Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#670668 Olá colegas... estou na dúvida de como agir na seguinte situação..... meu namoro esta indo pro ralo e não sei como resgatá-lo. :confuso

-------------

Pra que vocês entendam bem minha história... comecei a namorar a pouco menos de um mês com uma HB que até então demostrava bastante interesse em mim. Foi tipo amor a primeira vista... nós estávamos muito felizes.

Ela é uma moça de familha com grana... e eu não. Vivo dando murro direto pra ganhar uns trocados. Mesmo assim, ela me falou que não se importava com o fato de eu ser de familha humilde e que estava gostando de estar comigo.

Acredito que a atração tenha desaparecido nestes últimos dias por erro meu. A responsabilidade do homem é muito grande e qualquer erro... é fatal em um relacionamento. Nosso comportamento ta sendo sempre avaliado por elas. Não existe Don Juan que não vacile...

Sabado passado fui a casa dela, fiquei um pouco la e na sequência mandei ela se arrumar pra a gente sair. Fomos até um bar do centro da cidade e tomamos uns drinks, conversamos... enfim... tava tudo muito bem até ai.

Resolvemos ir para casa dela, para dormir... pois aqui no Sul é frio pa caraio e antes haviamos combinado de dormir juntos na casa dela.

No meio da noite rolou aquele amasso... tudo beleza, alto clima... ficamos pelados em baixo das cobertas... quando o clima esquenta pra valer, eu DOU UMA APERTADA NO CLITÓRIS DELA meios que no impulso do moemento ... e ela reclama comigo dizendo que isso foi forte e que doeu ... efim... ela falou q não curtiu aquilo... sei la, muito sem querer, qualquer mulher não ficaria de cara assim como ela ficou... achei q ela fez um cineminha, mas tudo bem...

Apartir desse momento, a casa caiu pra mim... ela murchou, e eu também. Esfriamos e o clima da noite e tudo ja não foi mais o mesmo!!! :(

Nessa hora pensei muito em não ficar em cima dela abajulando... apenas falei que foi sem querer e que foi mal enfim... não segui me redimindo pra ela pra não perder meu valor e não mostrar insegurança. Tentei abraçar ela e não adiantou, ela ficou muito fria. Na sequ~encia, viramos cada um pra um lado e dormimos.

No meio da noite eu abracei ela, e ela deixou ... de manhã parecia que tudo ja havia passado e ela tava com o ânimo um pouco melhor...

Almocei na casa dela, na mesa com a mãe dela e tudo mais... e tudo parecia ter estabilizado.

Depois desse dia, a gente não se viu mais pessoalmente devido ao trabalho e estudos dela. Nos falamos pelo MSN e ela me veio com um papo estranho dizendo que o clima ja não era mais o mesmo...

Quando senti aquele diálogo bem raro, ja previ o pior... achei q ela fosse terminar comigo!!! :confuso

Ela não finalizava a relação.. apenas debatia o atual momento!

Então falei o seguinte pra ela " Fulana, gosto muito de você... estes momentos que tivemos até aqui foram maravilhosos... mas se você não estiver afim de seguir e quiser termirnar, fique a vontade... eu vou ficar legal. Não tenho medo de perder você se tiver que ser assim. No outro dia eu levanto a cabeça e saio com o sorrizo na cara na maior!!!" ...

Minha estratégia nessa hora foi mostrar segurança com essas palavras, fazer com que ela pense " Ah, ele não é um chorão!" ...

Bom, depois disso tudo, ela ainda tentou arrancar de mim o que eu sentia... dizendo que tinha dúvida com relação ao que eu sentia por ela.

Procuro fazer o jogo do 2 x 1 ... dar carinho, com esnobadas em conjunto para nivelar os sentimentos ....

A conversa no MSN terminou meio que numa boa, ela falou que não queria terminar... falou que gostava muito de mim e que sentia minha falta...

Falei que ia dormir, nos despedimos no MSN ... e hoje quando eu entro no meu Facebook, vejo que ela descompartilhou as as nossas fotos juntas... que estavam no mural dela. Ja fiquei encucado com tudo isso ... por enquanto o status de relacionamento dela ainda segue com meu nome... mas a minha foto, desapareceu ... não sei como .....

Estou muito na dúvida com ela pessoal. Sinto que a atração que eu havia criado desapareceu lentamente.

Gostaria de uma opinião de vocês PUAS que são foda nesses assuntos...

Eu tenho dificuldade de manter os relacionamentos ... ultimemente tenho me relacionado com altas gatas, mas a história morre em um mês por ai....

O problema... só pode ser eu. Preciso estudar mais!!! :ae
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#670685 Bom, se foi somente por isso é por bobagem, tem certeza que não tem mais nada?

