Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

IwI escreveu:Ótimo tópico!

E realmente ser um metrossexual nada tem a ver com ser homossexual, mas é na verdade uma questão de cuidar de si mesmo como foi dito. Eu to querendo começar a cuidar da aparência, mas o bom é usar produtos masculinos não é? Tem algum creme para passar no rosto de deixar ele com uma aparência melhor e que seja masculino, não conheço nenhum.

existe cara, maquiagens masculinas, cremes pra pele, de limpeza tu acha facil é tudo unisex.

Abraços! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
Gabriel Marques escreveu:cara todas as fotos que você postou na minha visão são totalmente gays inclusive a sua parece que tu ta de batom , não to te criticando só que essa é minha opinião.

e já é comprovado cientificamente que as mulheres preferem homens peludos com cara de macho então não é bem asim como vc falo

Ok gabriel marques falou uma coisa verdadeira realmente mulher gosta de homem com cara de macho
mas não se iluda que é simplesmente cara de macho ... elas gostam de homens com cara de macho mas que passem a ideia de homens modernos ... e os homens modernos cuidam da beleza ... vai com a tua cara de macho cheio de pêlo saindo pelo nariz pra ver se tu pega alguma coisa... :rolf Na verdade o que nego não percebe é que elas pensam "nossa , o cara faz de tudo pra ficar bonito pra gente ,esse ai gosta mesmo de mulher" :D é claro que o cara não pode ficar narcisista senão lasca tudo.
velho o cristiano ronaldo que vc diz "parecer um gay" é considerado pelas mulheres um dos homens mais sexy e bonitos do planeta. Pergunte isso pra qualquer mulher ... e isso não tem nada haver com grana ... simplesmente pergunte para as mulheres que vc conhece o que elas acham dele ...
Eu particularmente não uso maquiagem ou batom mas faço uso de muitas táticas metrosexuais :yaaah e não acho que deve tão ruim usar maquiagem ... um dia eu tive que bater umas fotos para a agência que faço figuração(mais pra conhecer novas pessoas e nada de carreira) e não tive tempo de tirar a maquiagem ... fui para academia e uma menina me disse do nada "Renan vc está mais bonito hoje" :)

Isso aí renan! sem duvida cara, é perfeito eu uso o make quando eu saio pra rua. tem que maneirar, e dar conta do que tu faz, se não vai parecer uma bicha, o cristiano ronaldo tu viu? o cara ficou pinta pakas kkk!

abrass! :D
Gabriel Marques

Aprendiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bls machão, me prova então porque será que mulheres chovem em mim? (esqueçi minha humildade agora na boa ..) acho porque eu sou gay e passo batom ¬¬' aiai.. inveja é foda viu..

eu dei minha opinião com todo respeito se tu não gostou e perdeu a linha só reforça o tanto que vc é inseguro

bota as foto dessas mulher ai que eu quero ver ! falar é facil , porque ai na foto que vc posto só tem homem

o cristiano ronaldo e o tchetcherere pegam mulher porque são ricos e famosos se tu for pegar mulher de valor alto com batom e maquiagem elas vão ver o quanto tu é inseguro e não se garante tu vai é pagar mico
Laurent

Veterano - nível 8

#670197 Cara, eu era exatamente como você se descreveu como "antes", até o cabelo ondulado igual.

Mas, agora tô na academia, comprando roupas melhores, e é isso ae!!

Belo post man! serviu de motivação!
Kenshin

Veterano - nível 9

#670232 Temos que se cuidar, fazer tratamentos de pele, cuidar se tem acnes, comprar umas roupas legais, mas não precisa ser caras, cuidar da higiene, o básico. Os homens que fazem isso, sempre tem um ponto a mais, na visão das mulheres.

Abraços.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#670235 É isso ae cara, vc ta gostosao assim por muito esforço, cuidado com olhares dos homens tbm ein dlç, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira velho, eh isso ai mesmo, sou metrosexual tbm, faço sobrancelha, rapo os pelos, passso creminho, essa putaria toda mesmo kkkkkkkk, e vale a pena sim se cuidar, poha as hbs passam a merda do dia comprando roupa e indo em salao de beleza pq q a gente tem q ir fedendo a caraça de zumbi com bafo sem dente cheio de espinha e ainda pegar uma HB11 na balada??????????? NAAAOooo porra tem q se cuidar essa poha tbm krl!!!! isso ae!

Abraço!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#670290 Gostei do artigo!

O ruim é que essa palavra "METROSEXUAL" tem um peso muito negativo no pensamento das pessoasa ate porque da a sensaçao que voce teem outra orientaçao sexual por causa do SEXUAL, eu mesmo nao gosto desse rotulo.

O topico é perfeito eu mesmo sou um exemplo de mudança de aparencia... mudei totalmente, faço uso de cremes para rosto e cremes pra cabelo tbm etc... sem problemas, continuo sendo homem, mais homem do que antes ate porque eu pego mais mulheres.

Ser homem é gostar de mulher, se voce gosta de mulher voce é homem se voce nao gosta voce é gay so isso.
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670291 Fala aí Don Juan... Pow cara... acho que vou passar a ser metrossexual hein! Hoje em dia, no máximo o que eu faço é usar uma pomada ou gel no cabelo e mais nada... Não uso cremes, não faço sobrancelha, não me depilo, nem nada... Mas acho que vale a pena mudar! Acho que quando o cara é metrossexual, se 1 hb chamar o cara de gay, outras 9 vão chamar ele de gostoso. É ou não é?! hehe... Valeu pelas dicas!