Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:Cara acho que não porque LE TIGRE, era administrador do forum não era? !

era el tigre e não le tigre... rsrsrs

el tigre foi um cara muito consagrado em outros fóruns não no pb... ele abandonou o forum do nada... e os seguidores ficou todos desorientados
vmoraes

Veterano - nível 4

#670358 Eu acho que temos coisa mais importante a fazer do que julgar se um cara é KJ ou não... e se o cara for o tal Walter lima e simplesmente não quer se revelar ?? ( acredito que todos tem seus motivos ). Se ele fica inventando os relatos provavelmente é um duente e qual o problema?? nosso objetivo aqui é crescer/evoluir como poessoa e não ficar perdendo tempo julgando os outros.

Obs: Eu tenho a noção que ele sendo um KJ, pode estar prejudicando todos que leram seus artigos passando idéias falsas de uma maneira que talvez não seja verídica. Infelizmente isso vai acontecer, estamos em um fórum e não podemos ter 100% de certeza em tudo que os outros escrevem ( todas as pessoas do mundo mentem e aqui não seria diferente ). A única coisa que podemos fazer é saber em quem confiar e ter discernimento para não absorver os relatos/informações que não parecem válidos/verdadeiros.

De qualquer forma eu acho válida essa manifestação para melhorar o nível do fórum, não quero que entendam a minha mensagem como uma crítica ferina.

Abraços, Moraes
.
Trick Boy

PUA EXPERT

#670380 o novo site do paulo ford e do vargas prometeu um livro para quem curtisse a pagina deles no facebook, oq aconteceu? mais de 500 pessoas curtiram mas nao receberam ainda o livro, e isso faz alguns meses . alguns comentam que a equipe do paulo sempre faz isso ...fazem um blog ou forum, publicam um livro, somem e depois começam tudo outra vez em outro site ou forum :)
Don Juan.

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:
Eu não tenho dúvidas que ele é KJ; Só não quer acreditar quem está idolatrando ele... Não acho que ele se ausentou do forum, deve ter mais 2 contas, sinceramente não sei porquê que o Zions recebeu uma advrtencia se o canon disse que cabe aos proprios membros julgarem se alguém é KJ ou não: porque-o-lougan-foi-banido-t65437-20.html [/size]

Tb recebi advertencia kkkkk, foda mesmo!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#670421 Galera

Primeiro, uma pessoa so deve ser punida SE tiver cometido algo para ser punida quebrando regras.Imagine 2 pessoas que cometeram o mesmo crime, um é simpatico o outro não.
Imagina se decidissem abrandar a pena de um e até perdoar somente por ser simpatico e piorar a situação do outro somente por não ir com a cara.
Imparcialidade

Ele não cometeu nada para ser banido, por decisão propria decidiu sair.

Sobre o debate, cada um tem seu julgamento, acredito eu que ele não seja um KJ.
Tudo que ele falou pode ser extraordinario aos olhos de muitos, mas não é.

Ousadia, atitude, não se masturbar, submeter a mulher a sua vontade, motivação constante, viver de acordo com oque se pensa, ter uma vida boa, um circulo social rico e parar de pensar!
É extraordinario isso?

Oque eu quero dizer com isso que eu posso estar errado, mas meu nick não é INSTINTO atoa.

Tenha sua propria opinião, não omita ela contanto que não ofenda ninguem.
celso22

PUA EXPERT

#670452 O VARGAS NÃO É O MARCOS HERMAN... Vargas ja esta no meio PU a muito mais tempo, desde 2006 no orkut... Marcos Herman simplesmente copiava algumas idéias dele, (digo isso pq lembro de ter assistido um video do Vargas mostrando a cara...)
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:O VARGAS NÃO É O MARCOS HERMAN... Vargas ja esta no meio PU a muito mais tempo, desde 2006 no orkut... Marcos Herman simplesmente copiava algumas idéias dele, (digo isso pq lembro de ter assistido um video do Vargas mostrando a cara...)

O fato de o vargas já ter mostrado a cara não prova que ele não é o Marcos Herman.
Zions

Veterano - nível 9

Mentor_ escreveu:
celso22 escreveu:O VARGAS NÃO É O MARCOS HERMAN... Vargas ja esta no meio PU a muito mais tempo, desde 2006 no orkut... Marcos Herman simplesmente copiava algumas idéias dele, (digo isso pq lembro de ter assistido um video do Vargas mostrando a cara...)

O fato de o vargas já ter mostrado a cara não prova que ele não é o Marcos Herman.

Pode ser verdade, duvido de mais nada hoje , daqui a pouco ate madona ta aqui e agente nao sabe kkkk

mas a parada agora é não acreditar , seguir os artigos e relatos de qualquer um , selecionar bem , porque podem ter outras farsas ,pode ter mais gente q nao sabe nada,nerds punheteiros bancando os gurus

E seguir dicas pra pegar mulher de nerds punheteiros é a mesma coisa que pedir dica de futebol pra madona dhasuhdusadhudsada
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#670478 acreditem no que quiserem, se ele é ou não, as evidencias ja mostraram que ele postou uma foto de outra pessoa com uma garota que provavelmente não era ele, assim se quiserem acreditar que ele é REAL e é FODA acreditem, passem seus preciosos minutos acreditando e sendo iludidos por pessoas que falam ou escrevem de uma forma que consiga iludir a todos, porem depois que abrirem os olhos não adianta ficar que nem o povo brasileiro só reclamando que não deu certo e que foram feitos igual BARATAS!!!!!!!!!