Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#670210 e awe galera! :yaaah
to com uma duvida tava trocando olhares com uma hb q trabalha em frente do meu trabalho, e só fico direto trocando olhares com ela, ultimamente descobri o face dela ai add ela , ela aceitou so q ela nunca entra no chat e tmb ir no trabalho dela é meio chato pq ela trabalha com a tia dela e a vó ai é complicado ir la falar cm ela, eu to pensando em mandar uma mensagem offline pelo face pedindo o celular dela, ex: vc poderia me dar seu numero do celular?
o que vc acham fica bom assim????? :confuso
flw
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
danilo silva escreveu:eu to pensando em mandar uma mensagem offline pelo face pedindo o celular dela, ex: vc poderia me dar seu numero do celular?
o que vc acham fica bom assim????? :confuso
flw

Não faça isso!!!!

Por que é meio chato ir falar com ela??, só porque ela trabalha com a tia??
Cara se tu não tem problema com a tia dessa hb, parte pra cima, aborda ela pessoalmente, nada de ficar tentando puxar assunto pelo facebook , muito menos pedir o numero celular dela assim do nada. Esqueça isso! :D

Aborde ela quando ela sair do serviço ora... Não deixe que nada te impeça!

Análise:
danilo silva escreveu: vc poderia me dar seu numero do celular?

Falando assim dá impressão que tu é assim: :chora :chora você poderia me dar seu numero do celular? Eu sou necessitado eu te imploro ?? por favor??? :chora :chora :chora

Entendeu? Se for pedir o número peça pessoalmente e fale, coloque se número aqui ! Nada de ficar pedindo implorando!

Abraço e sucesso!
Naand's
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670231 Concordo com o Naands.

Não faça isso de forma nenhuma, tome coragem e conversa com ela.

Não estou flando para chegar nela com a tia e a avó do lado, mas conversa com ela normalmente sobre qualquer coisa. usa um indirect de opiniao sobre qquer coisa com ela.

Abraços,

KINGRJ
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
eae nego !!

vc poderia me dar seu numero do celular?

Aqui você mostra necessidade, ela vai sacar qual o seu real interesse. é algo superficial.

Bom, se rolar isso mesmo de vocês trocarem olhares direto, com certeza é um IDI, o melhor que você tem a fazer é... ir lá !!

Ela trabalha com a vó, tia e mãe ? melhor ainda você já conhece a família toda :legal
Se você se sente inseguro por ela trabalhar com a família jogue no Indirect, aja como cliente e no fim pergunte.

"Vem cá me tira uma duvida, porque tanto a mocinha me olha" (segurandando/Kinando a mão dela com um sorriso cafa no rosto)

Dai o jogo irá andar como você quer.

Ou em tão no no direct.

"(segure/Kine a mão dela e diga)Tenho que falar contigo, só que agora fica muito difícil, me de seu celular daqui a 5 min eu te ligo"

Lembre-se que no direct você tem que trabalhar basicamente em 3 pontos.

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua Fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer

Motivação

Não deixe pequenas coisa te abalar, evolua sempre e esteja preparado para os grandes desafios