Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Erick Renan Kampa

Aprendiz

#670971 Eaeeee galera!

Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que vivenciei hoje com meus amigos, que eu penso ser de muita importância para todos os membros e que permitiu abrir os olhos e acho que seria importante compartilhar, principalmente os mais iniciantes, ou para aqueles que acham que é necessário conhecer e entender vários passos da sedução ou ter um jogo de palavras devastador na ponta da língua para seduzir uma mulher.

A real é que você não precisa de NADA disso que muitos PUAS falam... não precisa depender de openners, rotinas, quebra gelos, ter uma conversa incrível, inventar histórias para demonstrar valor e blá blá blá.... NADA disso! Sempre fui adepto de um "jogo" mais NATURAL (nem sequer gosto de utilizar a palavra jogo, pois eu penso que não é assim que funciona). Não estou dizendo que sou melhor que os caras que usam essas ferramentas, e que isso é ruim, muito pelo contrário, eu acho que existe uma maneira muito mais simples e que consiste em entender uma coisa. Você só precisa por uma coisa na sua cabeça: ela quer a mesma coisa que você, que é ESTAR COM UMA PESSOA COM A QUAL VAI VALER A PENA!

Sim! FICAR COM ALGUÉM QUE VAI LHER DAR PRAZER, QUE VAI LHE GUIAR E OFERECER UM MOMENTO ÚNICO E VAI LIDERAR E FAZER UMA MULHER SE SENTIR UMA MULHER DE VERDADE, PORQUE É ISSO QUE ELA É E É ISSO QUE ELA QUER!

Bem, voltando ao que foi dito no início do tópico: foi uma coisa que me apareceu durante uma conversa descontraída com alguns amigos. Estávamos conversando sobre relacionamentos até que um dos meus amigos perguntou ao outro como ele estava, devido ao fato dele ter terminado um namoro recentemente e ele estar mal com a situação (e continuava trocando mensagens com ela constantemente mesmo após o termino).

Esse meu amigo que lhe questionou simplesmente riu da situação e começou a lhe contar as suas histórias. Todas aquelas garotas que todos babavam e que muitas pessoas aqui da cidade colocavam em um pedestal ja haviam ficado com ele, outras ele comeu e outras ele nem lembra até onde foi, pois estava tão louco que não se recorda.

Ae eu me perguntei: Mas afinal, quais as atitudes dele que diferem das atitudes dos meus outros amigos que vivem reclamando ou estão tristes com seus relacionamentos?

Porque ele avança sem medo, e sabe que as mulheres estão lá pelo mesmo motivo que ele está!

A verdade é que ele FOI ATRÁS DO QUE ELE QUERIA!

Sabe porque ele conseguiu tudo isso? PORQUE ELE SABIA OQUE ELE QUERIA.
E você sabe porque elas não o rejeitaram? PORQUE ELAS QUEREM A MESMA COISA QUE NÓS!

Mulheres não são flores delicadas que devem receber cuidados como se fossem incapazes de se cuidar por si mesmas. SIM, ELAS QUEREM SER TRATADAS COM CARINHO, DA MESMA FORMA QUE OS HOMENS TAMBÉM QUEREM! AS NECESSIDADES DELAS SÃO AS MESMAS QUE AS NOSSAS!

Não estou dizendo que você deve desrespeitar e agarrar uma garota do nada pensando: "Dane-se, eu sei que ela quer um homem!" Respeito é importante e todos gostam e se você não tiver a capacidade de respeitá-la, caia fora, caso contrário você não será capaz de avançar nem um passo além daquele que você alcançou atropelando os limites dela!

Mas a verdade é que você precisa por na cabeça que se elas saem de casa, vão a alguma festa, se arrumam e ficam espetaculares aos olhares dos homens, É PORQUE ELA ESTÁ ESPERANDO QUE ALGUÉM COMO VOCÊ VÁ ATÉ ELA!

Como você sabe que ela está esperando por alguém como você? VÁ ATÉ ELA E DESCUBRA!

E além disso, é necessário avançar sempre!

AVANÇAR SEMPRE! Sem desrespeitar os limites da mulher.

Você pode conseguir muito mais do que um beijo, por que pode ser isso que ela está esperando de você! Mas enquanto isso você prefere ficar pensando em como poderia chegar naquela garota ou como seria bom se ela quisesse estar com você! NÂO, NÂO FIQUE PARADO PENSANDO! Faça oque você quer fazer, se ela disser ela concordar, aproveite e avançe! Se ela disser NÃO, tudo bem! Muitas outras estão esperando por você!

Muitas mulheres lindas ficam sozinhas em festas porque os caras tem medo da sua beleza ou ficam pensando no que poderiam fazer! MAS ELAS ADORARIAM ESTAR COM VOCÊ!

Bola pra frente! Vamos parar de reclamar e questionar e vamos fazer aquilo que queremos fazer! Elas estão esperando por isso! ELAS TAMBÉM QUEREM!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
kimura tomoaki escreveu:se todas quisessem nenhuma daria fora. não são todas, tem que procurar

mas o único jeito de saber quais querem, é abordando. e não curto muito pensar assim, parece que esta botando elas no pedestal, da a entender que você não é um cara seletivo.
sou suspeito pra falar, ontem deixei de abordar uma hb 10 na rua, mas acontece ewahuaweihuwa, espero na próxima abordar.