pode passar os cremes que vc usa?

Dá sim , cara tu fica bem alegre, cara eu uso cremes pra limpeza e acne da mary kay, é otimos, o resto é so make de vez em quando e prontinho! (:

Abraços! ae brother! :D

Don Panchula escreveu:Muito bom seu artigo cara!

Eu também dei uma mudada grande no meu jeito de ser e se vestir depois do PU!

Eu não tão metrosexual assim, mas me cuido!

Abraço do DON! kk :rolf

:ae

kkkk isso ai parça, essa sua foto ta paia dms kkkkkkkkkkkkkk

Abs!
Sicario

Veterano - nível 1

#670802 Não precisa entrar nessa de metrossexual para mudar a aparência, é só se cuidar pelo menos e não sair por aí de qualquer jeito, ter boas roupas (não caras mas as que combinem com voce), ter um bom corte de cabelo, o essencial e se exercitar de alguma maneira isso ja basta pra mim.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:parabens mano! só falta ter a cara de cafa agora! kkk
mas gostei das dicas! vou investir mais nisso tb. é uma boa primeira impressao.
faloW! :ae

eu já tenho pow hahaha, so que nao vou mostrar pra homem ne? kkkkk deicha que as mulheres peguem.

Abs!:D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Sicario escreveu:Não precisa entrar nessa de metrossexual para mudar a aparência, é só se cuidar pelo menos e não sair por aí de qualquer jeito, ter boas roupas (não caras mas as que combinem com voce), ter um bom corte de cabelo, o essencial e se exercitar de alguma maneira isso ja basta pra mim.

Claro! Cada um com sua opnião! (:
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Juan. escreveu:
Satriani escreveu:Cara, legal, mas você postou os resultados mas não contou como alcançou.

Melhor se criar um artigo sobre o caminho, dando dicas do que fazer e tal.

kkk, muita gente falou , isso mas para se tornar metrosuxual, nao tem segredo cara, tu acha dica faceis na net, eu vim focar mesmo foi mesmo motivação (:

Abraços! :D

Cara eu falo isso porque eu mesmo procuro mas só acho coisas meio genéricas, geraizonas, saca?