Ela esta no meio do caminho, indecisa se quer ficar com você ou não, pode ter outro cara na jogada ou algo assim.
O que, na minha opinião, você deve fazer é faze-la sentir medo de te perder, você comanda a relação, não ela.

Planeje e faça com que ela tenha momentos que não vao esquecer, seja engraçado, se divitar.... Namoro é isso, se divertir, se você ficar na monotonia vai ficar chato e ai...

Deixo esse topico para você, tenho certeza que ajudará.
a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

ah, e so pra completar, se chegar um ponto que você ver que ela vai terminar com você, faça isso antes, você vai sair com mais valor e ela vai ficar correndo atras de você, tentando virar o jogo.
Editado pela última vez por jleomenezes em 26 Jul 2012, 22:04, num total de 1 vezes
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670687 Bom respondendo ao seu topico...

1° Não o homem não tem que ser um Deus em pessoa... A mulher sabe que ninguem e perfeito, se ela perceber que
você esta dando o melhor de si, ela vai entender.

2° Sobre o sexo, ja chegou de acontecer isso comigo não desse mesmo jeito que o seu, mas na hora eu fui sincero, falei que foi
mal, e me senti mal tambem por ter feito bobagem, o fato e que a mulher entende Porr@ basta se desculpar, e sim depois de algumas
horas ela ja vai estar assim, as mulheres mudam de sentimentos de uma hora pra outra.

3° Porra se você gosta dela não fica fazendo manha, Chega nela e fala que você gosta dela e tal, que gosta da companhia dela
e ve o que ela fala e etc... Se ela não disser nada, simplemente termine. Caso contrario diga pra ela que "tudo vai ficar bem" que as
coisas vão melhorar pois e seu dever guiar a mulher. Afinal você e um "homem ou um macaco" tenha atitude... não e porque você fala
que a ama que isso vai tirar seu valor, quem tira seu valor e so você e mais ninguem. Então seja o lider da relação, não fique de MI MI MI
pra ela que ela vai achar que você ta "betando".

4° Sim e seu dever faze-la feliz e ela te fara o mesmo. É seu dever e de mais ninguem conquista-la todos os dias...
(ja deve ter assistido o filme "como se fosse a primeira vez") que mulher não quer isso, o relacionamento e uma troca...

5° Entre na parte de relacionamentos do forum tem otimos topicos la, de uma lida. ^^
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670732 Nao pode ser só isso. Se ta dando problema em todos seus relacionamentos significa que voce ta fazendo algo errado DEPOIS que começa a ficar com elas.

Isso começou a acontecer comigo no meu primeiro namoro, a personalidade da guria era bem forte, e quando comecei a me "entregar" um pouquinho mais ao relacionamento ja percebi a mudança de comportamento dela, foi coisa de poucos dias, mas ja foi o suficiente pra me ensinar essa lição: Nunca abaixe a "guarda", mantenha sua postura sempre, você é a pessoa mais importante no relacionamento e nao ela, seja forte e lidere a relação, faça o que te der vontade e seja o centro da sua vida, ela é só uma adição. Boa sorte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#670867 Não li tudo porque já é tarde e tenho que dormir. Mas eu creio que sua resposta é essa: leia meus artigos na área de relacionamentos que pelo menos ele irá durar muito mais que 1 mês.

Abraço kkk :louco

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#671833 Tarde de mais pessoal. A mina resolveu abandonar o barco!!!! :( ... ja era, essa não tem retorno mais.

Fui no trabalho dela.Chamei ela pra conversar em particular.....

A mina ja tava pranejando esse fim a dias, o comportamento dela foi seco... nem vou contar tudo pra não ficar até amanhã escrevendo aqui.

O que tenho que fazer apartir de agora é estudar... me dedicar, e ser alguém melhor nos relacionamentos. Por que ja ando puto da cara com minhas atuações ... não aguento mais quebrar prato em namoro.

O problema é eu mesmo ... preciso corrigir isso urgente!!

Impressionante, pra pegar mulher eu vou com tudo, muitas vezes discolo altas gatas... mas na hora de segurar a perereca e manter ela, eu dou umas betada feio....

Vou começar a comer livro... quero ser alguém melhor, vou mentalizar e vou buscar esse sucesso na minha vida.

Um dos problemas tbm é a falta de grana... ando negligenciando minha vida profissional ultimamente... sempre ando quebrado atras de grana...a coisa ta feia. Preciso planejar minha vida.

Amor, Saude e dinheiro... é isso que temos que equilibrar... ultimamente venho ratiando em tudo ... :(