Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#670473 Boa tarde pessoal,
Primeiro quero deixar que o propósito não é falar sobre jogo no face, e sim como foi meu abridor (mesmo sendo no face) (pq vejo que é a única maneira de conhecê-la (pelo face), pois não sei onde ela freqüenta nem nada, sei que mora na cidade do ladinho)
Um dia destes eu vi uma HB10 no jornal impresso na coluna de fotos de festas e eventos e vi que o único jeito para conhecê-la era somente através do face, dae eu deixei esta mensagem abaixo no face dela, obs não temos amigos em comum. Gostaria que me dissessem se ficou meio beta, ou alpha, ou se não ficou legal, sejam honesto se ficou boa ou não,qual será que vai ser a impressão dela com esta abordagem??....valeu
obs. não adc ela ainda, deixei somente assim inbox , ele ainda não respondeu deixei a pouco..

mensagem inbox:
oie,
Antes de deixar este recado eu pensei duas vezes, pq?
Pq pensei vai que eh uma moça chatinha, as vezes nem vale a pena, mas pensei ao mesmo tempo as vezes eh uma pessoa legal, pois só conhecendo para saber, e as vezes vale a pena.
Um dia destes eu estava vendo um jornal impresso, e sabe aquela parte do jornal onde tem um monte de fotos, de pessoas em festa, eventos, e vi uma foto que não sei pq ainda mais me chamou atenção em um menina, dae olhei o nome do lado da foto, e procurei aqui no face, e puxou vc, por isso estou lhe escrevendo, mas assim, como não lhe conheço pode não ser vc, mas pelo nome não ser muito comum e as fotos serem parecidas, talvez seja vc...:)
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#670485 Cada um é cada um, mas como uma regra geral, acredito que antes da terminar a segunda linha ela ja parou de ler e deletou a mensagem, ninguem tem muito tempo pra ler recados longos, seja mais objetivo. Eu tenho um recado padrao que funciona em 95% das vezes, isso em conjunto com uma bela foto de perfil e um album de fotos com bastante DVS:

"A gente nao se conhece, mas quero mudar isso. Bj." Vc pode mencionar o lance do jornal se quiser. No caso escreva apenas "vi sua foto no jronal e resolvi virar seu amigo, bj"

O motivo porque a HB nao responde a esses recados longos tambem é porque embora vc tenha boas intençoes, a garota nao sabe disse. Na cabeça dela vc tem 90% de chance de ser um perfil fake, de isso ser apenas uma brincadeira, ou pior, um golpista. Entao a HB realmente nao tem tempo/saco/disposiçao/curiosidade pra investir numa resposta a esse tipo de mensagem.

Sendo direto, sincero e objetivo vc consegue a atençao da garota.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

Lion (Leandro) escreveu:Cada um é cada um, mas como uma regra geral, acredito que antes da terminar a segunda linha ela ja parou de ler e deletou a mensagem, ninguem tem muito tempo pra ler recados longos, seja mais objetivo. Eu tenho um recado padrao que funciona em 95% das vezes, isso em conjunto com uma bela foto de perfil e um album de fotos com bastante DVS:

"A gente nao se conhece, mas quero mudar isso. Bj." Vc pode mencionar o lance do jornal se quiser. No caso escreva apenas "vi sua foto no jronal e resolvi virar seu amigo, bj"

O motivo porque a HB nao responde a esses recados longos tambem é porque embora vc tenha boas intençoes, a garota nao sabe disse. Na cabeça dela vc tem 90% de chance de ser um perfil fake, de isso ser apenas uma brincadeira, ou pior, um golpista. Entao a HB realmente nao tem tempo/saco/disposiçao/curiosidade pra investir numa resposta a esse tipo de mensagem.

gostei muito da sua opiniao colega, ganhou um joinha, gostei mesmo...e boa dica da tua frase objetiva, sem falar que o cara ficar escrevendo muito dah impressao que o cara tah querendo se explicar neh?!
Breno Wesley

#671280 Eu não tenho ainda uma boa reputação no pua base. Mas eu tenho adicionado no meu face várias garotas lindas algumas q nem conheço, oq eu faço? primeira mente fico preparado pro não pq não é uma abordagem ao vivo e dependo da resposta dela, segundo é importante ter garotas lindas no teu face pra gerar meio q uma pré-seleção social(é importante), terceiro fazer uma amizade com amiga dela(fazer a amiga dela te add) e só depois enviar uma mensagem pra ela(uma mensagem não um texto se não vc perde valor) isso faz com q tua chance aumente muito! Isso é oq faço se quiserem criticar algo fique a vontade!
Danilo R.

