Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#670822 Eae meus amigos, assim vou contar a história pra vocês, e vou agradecer muito se vocês lessem e me ajudassem é complicado eu sei disso, mas preciso muito da ajuda de vocês.
Namorava uma hb8,5 ficamos um bom tempo juntos, mas acabei terminando porque agente nao se via direto por causa da distancia essas coisas. Esses dias voltamos a se falar e também olhava nas redes sócias e vi que ela estava namorando, continuei conversando com ela normal, mostrando que nao queria nada, mas realmente eu gosto dela ainda e pelo lado dela também parece que ela ainda gosta de mim e ta com o namorado dela pra me esquecer, meus amigos também falam com ela e me dizem isso falam que ela gosta de mim essas coisas. Entao queria saber o que fazer pra ficar com ela denovo?, como agir em relação ao namorado?, eu sei que muitos vao me criticar em relação a querer ficar com uma hb que namora, mas queria a ajuda de vocês. Como agir? Abraço pessoal
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#670839 Cara você tem que ter a lampada piscando na cabeça.
Sabe o que é isso? Você tem que analisar a situação, vale a pena todo esse esforço? Correr riscos por causa dela.
A melhor escolha é esquece-la e procurar se relacionar com outras mulheres , tem milhoes por ai. Mas a escolha é sua, se quiser insistir,vá em frente.
Cara eu não sei bem como agir em relação a isso porque eu nunca roubei mulher de ninguem [Mentira já roubei algumas rsrs] Mais nada assim consciente, foi no susto mesmo, quando eu vi já tava com ela.

Sabe porque, porque envolve muita coisa, ela esta com o cara, e provavelmente não vai terminar com ele pra ficar contigo, ate pode acontecer isso mais a probabilidade é muito pequena.

Entretanto eu garanto que não compensa esse risco.

Mas então você disse que queria ficar com ela de novo, o jeito é conversar com ela não é? E vê o que que rola, você fala o que esta sentindo ,que esta com saudades,e tudo isso na maior malandragem haha' e se ela estiver realmente afim que ela continua gostando de você, é só partir pro abraço.
Sem mais.

Abraço.
Naand's
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#670853 Na moral?

Se eu fosse voce eu nao voltaria com ela nem fudendo. Porque? porque nao existe mais respeito entre voces, como pode querer namorar uma pessoa que nem tem respeito por voce? pow cara ela te deixou pra ficar com outro cara, está namorando com outro cara e agora quer voltar com voce alegando que gosta de voce? voce acha mesmo que se ela gostasse de voce, ela estaria com outro agora? isso pra mim é mais carencia, saudades da época que ela estava com voce e quer sentir esssas sensações de novo, mas isso nao quer dizer uqe ela gosta de voce, e te quer como namorado. Aceite ela e tal.. fique, trepe e pronto, nao queira se envolver com ela emocionalmente, pq sinceramente? mais tarde voce virá aqui pedir ajuda de novo em relação a esse caso se voce se envolver com ela.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#670878 Tipo assim amigo eu terminei com ela por causa da distancia, nesse tempo que agente nao se falou ela namorou um cara, mas nao parece que ela me esqueceu, porque ela fala pros meus amigos se sairmos todos juntos vai pegar mal pra mim e pra ela. Espero ter explicado melhor vê o que você acha. E obrigado naand's valeu muito sua ajuda
Jajaslima

Veterano - nível 5

#670896 Se quer voltar vai conversa com ela, manda a real e use o que vc aprendeu aki pra reconquista-la , como vai saber se não tentar Arrisque , deixar a duvida ficar martelando sua cabeça não vai resolver... Se não der certo, junte os cacos, a agressividade, raiva e canalize tudo isso pra ir a campo e praticar o P U.
Awtrony

Veterano - nível 7

#670908 Por experiência própria, NÃO IMPORTA O MOTIVO(A não ser grana XD), não cometa o erro de voltar com ela, é sério, existem 7 bilhões de pessoas no mundo, mais 50% são mulheres, então, se relacione com outras!!!!!

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#671009 Valeu fantasmaa, jajaslima e awtrony, me ajudaram bastante, obrigado por lerem e me ajudar valeu mesmo!
Abraço brothers