Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
B_Vintens

Veterano - nível 2

#670108 haha vou fazer um tópico igual esse daqui uns 6 meses...
se eu mostrar o meu antes e o agora ja da mta diferençaa!! Don Juan vc nem precisou de mta mudança, só academia e vestimento e cabelo....
vldzz

PUA EXPERT

#670109 Achei que era só eu que pensava assim. Eu faço chapa no meu topete porque não gosto de usar gel, gel estrava mais os cabelos e não fica 'natural'. Já a chapinha da um grau a mais no meu topete, ficando com o corte repicado e mais vistoso.
Perfume, creme, combinações de roupas que estão na moda... Tudo isso faz parte.

Se cuidar tambem é uma técnica do PU. UEHUEHUEHE
Gabriel Marques

Aprendiz

#670111 cara todas as fotos que você postou na minha visão são totalmente gays inclusive a sua parece que tu ta de batom , não to te criticando só que essa é minha opinião.

e já é comprovado cientificamente que as mulheres preferem homens peludos com cara de macho então não é bem asim como vc falo
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#670114 Muito bom o texto

Concordo que temos que extrair o melhor de si

seja no aspecto fisico ou psicologico

sem ter medo do que os outros vao pensar :D

Grande abraço
Renan dos Anjos

Aprendiz

#670116 CLAP CLAP CLAP
UM DOS MELHORES TÓPICOS
eu não tenho a minima duvida de que vc deve estar tendo muito mais sucesso com as mulheres agora do que antes

"Sinceramente, essa parte do jogo que é a beleza , na qual muitos aí dizem que não é essencial, que 20% a mulher olha status e beleza , e 80% é personalidade , ou seja restante do jogo, tudo bem. Pode até ser mas eu te digo uma coisa isso é fundamental pra tua primeira impressão, à vista o jogo fica super mais fácil, dependendo não precisa nem do papo de início é só chegar beijando!! Dúvidas??!? eu vou lhes mostrar porque!"

Esse negócio que o pessoal diz que 20% a mulher olha status e beleza É A MAIOR CONVERSINHA MOLE QUE EU JÁ OUVI ... mulher liga pra personalidade ??? hahahaha personalidade = 20% (no máximo) 80% é beleza, estabilidade financeira ,pegada ,confiança e uma lábia razoavel ... gg e um abraço ... vou agradecer seu tópico esta muito bom
obs: nem precisa ser um total metrossexual ... basta só cuidar melhor da beleza fisica (hidratante ,gel capilar, adistringente, tirar algum excesso de pelo e o principalmente fazer uma academia para ficar com o corpo legal)
Não precisar ser o mais fortão da academia ... simplesmente da uma melhorada no fisico. E o mais importante não virem narcisistas ;) parabens cara esse tópico ficou muito bom

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

B_Vintens escreveu:haha vou fazer um tópico igual esse daqui uns 6 meses...
se eu mostrar o meu antes e o agora ja da mta diferençaa!! Don Juan vc nem precisou de mta mudança, só academia e vestimento e cabelo....

hahaha, faz ssim e manda pra nois! abraços! :D

vldzz escreveu:Achei que era só eu que pensava assim. Eu faço chapa no meu topete porque não gosto de usar gel, gel estrava mais os cabelos e não fica 'natural'. Já a chapinha da um grau a mais no meu topete, ficando com o corte repicado e mais vistoso.
Perfume, creme, combinações de roupas que estão na moda... Tudo isso faz parte.

Se cuidar tambem é uma técnica do PU. UEHUEHUEHE

!
ahhahahah isso cara boa! Abração!

Gabriel Marques escreveu:cara todas as fotos que você postou na minha visão são totalmente gays inclusive a sua parece que tu ta de batom , não to te criticando só que essa é minha opinião.

e já é comprovado cientificamente que as mulheres preferem homens peludos com cara de macho então não é bem asim como vc falo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bls machão, me prova então porque será que mulheres chovem em mim? (esqueçi minha humildade agora na boa ..) acho porque eu sou gay e passo batom ¬¬' aiai.. inveja é foda viu..

