Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#670697 Fala galera blz?

A duas semanas atrás (14/07) chamei uma HB8 pra sair comigo, essa HB8 é do tipo farrista e sempre me liga chamando pra sair, pra gente ficar e tal. Na verdade eu queria leva-la pra uma casa de praia de um amigo onde estava acontecendo o seu aniversário. Liguei pra ela 21:00 e falei da festa, ela colocou um pouco de resistência falando que eu chamei de última hora e naum tava pronta (eu disse que passava na casa da a vó dela às 22:15 h onde ela estava), porém com uma boa conversa consegui convence-la. Fui eu e uns amigos buscar ela, chegando lá fiquei esperando um bom tempo e os meus amigos no carro todos perdendo a paciência rsrsrs :rolf.
Quando ela apareceu eu disse:

Ximenes: Demorou hem!
HB8: E olha que eu nem coloquei maquiagem direito.
Ximenes: Naum tem problema, ta linda do mesmo jeito agora vamos pq a galera ta esperando.

Apresentei ela aos meus amigos e entramos no carro pedi pra um amigo ir no porta-mala (qm estava dirigindo era um outro amigo meu) e sentei no seu lugar, coloquei ela no meu colo e fomos pra casa de um amigo onde todos iam sair de lá juntos.

Já na casa de praia todos olhando pra mim e pra ela, falei com todos balançando a cabeço de forma positiva e falando ''BOA NOITE'', levei ela pra um canto da casa e ficamos. Entre uns bons pegas e beijos ela começa a ligar pra umas amigas, querendo q elas fossem pra onde ela estava, mas as amigas naum iam pois algumas estavam em festas e outras viajando.

Ai eu perguntei o que tava acontecendo e ela me disse:
HB8: Naum estou me sentindo bem aqui, naum conheço ngm apenas você.
Ximenes: Naum tá gostando de ficar comigo?
HB8 Naum é isso, é pq naum sei sair pra lugares onde naum conheço a galera.

E continuamos conversando e mesmo assim ela ligou pra um amigo dela onde o msm foi lá buscar ela, logo quando o cara chegou ela foi falar com ele, eu naum fui atrás e ela me chamou pra me apresentar pro cara. Ela me disse q é muito amigo dele e sempre faz as coisas que ela pedi (Meus amigos, ela me mostrou o celular e só de SMS desse sujeito, ela tinha 56, o cara era louco por ela, porém para a minha alegria o coitado já estava na zona de amizade).

Ponto da dúvida: Ela então me puxou e me disse no ouvido assim ''VOCÊ SABE NÉ, QUANDO QUISER ME VER É SÓ ME LIGAR''. :confuso Fiquei muito confuso, a HB liga pra um cara pra buscar ela e sair com ele e dps vem com essa...

No dia seguinte ela falando comigo pelo facebook dizendo q saiu com ele e mais outras pessoas, e foram beber tequila na beira mar daqui e perguntei quanto ela tinha gastado e ela me disse q qm tinha pagado o dela e das outras pessoas foi o cara q foi lá buscar ela.

To querendo saber qual é a dessa HB...

Forte abraço a todos!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670713 Meu filho transforma essa ai em RMLP...
Pelo visto ela gosta de sair e etc e não fica em cima...

E outra vai ver você não deu muito conforto pra todos, não apresentou ela a seus
amigos e etc e ela se sentiu solitaria, deveria ter aprensentado ela pra todos e deixar ela
conversar com as meninas de la...
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670715 Acho que ela ficou desconfortavel de só conhecer voce la e quis vazar. Agora se ela ficou com o outro cara também nao tem como você saber.. Pode ser que sim, ou nao.. Como você só ta ficando com ela nao vai poder jogar a real pra saber. Na próxima tenta melhorar, se ela te curtir de verdade acho que não vai embora, mas pelo jeito que você descreveu vocês só ficam por ficar e nao tem muita conexão entre vocês, até!
Saint Germain

Aprendiz

#670718 Ela é uma vadia aproveitadora, essa é a dessa mina.

Quando tiver afim de pegar ela, liga e pega, e depois vaza. Não entra nessa de tentar entender o que ela pensa, ou o que ela quer, pq as vezes nem ela mesmo sabe o que quer. Se foca nos teus obejetivos e vive a vida parcero, fica entrando em drama novelístico de mulher não.

Abraço.
K.o.s.m.o

Aprendiz

#670721 Fala Ximenes, beleza cara? :sorri

Olha só, na minha opinião, essa garota é a típica garota sangue-suga, como eu gosto de chamar, ela só sabe usar AFC's como faz com esse coitado que foi buscá-la. Isso me irrita realmente, você deveria apresentar o Fórum a esse cara, e compartilhar esse conhecimento maravilhoso do qual nós desfrutamos.
Bem, mas como eu estava dizendo, essa garota é uma típica sangue-suga, se aproveitando dos outros, usando-os em seu benefício, e no seu seu caso não está sendo diferente.
Está sendo a mesma coisa porém com menos intensidade, devido aos teus conhecimentos sobre PU, ela está de certa forma te usando para:
- Ter alguém com quem ela possa ficar quando tiver vontade;
- Alguém que a acompanhe em festas e que não a deixe só, nas mesmas;
- Alguém pra conversar quando precisar;
- Alguém que seja sociável e a apresente a pessoas novas, as quais ela com certeza sugará num futuro próximo;

Enfim, esse tipo de coisa, isso que ela te disse, por exemplo, de: ''VOCÊ SABE NÉ, QUANDO QUISER ME VER É SÓ ME LIGAR''.

