Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#670237 a um tempo atras apareceu um cara chamado vargas fez um forum junto com paulo ford, o nome do forum éra sexstarsexual.com
este ator desenvolveu um metodo sobre parar de pensar, reuniu dezenas de seguidores, falou sobre um material que era o melhor de todos...
a galera toda comprou por 50 reais...vdepois ele fechou o forum...

o marcos herman, escrevia igual o vargas, e em quase todos artigos e relatos, ele fazia propaganda do paulo ford... pode notar...

e como o vargas fechou o sex star social, o marcos herman abandonou o forum....

antigamente ele usava o nome de El Tigre, e sumiu do nada tambem...

não sei o nome real desse cara

mas eu admito

este cara sabe atrair seguidores...

o marcos herman usava fotos do Walter Lima, do namorado do face book desta mina do link abaixo

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 193&type=3

isto não é um artigo é um debate...

deixo uma pergunta, vocês acha que Paulo Ford pode estar por traz disso tudo?
Editado pela última vez por Nando_pua em 26 Jul 2012, 14:15, num total de 1 vezes
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#670241 o cara sabe escrever bem e alem do mais sabe enrolar as pessoas necessitadas, que nem antigamente, de ao povo o que eles querem, o famoso pão e circo, que no Brasil isso é o mais comum de acontecer como a Bolsa familia e o futebol, Amo futebol de paixão, mais não é por isso que deixo de fazer outras coisas, e ele o maior PUA como parecia "Marcos Herman" ele escrevia de um jeito facil de alienar os outros fazendo eles acreditar no que ele JÁ sabiam, só falando de um modo mais congruente de se entender, mas ele de FAIL, KKKKKKKKKKKKKKK
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#670244 É lógico que esse cara é fake!
Ai ta com a moderação de deixar um fake na comunidade...ou banir ele.

Baniram um dos maiores PUAS do Brasil, o Lougan, que ajudava muita gente no fórum, por causa de algumas advertencias, mais um fake parece que eles não vão banir...

Acredito muito na moderação do fórum, eles fazem desse fórum o mais organizado que eu já vi.
Mais não pode deixar passar essa não....

Valeu :ae
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Pua Dyone escreveu:É lógico que esse cara é fake!
Ai ta com a moderação de deixar um fake na comunidade...ou banir ele.

Acredito muito na moderação do fórum, eles fazem desse fórum o mais organizado que eu já vi.
Mais não pode deixar passar essa não....

Valeu :ae

²
Action

Veterano - nível 6

#670250 Não importa!

Todos artigos do "Marcos Herman" estão favoritados aqui.
Tenho o material do [EDITADOPELAMODERACAO].
Acompanhei Todos os blogs do Paulo FORD!

O material dos caras é MUITO BOM!Foda-se o que eles fazem.

É só você não dar nenhum centavo a esses caras,e aproveitar o material deles,que realmente é um método inovador que melhora 100% o desenvolvimento pessoal e no crescimento como HOMEM!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#670255 Na moral mesmo, eu acho q todo mundo aqui pode ser alienigena atras desses teclados e tudo que eu conheço como realidade nao passar de uma sociedade secreta de baratas que controlam tudo atras de um computador que dirigem um golf amarelo. Acho tbm que o Canon pode nao ser uma pessoa como uma vez perguntaram pra ele no chat: "Cannon vc eh uma pessoa?" AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUau pergunta mais imbecil q ja ouvi na moral kkkkkk.

Parem de se preocupar com essas pohas q nao levam a lugar nenhum vao praticar sapoha aqui e deixem o marcos herman comendo as atrizes dele.

Abraçao!!! :ae :ae :ae
Zions

Veterano - nível 9

#670259 Cara, nao acho que você devia tocar nesse assunto de novo , eu tomei uma advertencia por falar sobre isso no ultimo artigo que o MArcos escreveu .

Mas eu pensava que fosse um nerd frustado que inventou tudo , então quer dizer que pode ser esse cara , que você disse , fazendo isso para promover o trabalho lá ,

pode ser isso, por isso agora acredito em poucos aqui no pb, so em caras como cojecs, CP, Don conejo e alguns outros , que mostram a cara, mostram que são verdadeiros , nao escrevem coisas mirabolantes .

Abs