Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#670619 Galera, desculpa tomar um pouco o tempo de vocês mas estou precisando de ajuda.

Acho que estou com depressão, pois não consigo parar de pensar sobre isso o tempo inteiro. Estou muito inseguro sobre mim. Fico pensando o tempo inteiro se as pessoas estão pensando bem ou mal de mim. Faz tempo que não faço amizades novas. Mas sempre fui muito comunicativo, é de uns 2 anos pra cá que estou assim, muito se deve as acnes. Um exemplo, no ingles eu sou muito popular, falo com todo mundo quando esta todo mundo junto, faço todo mundo rir, sou carismático, mas não consigo levar amizades verdadeiras dali. Quando estou sozinho com alguem, seja homem ou mulher, fico muito inseguro, pensando em tudo que eu vou falar ou dizer, e se fico em silêncio e a pessoa tb, fico me pressionando a falar alguma coisa. Preciso ser mais confiante em mim mesmo, sabe eu tenho muito medo de ficar sem amigos, sem ninguém, ainda mais porque eu sempre fui popular, então não estou conseguindo viver assim, não estou acostumado com isso. Até por pc eu fico assim pensando 1000 vezes antes de falar alguma coisa. Acho que é o medo da rejeição. Dou muito valor a cada conversa, e isso esta me atrapalhando demais. Quero sair disso, ligar o foda-se e voltar a ser feliz. Alguém tem alguma sugestão ? Ja ouvi algumas vezes sobre PNL, ajuda nesse caso ? Porque quero melhorar não só com mulheres , mas com todas as pessoas, quero ter amizades novas. Obrigado...
strongman

Veterano - nível 9

#670629 Faiz exercicios de meditação e de auto hipnose!

Saia mais e nao se importe pelo que os outros falam , ligue o foda-se e ja era. Ja passei por isso hoje meu inner game esta melhor que nunca faço amizade com pessoas rapidamente , nao liga para o que os outros vao pensar de você seja você mesmo faça todas suas vontades e nao ligue para o resto , resto é resto.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#670630 tenho muito medo que as pessoas estejam me vendo como um beta. sempre fui um cara foda que n ligava pra nada do que os outros pensavam, as pessoas me procuravam. quero voltar a ser assim. quero conseguir acreditar em mim mesmo de novo, que eu sou foda.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670631 Acho que será útil a você

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Motivação

Erga a cabeça, mesmo se estiver coisa e sem forças, levante vá ao limite e supere-se

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#670634 po obrigado por estarem me ajudando.

Tipo eu fico me perguntando se sou um cara legal ou não, as vezes quando leio relato de alguem eu penso:"po, mas ele deve ser um cara super legal, divertido, eu acho que não sou assim" , mas acho que deve ser coisa da minha cabeça, pque quando estou bem, com a mente limpa, consigo conversar e me divertir com as pessoas, lidero entre elas, então n é possivel que eu seja tao chato kkkk, eu sempre tive espirito de liderança, é uma das qualidades que desde sempre tive e ja fui elogiado varias vezes por professores sobre isso, que se eu trabalhasse isso iria ser um líder, e é isso que mais me doi hoje, fico remoendo o passado, quando eu era bom, e fico pensando que mudei, que parece que n sou o mesmo cara ..
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafael Forte escreveu:po obrigado por estarem me ajudando.

Tipo eu fico me perguntando se sou um cara legal ou não, as vezes quando leio relato de alguem eu penso:"po, mas ele deve ser um cara super legal, divertido, eu acho que não sou assim" , mas acho que deve ser coisa da minha cabeça, pque quando estou bem, com a mente limpa, consigo conversar e me divertir com as pessoas, lidero entre elas, então n é possivel que eu seja tao chato kkkk, eu sempre tive espirito de liderança, é uma das qualidades que desde sempre tive e ja fui elogiado varias vezes por professores sobre isso, que se eu trabalhasse isso iria ser um líder, e é isso que mais me doi hoje, fico remoendo o passado, quando eu era bom, e fico pensando que mudei, que parece que n sou o mesmo cara ..

Você esta certo... é tudo coisa da sua cabeça
Todos passam por momentos difíceis ate termos bons resultados, leia o tópico que eu lhe enviei, você vai ver do que eu estou falando.

