- 28 Jul 2012, 23:06
O que você mostra nas fotos não é só a mudança do visual, a confiança parece que aumentou também !
Parabens cara, evolução monstra !
Abraços
Abraços
Kimero escreveu:babagem um feio num fica bonito...só com plastica.
Já um médiano desajeitado pode ficar bonito como é os casos citados.
Nunca por exemplo que um Ronaldinho gaucho ficaria bonito... e olha que o cara tem grana pra se arrumar.
A Galera confunde muito as coisas, não sabe identificar o que é um cara feio.
Pedro aprendiz escreveu:O que você mostra nas fotos não é só a mudança do visual, a confiança parece que aumentou também !
Abraços
Kurama escreveu:Ótimo artigo artigo, penso da mesma forma, nunca tinha parado pra pensar... mas agora que li o tópico, refleti e vi que sou metrossexual também.
Minha mudança foi maior que a sua ainda, porém aconteceu meio que naturalmente, já que eu conheço o PU a apenas alguns meses.
hilton escreveu:Gostei do Topico Vou Começa a da uns trato na cacaça ,eu ja treino musculaçao entao os gomos q apareceu ai na sua foto eu ja tenho RSRS
samuraydream escreveu:Ótima mudança parceiro, mas pelo que vejo em sua primeira foto e na ultima, é o formato de seu rosto, voçê ja tem um rosto masculo, estilo cafa e isso ja chama a atenção das mulheres e ao meu ver o rosto de um homem é o 1º lugar em que elas reparam pois da pra saber ate a idade da pessoa. Ja masculação foi so um complemento.