Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jimmyz

Veterano - nível 1

#670955 Eu não trabalho, dependo dos meus pais, só por isso ainda que não sou um metrossexual de carteirinha, ate porque as únicas coisas que tenho são um spray e creme para o meu cabelo que é super liso, gasto horas arrumando ele, da muito trabalho ;( . Espero começar a trabalhar mês que vem agora, tenho um teste de menor aprendiz para fazer, caso consiga o emprego irei começar a comprar os produtos, que tem aos montes na internet, a galera que não sabe, é só pesquisar, eu mesmo já achei vários sites para homens com produtos, estilos e etc. Quanto ao pareçer gay, uns parece mesmo, mas deixa eu falar uma coisa, o pu nos ensina ao não ligar para os outros, e o que eu vi neste tópico, foi a galera dizendo que ia ficar parecendo gay, te digo que para as mulheres não, pode ser para os homens invejosos. Um exemplo disso é que tem um amigo de um amigo meu que se cuida mesmo, e já cansei de ouvir os cara falando, esse cara parece gay e etc. Mas nunca vi as garotas falando disso dele, ao contrário, as unica coisas que ouvi elas falaram é nosso como ele é lindo. Outra coisa, tem um gay na minha escola, daqueles que se cuida pra caramba também, cheio de estilo, o cara parece homem de longe, mas é gay mesmo, e as garotas só vivem dizendo que pena que ele é gay. Só resto a dizer, se cuidem galera, eu vou começar me cuidar, fazer natação pra crescer um pouco, e depois academia, não tenho dinheiro pra isso agora mas já está nos meus planos.

Haa é muito bom o tópico cara ;) abração ae, flws'

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Jimmyz escreveu:Eu não trabalho, dependo dos meus pais, só por isso ainda que não sou um metrossexual de carteirinha, ate porque as únicas coisas que tenho são um spray e creme para o meu cabelo que é super liso, gasto horas arrumando ele, da muito trabalho ;( . Espero começar a trabalhar mês que vem agora, tenho um teste de menor aprendiz para fazer, caso consiga o emprego irei começar a comprar os produtos, que tem aos montes na internet, a galera que não sabe, é só pesquisar, eu mesmo já achei vários sites para homens com produtos, estilos e etc. Quanto ao pareçer gay, uns parece mesmo, mas deixa eu falar uma coisa, o pu nos ensina ao não ligar para os outros, e o que eu vi neste tópico, foi a galera dizendo que ia ficar parecendo gay, te digo que para as mulheres não, pode ser para os homens invejosos. Um exemplo disso é que tem um amigo de um amigo meu que se cuida mesmo, e já cansei de ouvir os cara falando, esse cara parece gay e etc. Mas nunca vi as garotas falando disso dele, ao contrário, as unica coisas que ouvi elas falaram é nosso como ele é lindo. Outra coisa, tem um gay na minha escola, daqueles que se cuida pra caramba também, cheio de estilo, o cara parece homem de longe, mas é gay mesmo, e as garotas só vivem dizendo que pena que ele é gay. Só resto a dizer, se cuidem galera, eu vou começar me cuidar, fazer natação pra crescer um pouco, e depois academia, não tenho dinheiro pra isso agora mas já está nos meus planos.

Haa é muito bom o tópico cara ;) abração ae, flws'

Cara, tu falou tudo, a verdadew é essa só não acredita quem é invejoso!

Abs! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

el seductor escreveu:Muito bom Don, obrigado pela motivação.. realmente me motivou a voltar a malhar.. :ae

ahahha, isso motivacion sempre brother! :D

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

andersoneyr escreveu:VAleu don, Realmente o topico é massa. Continue escrevendo e ensinando a sermos melhores.

Vlw, parceiro, continuarei sim kk, vlw!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Patrickacioli escreveu:Mudou pra caralho heim mano!!!
Vou mudar meu estilo também, tá faltando é dinheiro !!!!!!!!!!!!!!

hahhaha pode ,mudar sim! nao precisa de dinheiro assim tb nao. kk alias sou dependente ainda rs

Abrass!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#672292 Gostei do artigo, da ora sua mudança. Só um adendo, n sei vcs, mas pra mim o Gustavo Lima parece bem gay na foto kkkkkkk, n gosto muito desse estilo. Enfim, não me considero metrossexual, mas procuro sempre andar com uma boa aparência, unhas cortadas, cabelo arrumado etc. Acho q hj ser metrossexual já está se tornando algo normal, não é mais tachado como coisa de bixa (não que ser bixa seja algo ruim). Afinal de contas, se vc fosse uma mulher, iria preferir um homem arrumado, com boa aparência ou um desleixado, que nem cuida do corpo direito?
Kimero

Aprendiz

#672301 babagem um feio num fica bonito...só com plastica.

Já um médiano desajeitado pode ficar bonito como é os casos citados.

Nunca por exemplo que um Ronaldinho gaucho ficaria bonito... e olha que o cara tem grana pra se arrumar.

A Galera confunde muito as coisas, não sabe identificar o que é um cara feio.