Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LMALANDRO

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:Não ficou bom não SHASUHSAUHSAUSH
Primeiro, você precisa de se explicar porque está mandando mensagem? Você é superior, foda-se a beleza dela, fala o que quer com ela logo e pronto, você não precisa de aprovação.
Você fala o que pensa e não precisa da opnião dela pra viver.
Aposto 10 conto que ela não leu a msg até o fim...

Valeu :ae

Como você escreveria ?? :louco
yucasanova

Aprendiz

#672493 E aí beleza? Vou deixar minha opinião:

Pra começa tu falou muito ''as vezes''. Voce tambem mostrou dar muito valor a aparencia dela, ja que foi a foto que te interessou. Se for hb10 mesmo, ela vai saber que vc só se interessou nela pela aparencia. Ela deve estar cheio de mensagens no face dela de caras querendo conhece-la. Nao tente conhecer hb's desse jeito nao, aborde pessoalmente que seu jogo vai melhorar e dar mais resultados.

Espero ter te ajudado brow... abraçoes e boa sorte com essa hb!!
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#672500 escreveu d+ para o bate papo do face, mas so ter sua resposta se foi boa ou ñ a partir do que ela responder para tu.

Eu raramente adiciono pessoas desconhecidas no meu face, porem frequentemente aceito desconhecidos.
Quando ñ conheço um desconhecido, apenas pergunto de onde agnt conhece, e continuo o papo bem indirect. Inicio apenas com um OI.

Sucesso ae
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672616 eu penso assim: por face, se vce manda uma neg ou tenta abaixar a guarda dela.. ela pode entender como insulto, pois não tem naaada de BL e muito menos olhar, kino, e nem a sua voz.. então como vce vai demonstrar pra ela tudo aquilo?? jogar com ela?? eu acho que vce deveria ter abordado ela na rua mesmo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672722 Na moral? acho que ela nao gostou e vai deletar logo logo. Porque pare pra pensar, cara ela deve ser gata e pelo visto ela é abordada em várias situações e principalmente pelo face onde muitos devem add ela só pra querer algo com ela, então voce tem que ser diferente com ela, tem que se destacar dos outros e nao ser igual a eles. Então faça o teste, mande essa mensagem e deixe passar uma semana pra ver se ela responde, se ela nao responder é porque ela nao gostou.

Agora mande essa, e veja se ela erá responder: olha, acho que eu te peguei em alguma festa, nao sei qual era exatamente mas eu acho que na hora estava bebado, voce se lembra em qual festa era? kk te achei muito metida no dia, mas será que voce é mais do que uma garota metida?

Na moral? ela vai ficar curiosa e vai querer saber quem é voce, se ela te pegou mesmo e puxará papo! :mau

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae