Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#670766 Eaaae! Petrovik falando, e bem vindos a mais um tópico!
Dessa vez, vou convencer a você que AA não existe!
Estava eu um dia desses, e veio uma HB, que eu nem tinha conversado muito,e passou por mim. Eu falei: Ei, não fala mais comigo não é? E abraçei ela. Depois vejo que ela tava com o pai. O_o
Outro dia abri uma HB, e esqueci o rosto dela vei :X , isso é foda. Ela agora deve achar estranho eu passar por ela e não falar. :/
Há muito tempo, quando era bem mais novo, cheguei pra uma menina que nunca tinha falado na vida e disse: Quer ficar comigo?
Ela: Que? Não!!!

Entenderam a lógica? Quero que VOCÊ pense nos momentos mais constrangedores e de rejeição que você já viveu.
Agora pense qual foram as consequências.
...........
Teve alguma?
..........
Você perdeu um braço, ficou paraplégico, tetraplégico?
..........
Você morreu?
...........
Então pronto porra!!! Bote na sua cabeça que AA é simplesmente uma barreira, que Impede o ser humano de atingir a quase perfeição.
Se você chegar pra a primeira HB que você avistar e disser: Putz,tanta gente passando fome na África e você assim, com tanta saúde! Sorriso cafa*
No máximo, você leva um tapa.
No máximo você leva um tapa.
No máximo você leva um tapa.

E ainda diz: Acho sexy quado vocês dão esses tapas.

Sacou? Para atingir a perfeição, basta entender que você PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER! Os outros que se fodam. Eu tou passando, saia do meu caminho ou te derrubarei! xD

AA é como Anti Aliasing, Deixa seu PC mais lento.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Parei com essa piada nerd :)

AA não existe, você é o cara!
klaxe

Aprendiz

#670800 Tópico interessante.

Não podemos ficar presos a acontecimentos passados. Quanto mais arriscarmos, a tendência é de tudo se tornar mais simples posteriormente. AA é nada mais nada menos que falta de prática, somada a capacidade de nos auto-julgarmos negativamente. Se você está de bem consigo mesmo, a coragem vem e a chance de levar um "toco" é muito menor.

Que nem você citou, podemos fazer o que quisermos e os outros que se danem. Isso resume praticamente tudo.

Nos preocupamos mais com o que os outros pensam da gente, ao invés de nos preocuparmos conosco mesmos.