SuBwaY escreveu:Muito bom o texto

Concordo que temos que extrair o melhor de si

seja no aspecto fisico ou psicologico

sem ter medo do que os outros vao pensar :D

Grande abraço

Isso mesmo parceiro é melhorar tudo e ligar o foda-se ! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:CLAP CLAP CLAP
UM DOS MELHORES TÓPICOS
eu não tenho a minima duvida de que vc deve estar tendo muito mais sucesso com as mulheres agora do que antes

"Sinceramente, essa parte do jogo que é a beleza , na qual muitos aí dizem que não é essencial, que 20% a mulher olha status e beleza , e 80% é personalidade , ou seja restante do jogo, tudo bem. Pode até ser mas eu te digo uma coisa isso é fundamental pra tua primeira impressão, à vista o jogo fica super mais fácil, dependendo não precisa nem do papo de início é só chegar beijando!! Dúvidas??!? eu vou lhes mostrar porque!"

Esse negócio que o pessoal diz que 20% a mulher olha status e beleza É A MAIOR CONVERSINHA MOLE QUE EU JÁ OUVI ... mulher liga pra personalidade ??? hahahaha personalidade = 20% (no máximo) 80% é beleza, estabilidade financeira ,pegada ,confiança e uma lábia razoavel ... gg e um abraço ... vou agradecer seu tópico esta muito bom
obs: nem precisa ser um total metrossexual ... basta só cuidar melhor da beleza fisica (hidratante ,gel capilar, adistringente, tirar algum excesso de pelo e o principalmente fazer uma academia para ficar com o corpo legal)
Não precisar ser o mais fortão da academia ... simplesmente da uma melhorada no fisico. E o mais importante não virem narcisistas ;) parabens cara esse tópico ficou muito bom

BOA PARCEIRO!!! Palmas pelo seu feed, perfeito Abraços! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:cara todas as fotos que você postou na minha visão são totalmente gays inclusive a sua parece que tu ta de batom , não to te criticando só que essa é minha opinião.

Nem sempre o que elas dizem é verdade, cresce a mente ai parceiro, se uma mulher disser e as "pesquisas" comprovarem que mulheres gostam de homens que dão tudo q ela quer e tudo de bom tu vai ser né? ahahha vai indo na onda das pequisas então (:
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#670148 Ótimo tópico!

E realmente ser um metrossexual nada tem a ver com ser homossexual, mas é na verdade uma questão de cuidar de si mesmo como foi dito. Eu to querendo começar a cuidar da aparência, mas o bom é usar produtos masculinos não é? Tem algum creme para passar no rosto de deixar ele com uma aparência melhor e que seja masculino, não conheço nenhum.
Renan dos Anjos

Aprendiz

Ok gabriel marques falou uma coisa verdadeira realmente mulher gosta de homem com cara de macho
mas não se iluda que é simplesmente cara de macho ... elas gostam de homens com cara de macho mas que passem a ideia de homens modernos ... e os homens modernos cuidam da beleza ... vai com a tua cara de macho cheio de pêlo saindo pelo nariz pra ver se tu pega alguma coisa... :rolf Na verdade o que nego não percebe é que elas pensam "nossa , o cara faz de tudo pra ficar bonito pra gente ,esse ai gosta mesmo de mulher" :D é claro que o cara não pode ficar narcisista senão lasca tudo.
velho o cristiano ronaldo que vc diz "parecer um gay" é considerado pelas mulheres um dos homens mais sexy e bonitos do planeta. Pergunte isso pra qualquer mulher ... e isso não tem nada haver com grana ... simplesmente pergunte para as mulheres que vc conhece o que elas acham dele ...
Eu particularmente não uso maquiagem ou batom mas faço uso de muitas táticas metrosexuais :yaaah e não acho que deve tão ruim usar maquiagem ... um dia eu tive que bater umas fotos para a agência que faço figuração(mais pra conhecer novas pessoas e nada de carreira) e não tive tempo de tirar a maquiagem ... fui para academia e uma menina me disse do nada "Renan vc está mais bonito hoje" :)