Veterano - nível 9

Lion (Leandro) escreveu:Cada um é cada um, mas como uma regra geral, acredito que antes da terminar a segunda linha ela ja parou de ler e deletou a mensagem, ninguem tem muito tempo pra ler recados longos, seja mais objetivo. Eu tenho um recado padrao que funciona em 95% das vezes, isso em conjunto com uma bela foto de perfil e um album de fotos com bastante DVS:

Resposta perfeita amigo, adorei !!!

Breno Wesley escreveu:Eu não tenho ainda uma boa reputação no pua base. Mas eu tenho adicionado no meu face várias garotas lindas algumas q nem conheço, oq eu faço? primeira mente fico preparado pro não pq não é uma abordagem ao vivo e dependo da resposta dela, segundo é importante ter garotas lindas no teu face pra gerar meio q uma pré-seleção social(é importante), terceiro fazer uma amizade com amiga dela(fazer a amiga dela te add) e só depois enviar uma mensagem pra ela(uma mensagem não um texto se não vc perde valor) isso faz com q tua chance aumente muito! Isso é oq faço se quiserem criticar algo fique a vontade!

Eu tenho que me manifestar agora... parceiro, com relação a sua resposta ela é muito boa, mas estou aqui para falar de outra coisa. Olha, não se preocupe em fazer uma boa reputação no fórum companheiro, já há muitas brigas no PB por causa de tags, condecorações, fakes, etc. só se preocupe em seu desenvolvimento pessoal e no compartilhamento de experiências e opiniões.

Abraço&Sucesso
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#671562 não gostei meu amigo, se ela realmente for uma HB10 ela recebe "caçadores de perfil de gostosas" toda hora.... Não consigo ver a possibilidade de uma HB10 se interessar por uma mensagem dessa.... Levando em consideração que é uma HB10, que ao meu ver HB10 é modelo, dessas que saem em propaganda, em revistas, outdoor....

Tentaria algo com mais humor, sem mostrar interesse, como se você tivesse a confundido com outra pessoa.... Não gosto do facebook pra jogar, mas as vezes é um caminho, mas o simples fato de adicionar uma desconhecida já mostra que você se interessou pela beleza dela, já que vocês não se conhecem..... Então, quando tento, poucas vezes, adiciono, mando mensagem contando algo engraçado que aconteceu entre a gente numa suposta balada e deixando meio em aberto, pra ela continuar. Logicamente ela responde dizendo que eu a confundi, porém normalmente aceitando a minha solicitação, que envio junto a mensagem. Eu respondo, e não envio mais nada, nem converso pelo bate papo....

Depois utilizo da abertura (engraçada) para abrir ela na "vida real".... Agora, se você não sabe onde ela frequenta, nunca a vê pessoalmente, duvido que uma HB10 vai sair com um desconhecido por via de uma conversa de facebook, pode acontecer, mas é como ganhar na megasena..rs....

abraços boa sorte!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#672417 Valeu pelos feeds galera, eh acho q nao fui muito bem, mas eh isso ai, estamos aprendendo com os erros hehe valeu
gostei da opiniao de vcs mesmo dizendo que nao foi legal, isso que importa sinceridade para apreendermos...
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672456 Não ficou bom não SHASUHSAUHSAUSH
Primeiro, você precisa de se explicar porque está mandando mensagem? Você é superior, foda-se a beleza dela, fala o que quer com ela logo e pronto, você não precisa de aprovação.
Você fala o que pensa e não precisa da opnião dela pra viver.
Aposto 10 conto que ela não leu a msg até o fim...

Valeu :ae