- 26 Jul 2012, 22:17
Galera eu tava fazendo a missão do dia 3 (stylelife) e vi que nao tava dando NAAADA certo, dai eu comecei a tenta faze os exercícios certinho e tal... Até ai beleza, eu falo devagar(calmo) sem monotomia tenho um poco dos Hmmm e Hamms (todo mundo tem né)... Bom vamos direto ao ponto: Eu tenho aquele S puxado de SHHHH sabem? Por exemplo em vez de dizer Fácil, fica mais para Fásxcil ta ligado? Isso me irritava mto quando eu era criança já sempre vinha uns amigos babaca quere me enxe o saco por isso, mas eu nem ligava falava que éra meu charme kkkk e a pergunta que fica eh : Faço FONO ou NÃO ?
- relembrando que realmente me irrita
- AAAAXO eu que atrapalha bastante na hora de conversar com alguem, até para ela entender...
- Alguem ai ja fez FONO ? Se sim, melhorou mesmo ?
- Da pra paga pela carterinha da unimed? KKKKK, so parte turco(se tiver incluso no plano eu faço até se não der resultados(algo que eu duvído muito).
- relembrando que realmente me irrita
- AAAAXO eu que atrapalha bastante na hora de conversar com alguem, até para ela entender...
- Alguem ai ja fez FONO ? Se sim, melhorou mesmo ?
- Da pra paga pela carterinha da unimed? KKKKK, so parte turco(se tiver incluso no plano eu faço até se não der resultados(algo que eu duvído muito).