Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Zions escreveu:Cara, nao acho que você devia tocar nesse assunto de novo , eu tomei uma advertencia por falar sobre isso no ultimo artigo que o MArcos escreveu .

Mas eu pensava que fosse um nerd frustado que inventou tudo , então quer dizer que pode ser esse cara , que você disse , fazendo isso para promover o trabalho lá ,

pode ser isso, por isso agora acredito em poucos aqui no pb, so em caras como cojecs, CP, Don conejo , que mostram a cara, mostram que são verdadeiros , nao escrevem coisas mirabolantes .

Abs

Apoiado Zions

eu vou acreditar que um cara é bom mesmo se ele postar video dele sargeando

meu pua favorito, assumo que é melhor que eu, e tem muito a ensinar é este

veja o video

o cara que é bom mesmo não fica ensinado ele mostra!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu não tenho dúvidas que ele é KJ; Só não quer acreditar quem está idolatrando ele... Não acho que ele se ausentou do forum, deve ter mais 2 contas, sinceramente não sei porquê que o Zions recebeu uma advrtencia se o canon disse que cabe aos proprios membros julgarem se alguém é KJ ou não: porque-o-lougan-foi-banido-t65437-20.html [/size]
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#670303 Eu lembro do Vargas que era dono da comunidade do orkut: "Exercito dos puas Diretos" mas depois ele e a comunidade desapareceram, o pessoal sempre falava dele na comunidade Exercito dos puas Evoluidos, era visto como um pua que pegava todas.

Mais recentemente eu soube que o Vargas/El Tigre tinha algum tipo de ligação com dois outros puas muito conhecidos na comunidade.

Paulo Ford e Daniel Madeira(Personal Paquera), acho que eles são, ou foram sócios, o site do Pesonal Paquera divulgava materiais do Vargas, o Paulo Ford e o Personal Paquera tambem tem algum tipo de ligação, só não sei onde entra o Marcos Herman nessa história, talvez tenha sido algum socio ou ajudante dos outros três.
normandos17

Aprendiz

#670308 Independente se ele é fake ou não... Que ele sabe escrever um bom texto ele sabe heim? sahusahuhuas

Mas enfim, acho que a moderação é quem deve cuidar disso e não os membros até porque o forum é da moderação.

Estranho ele não ter se pronunciado a respeito de ser FAKE ou não. Quem não deve não teme.
Neoh

Veterano - nível 10

#670311 É com razão que ele vai sair do fórum, foi atacado por muitos que ele tentava ajudar.

Não vou afirmar nada que ele é fake ou não, só posso dizer que os tópicos dele foram muito úteis para mim e vão continuar sendo.

Obrigado Marcos Herman!
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#670321 Gostei do tópico dele... Se é fake ou não, pra mim todo mundo aqui são apenas nomes. Tirando o Conejo e mais alguns que conheci pessoalmente ou mantive contato maior... Ele está prejudicando o fórum?? Se sim, bane. Se não, f*da-se o que ele é.
Don John

PUA EXPERT

#670325 Afinal de contas ele é o Walter Lima, ou um cara que se fez passar pelo Walter Lima ?
Ele é o Vargas, ou um cara que copiou os topicos do Vargas ?

Tou meio confuso vei na boa! tsss
Don Juan.

Aprendiz

stylebr escreveu:Na moral mesmo, eu acho q todo mundo aqui pode ser alienigena atras desses teclados e tudo que eu conheço como realidade nao passar de uma sociedade secreta de baratas que controlam tudo atras de um computador que dirigem um golf amarelo. Acho tbm que o Canon pode nao ser uma pessoa como uma vez perguntaram pra ele no chat: "Cannon vc eh uma pessoa?" AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUau pergunta mais imbecil q ja ouvi na moral kkkkkk.

Parem de se preocupar com essas pohas q nao levam a lugar nenhum vao praticar sapoha aqui e deixem o marcos herman comendo as atrizes dele.

Abraçao!!! :ae :ae :ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario brother golf amarelo! kkkkk porqueira demais