Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#670306 Fala galera,eu sempre usei gel,mas meu cabelo fica muito estático e com aquela impressão de molhado,sem gel parece o topete do Elvis(pra mim horrível),como posso ter um cabelo mais natural?

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:existem cremes e pomadas que os deixam naturais nego, vá em um salão eles sabem o nome das tais pomadas e outros produtos que você possa usar. :ae

Pois é,eu fiz isso e me recomendaram um gel,q eu pessoalmente achei o efeito muito ruim.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670366 Tente em ir em outros salões mano, gel realmente não tem um efeito natural, mas tenho 3 amigos de usam uma pomada que fica muito foda o cabelo e parece natural.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#670379 olá camarada, firme brother ? :)

Cara uma dica bem útil:
Vá ao salao, de um olhada em algumas revistas de corte masculino,
eu já fiz , isso, existe cada corta elegante,
que ficaria bem em voce, vai lá ..
E aproveite e tire suas dúvidas, nao a lugar melhor ! :ae

SE AJUDEEEEEEEI AGRADESA DANDO JOINHA !
ABRASOOOOOOOOOO !
TO CNTG MLK !
FUII !
Brêeh

Veterano - nível 10

fireblue escreveu:Hair Shine - É uma pomada que deixa o cabelo com um efeito TOP. :D

Alguém sabe dizer quanto custa ?
Procurei no google mas só achei informações sobre outros produtos dessa linha .
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670691 Depende do teu cabelo, se tiver muito grande e passar pomada vai ficar estranho também, compra uma pomada pra cabelo da paul mitchell, custa em torno de 70-80 reais, garanto que nao vai se arrepender, mas voce nao acha em qualquer lugar.
VXavier

Aprendiz

#670736 Tenta passar um cera ou pomada para cabelo, se nao gostar do resultado tenta fazer um relaxamento no cabelo... fica bem natural e bonitoo

espero ter ajudado

abraçoss :ae