- 27 Jul 2012, 05:04
Eu não trabalho, dependo dos meus pais, só por isso ainda que não sou um metrossexual de carteirinha, ate porque as únicas coisas que tenho são um spray e creme para o meu cabelo que é super liso, gasto horas arrumando ele, da muito trabalho ;( . Espero começar a trabalhar mês que vem agora, tenho um teste de menor aprendiz para fazer, caso consiga o emprego irei começar a comprar os produtos, que tem aos montes na internet, a galera que não sabe, é só pesquisar, eu mesmo já achei vários sites para homens com produtos, estilos e etc. Quanto ao pareçer gay, uns parece mesmo, mas deixa eu falar uma coisa, o pu nos ensina ao não ligar para os outros, e o que eu vi neste tópico, foi a galera dizendo que ia ficar parecendo gay, te digo que para as mulheres não, pode ser para os homens invejosos. Um exemplo disso é que tem um amigo de um amigo meu que se cuida mesmo, e já cansei de ouvir os cara falando, esse cara parece gay e etc. Mas nunca vi as garotas falando disso dele, ao contrário, as unica coisas que ouvi elas falaram é nosso como ele é lindo. Outra coisa, tem um gay na minha escola, daqueles que se cuida pra caramba também, cheio de estilo, o cara parece homem de longe, mas é gay mesmo, e as garotas só vivem dizendo que pena que ele é gay. Só resto a dizer, se cuidem galera, eu vou começar me cuidar, fazer natação pra crescer um pouco, e depois academia, não tenho dinheiro pra isso agora mas já está nos meus planos.
Haa é muito bom o tópico cara abração ae, flws'
Haa é muito bom o tópico cara abração ae, flws'