Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#670549 Fala puas, beleza? :yaaah

Qual a reação esperada de vocês, quando chamam a HB pra sair?
Tenho um flerte com uma hb do curso, recebi muitos idis já - kino estabelecido também -, na semana passada havia falado que poderíamos sair e peguei o cel dela. Hoje, ela sentou do meu lado novamente e brincamos/conversamos muito.

Chegando ao final, eu chamei ela para sair amanhã. Vou tentar reproduzir

- Você vai trabalhar amanhã? (ela disse que trabalhava nos sábados)
- Amanha é sábado... sexta né. Não vou.
- Vamos sair amanhã? É bom que você me ajuda a escolher um presente pra mim prima, vc é boa com opiniões femininas? rs
- Vamos, quantos anos ela tem?. Eu vou vir na aula de tarde e depois talvez vou ao Shopping XXXX.. não sei..
- Tem 15, vou só olhar, não vou comprar agora. Podemos ir ao XXX...[mais algumas coisas que não lembro e são irrelevantes]

Enfim, percebi que ela aceitou de início, e depois fez uma resistência.
O que vocês acham? Eu posso dar uma insistida já que é só uma resistência básica? Estava pensando em mandar uma mensagem hoje ou amanhã confirmando se ela vai. O tel é de operadoras diferentes, então só dá pra ficar nas mensagens rs.
Sei que o mais importante é o aprendizado e não necessariamente esse caso.

Abraço! :ae
EdVedd

Aprendiz

#670563 ela já aceito...na minha opinião o problema e mascarar esse sair,com ajuda pra algo

tira um pouco da ideia de encontro,n minha opinião deveria deixar claro...mas sou direto então rsrs

boa sorte
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#670577 bom cara ela ja aceitou!!

Como o amigo ai de cima disse, o motivo que vc deu faz entender que nao é um encontro...
se vc decidir seguir nessa linha, inevitavelmente vc vai ter que mostrar mais interesse no shopping, se nao acaba indo pra friend zone!
rocouto

Veterano - nível 9

#670583 Bem parece que ela aceitou sair, mas deixa claro pra ela o que você quer, independente do seu estilo de jogo...
Se você falou que ia comprar um presente, então vai ter que comprar ,senão vai passar por mentiroso.
Não mande mensagem, mas ligue pra ela (se puder... Acho que é mais eficiente), aproveite pra conversar e já ir ambientando ela do que você quer fazer mesmo.
Então no passeio , jogue o seu jogo, seja divertido e verdadeiro, mostre quem você é de verdade,você já está meio caminho andado, é só partir pro abraço... Quero dizer , KC ! Espero ter ajudado.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego !!

Bom quando você chamar uma HB para sair não á pergunta, afirme

Vamos sair amanhã?
Vamos sair amanhã.

Isso te dará o controle da situação.

Em relação a ligar ou não ligar apenas mando um torpedo sendo C&F

"A bonitona vai amanhã oi não ?
Se cuida."

Não sei te explicar mas mande isso que ela irá aceitar rsrs' confia em mim

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Motivação

Os grandes vencedores se destacam por persistirem em seus objetivos, faço o mesmo e torne-se um vencedor

Guns

PUA Avançado

#670632 Como a galera disse, ela ja aceitou. Se ela continuar dando os IDI s, demonstre seu interesse e tenta o KC
Acho tambem, se ela te da os IDI s, você não precisa marcar um encontro, pode tentar close no local que você ta
Abraço

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#670654 Valeu, galera!
Eu dei a ideia de encontro, e como subjetivo ela me ajudar a escolher.
Mas vou procurar não fazer isso mais, e amanha vejo o que faço. Valeu!