Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#670952 Com certeza quando você sai para jogar, você escuta sua música favorita, aumenta sua energia p/ caramba e fica todo animado. Mas quando você é rejeitado toda essa energia acaba. Então eu queria uma resposta sincera sua...
Se você for rejeitado logo de cara você continua jogando, mesmo sabendo que com essa emoção seu jogo piora ou você volta para casa ou para os amigos de modo que você voltasse a recuperar essa energia para jogar de novo em um outro momento, talvez até outro dia? Qual é o certo a se fazer?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom, cada jogador tem seu próprio modo de jogo, muitos param de jogar.

Mas eu continuo de boa, sou cara de pal, faço o estilo cafajeste pra me derrubar e fazer com que u pare meu jogo tem que ser algo bem grande
Cassiol

Aprendiz

#671067 Jogando com a mesa menina ou continua jogando no dia ?

Para mim existem 2 tipos de rejeição, o NÃO e o ainda não. Quando eu recebo um NÃO eu paro de jogar com ela, não sou chato e fico insistindo.
Se eu recebo um ainda não, eu continuo jogando. O negocio é a experiência para diferenciar os 2.

Agora se a pergunta é se eu continuo jogando no dia, eu saio rindo absurdos quando eu recebo um NÃO. Sei lá, isso nem afeta mais meu inner. Eu continuo jogando com outros sets com certeza
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Roberto9 escreveu:Com certeza quando você sai para jogar, você escuta sua música favorita, aumenta sua energia p/ caramba e fica todo animado. Mas quando você é rejeitado toda essa energia acaba. Então eu queria uma resposta sincera sua...
Se você for rejeitado logo de cara você continua jogando, mesmo sabendo que com essa emoção seu jogo piora ou você volta para casa ou para os amigos de modo que você voltasse a recuperar essa energia para jogar de novo em um outro momento, talvez até outro dia? Qual é o certo a se fazer?

Custumo dizer que musica , repetições de frases , auto hipnose são artificios de curto prazo de duração , inclusive ancoragem na maioria das vezes .
O grande segredo de um jogo interno sólido é superar seus limites diariamente propor metas e ir la e fazer as mesmas , mesmo não tendo nada haver com sedução , a partir do momento que você supera seus limites seu interior torna-se mais forte e trabalha a seu favor , seu estilo de vida é uma grande porta para propor e concluir essas metas .
Quando estiver com algumas metas de auto potencial concluida , não vai haver duvidas sobre quem é você , quando você faz repetiçoes muitas das vezes são arfimações falsas , quando acontece uma rejeição você auto reflete e ver que não é isso tudo que pensa , esta ai um simples exemplo .

Grande abraço
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#671105 cara, o certo a se fazer é nao se abalar, se voce estudar um pouco mais de PNL voce aprende isso. é como se fosse um inner imbativel.
no começo é meio dificil conseguir isso, mas com o tempo voce vai percebendo que a mulher nao é uma deusa e pelo fato de ela ter te rejeitado nao aconteceu nada demais a nao ser de voce nao ter conseguido mudar a opiniao de "nao" inicial dela
faloW! :ae

fonte: D. conejo (como jogar direct game com as mulheres)
strongman

Veterano - nível 9

#671127 O certo é você ligar o botãozinho FODA-SE !

Estou iniciando no pua a pouco tempo , confesso que ja levei muitos foras mas nem por isso vou parar o jogo.

Continuo normalmente, quem é o premio você ou ela ? Claro que você é o premio entao nao fica se rebaixando por causa de 1 fora , segue o jogo foi ela quem perdeu mesmo.

Abraxxx espero ter ajudado :)
Danilo R.

Veterano - nível 9

#671355 Minha resposta é sim, eu continuo jogando depois da rejeição. Quando você não é controlado pelo ego e quer simplesmente se divertir, conhecer a fundo as mulheres e oferecer valor você não sente essa emoção negativa depois que levou um fora, até por que, sério isso viu, quando você está tão bem consigo mesmo e indiferente ao resultado, você se diverte com a rejeição a ponto que, quando chegar em casa vai pensar, 'asash, nem acredito que chamei ela de marrenta e que usava frauda'.

Abraço&Sucesso
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#671485 Entao depende da situaçao

Se eu ver que tem pelo menos 1% de chance de eu conseguir eu continuo tentando

Agora se eu perceber que tenho 0% de chances de conseguir eu caio fora.

Como eu sei quando eu tenho chances ou nao?

Isso é questao de malandragem da pessoa, ter um olhar critico ser esperto e ter experiencia.

2) Se eu for rejeitado COM CERTEZA eu vou tentar com outra, nao deixo me abalar por uma rejeiçao e muito menos que isso afete meu jogo, rejeiçao pra min sao NUMEROS, isso mesmo, insignificantes numeros.

Como que eu conigo nao me importar com as rejeiçoes?

Primeiramente é preciso experiencia de campo ( com experiencia de campo voce vai aprender a nao se importar com rejeiçoes voce vai aprender a se importr somente com as conquistas, mas pra isso voce vai ter que tomar foras)

E um pouco de sabedoria, ou seja, saber que rejeiçao nao vai matar ninguem e que rejeiçao é so psicologico, nao é nada de real, é simplesmente um nao, um numero mais nada.