Pra mim oque ela está fazendo é usando um tipo de ancoragem contigo, te mantendo na lista, entende. Pois ela sabe que tu à deseja, e quer um dar um FC nela futuramente, e ela está usando esse poder para te manter sempre sobre controle.

Bom, essa é minha sincera opinião carah. Espero que tenha ajudado.

Abraço. :D
Kosmo. :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ximenes escreveu:Fala galera blz?

A duas semanas atrás (14/07) chamei uma HB8 pra sair comigo, essa HB8 é do tipo farrista e sempre me liga chamando pra sair, pra gente ficar e tal. Na verdade eu queria leva-la pra uma casa de praia de um amigo onde estava acontecendo o seu aniversário. Liguei pra ela 21:00 e falei da festa, ela colocou um pouco de resistência falando que eu chamei de última hora e naum tava pronta (eu disse que passava na casa da a vó dela às 22:15 h onde ela estava), porém com uma boa conversa consegui convence-la. Fui eu e uns amigos buscar ela, chegando lá fiquei esperando um bom tempo e os meus amigos no carro todos perdendo a paciência rsrsrs :rolf.
Quando ela apareceu eu disse:

Ximenes: Demorou hem!
HB8: E olha que eu nem coloquei maquiagem direito.
Ximenes: Naum tem problema, ta linda do mesmo jeito agora vamos pq a galera ta esperando.

Apresentei ela aos meus amigos e entramos no carro pedi pra um amigo ir no porta-mala (qm estava dirigindo era um outro amigo meu) e sentei no seu lugar, coloquei ela no meu colo e fomos pra casa de um amigo onde todos iam sair de lá juntos.

Já na casa de praia todos olhando pra mim e pra ela, falei com todos balançando a cabeço de forma positiva e falando ''BOA NOITE'', levei ela pra um canto da casa e ficamos. Entre uns bons pegas e beijos ela começa a ligar pra umas amigas, querendo q elas fossem pra onde ela estava, mas as amigas naum iam pois algumas estavam em festas e outras viajando.

Ai eu perguntei o que tava acontecendo e ela me disse:
HB8: Naum estou me sentindo bem aqui, naum conheço ngm apenas você.
Ximenes: Naum tá gostando de ficar comigo?
HB8 Naum é isso, é pq naum sei sair pra lugares onde naum conheço a galera.

E continuamos conversando e mesmo assim ela ligou pra um amigo dela onde o msm foi lá buscar ela, logo quando o cara chegou ela foi falar com ele, eu naum fui atrás e ela me chamou pra me apresentar pro cara. Ela me disse q é muito amigo dele e sempre faz as coisas que ela pedi (Meus amigos, ela me mostrou o celular e só de SMS desse sujeito, ela tinha 56, o cara era louco por ela, porém para a minha alegria o coitado já estava na zona de amizade).

Ponto da dúvida: Ela então me puxou e me disse no ouvido assim ''VOCÊ SABE NÉ, QUANDO QUISER ME VER É SÓ ME LIGAR''. :confuso Fiquei muito confuso, a HB liga pra um cara pra buscar ela e sair com ele e dps vem com essa...

No dia seguinte ela falando comigo pelo facebook dizendo q saiu com ele e mais outras pessoas, e foram beber tequila na beira mar daqui e perguntei quanto ela tinha gastado e ela me disse q qm tinha pagado o dela e das outras pessoas foi o cara q foi lá buscar ela.

To querendo saber qual é a dessa HB...

Forte abraço a todos!

Cara, essa HB é o tipo de mulher que gostar de ver os homens correndo atrás dela para se sentir melhor e aumentar a auto-estima. Fica de olho que menina assim não serve pra relacionamento e, pode acreditar, se ela na maior cara de pau manipula o beta da FZ ela também vai querer manipular e explorar outros homens incluindo você, para ter o doentio prazer de se sentir a mais desejada do pedaço.

Leia também sobre HB Vácuo de Validação, pois, ela pode ser uma. Abraços!!!

Link sobre HB Vácuo de Validação -
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#671298 Obrigado galera pela opinião de vcs. Eu naum sou de ligar pra ela, foi só dessa vez pq cada um dos meus amigos estavam levando uma HB pra essa casa de praia
então eu fiz o msm. Naum estou sendo necessitado e nem correndo atrás, graças ao Fórum consegui superar isso em mim.
Realmente percebi o meu erro, naum apresentei ela as demais pessoas da casa e com
certeza foi isso que fez ela se sentir ''estranha'' no lugar, msm estando comigo.