:ae
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#670640 Vai na parte motivacional aqui do PB! eu lembro no ano passado que eu estava começando a entrar em uma deprê, fui procurando tantos materiais que hoje estou aqui! e cara, a única pessoa capaz de mudar isso é você mesmo! saiba que entre a ação e a reação existe uma escolha, então comece a escolher sua reação. o meu ex cunhado tinha esse problema quando eu não o conhecia, mas ele lutou muito, hoje o cara ta bem, fez uma intervenção cirúrgica e ta com uma hb só o toddy!
Coloca uma música eletrônica ai! vai malhar (liberam hormônios do prazer), vai praticar alguma luta ou correr! e o melhor de tudo, comece a se ver melhor e planeje dar um jeito nesse seu pequeno problema... todo mundo tem o seu aqui! devemos saber apenas aprender a lidar com eles! Eu sou um fudido, liso, que no entanto ta terminando o curso de ED FISICA, como o PUA melhorei e piorei (robo social), mas hoje, mesmo sabendo que eu não estpou como eu quero sei que ninguém pode ditar o que eu sou. Tudo começou a se resolver quando eu me perguntei: Parece que ta todo mundo me zuando, mas por que Eu que sou a única pessoa que posso mudar essa situação tenho que ficar contra mim?! (foi mais ou menos assim)
por isso... te vira porra! vê se acorda! tem muita gente bem pior do que tu, mas que tem que alimentar filho, pagar conta, pagar divida e ta correndo atrás pra ver seus muleques melhores!
Olhe no espelho e diha: QUE SE FODA! EU VOU MELHORAR E È AGORA!!!!
E repita de novo! e use a razão que é uma característica masculina pra resolver isso!
Abraços campeão!
stopmetal

Veterano - nível 9

#670645 Brother ... te contar um coisa

Eu era tímido, pensava em agradar as pessoas sempre, me pressionava a ser comunicativo e sempre ter sobre o que falar. Mas logo eu percebi que isso me fazia mal, com isso eu so me sentia cada vez mais "necessitado" de atenção e amigos. Do nada, eu simplesmente cheguei ao meu limite e liguei o foda-se, e hoje percebo que assim faço mais amigos do que antes, as pessoas agora me chamam para sair, coisas que antes não aconteciam.

Tudo começa com você !!! Simplesmente espere, toda merda que acontece com você está apenas te preparando para ligar o foda-se, siga em frente, pare de procurar ajuda(dá pra perceber que você procura ajuda esperando a solução, e não apenas bons conselhos ! :parado ). Quando você tenta procurar ajuda ... muitas vezes isso nos atrapalha, pois não encontramos a melhor solução para nós, achamos a melhor solução dos outros :D , consegue perceber a diferença ?

FAÇA DE VOCÊ UM VERDADEIRO GLADIADOR, SOFRA MAS NUNCA SE ESQUEÇA QUE É O SOFRIMENTO QUE TE FAZ PREPARADO PARA ENTRAR NA ARENA E DECAPITAR SEUS MEDOS, SEUS PROBLEMAS, SUAS ANGUSTIAS !

Vou te dar um exemplo, do que eu fiz : toda vez que eu me sinto assim, eu pratico meditação ! Quando eu estou meditando, tempo imaginar uma água suja ( você é a água, e a sujeira são seus problemas !), imagino essa água descendo por um filtro, e saindo pura ! Tento marcar o passo pra que quando a gota estiver passando filtro ... eu esteja expirando( como se soltasse meus problemas na respiração ) !

Te desejo força e iluminação na busca sua busca por uma solução para seus problemas !

Abrass brother !

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#670675 obrigado galera, eu estava só precisando mesmo de um incentivo , de vez em quando é bom reconhecer que nem sempre somos fortes e pedir ajuda. obrigado a todos. Eu só fico chateado porque ja melhorei e piorei diversas vezes, faz uns 3 anos que estou nessa. Eu melhoro, acho que tudo passou, fico uns meses bem, e de uma hora pra outra volta tudo de novo sem motivo algum. Mas vou continuar batalhando, obrigado