Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#670168 Zan não tem game...ele baseia em crenças dele...teoria.

ele é bem nice guy(mais ou menos..ele não manipula como os nice guy)...diferente de david x, badboy ou alan roger.

a questão é...quem está certo?
ser um cara estúpido não é minha vontade...claro que ter coragem e presença essas coisas,sim eu tenho.

zan não é nada badboy...elel é muito gentleman.

ai a questão...qual funciona mesmo?

sasha não é nada badboy tb...james marshall...esses caras não são badboys

mas parece que funciona

contrário do que alguns falam aqui...zan não tem game...pelo contrário
ele não joga nada...ele apresenta seu self
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A resposte é simples, todos esses métodos ou estilos que esses caras tem funcionam.

O que você deve fazer é ver como esses caras jogam, quais métodos eles usam e dai tirar proveito do que você achar necessário entende, você não tem que seguir só um estilo, faça o seus estilo próprio, seu próprio método de jogo.

Por exemplo, estilo brincalhão não combina com meu jogo, pois faço o estilo cafajeste, mas junto com o estolo brincalhão ele usa vários e vários Neg's, já essa parte se encaixa perfeitamente no meu jogo, então eu adaptei a minha maneira.

O Pua te da várias "armas" métodos e exemplos de caras usam os mesmos, o que você tem que saber e saber usar na hora e no momento certa de usar as tais "armas"

Motivação

Chegar em seu limite não significa parar, significa que você esta a um passo de ser apenas mais um ou se tonar um vencedor... se torne um vencedor, supere seus limites