Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kenshin

Veterano - nível 9

#674026 Gostei do tópico.

É realmente o que ultimamente estou pregando, sem vitimismo algum, tem que ser forte, não ser fraco, tem que ser confiante e nunca abaixar a cabeça com as dificuldades que temos na vida.

E dai, que seu vizinho tem a vida mais facil que a sua, e consegue coisas mais facil sem menos esforço? Temos que ser forte e sempre procurar evoluir.

Abraços.
Felipe Gomes

#675968 Ta de Parabens cara ! curti , esse 1 'e super fato ! a guriada hoje em dia nao sabe como conversar e e isso que facilit pra nos pua ! :D
curti principalmente essas partes
" ESNOBE ESNOBE E ESNOBE mostra que naquele ambiente quem manda é você quer algo mais forte que isso ? Difícil para ganhar uma garota primeiro imagine que ela simplesmente já é sua , tem que criar a conexão de que ja conhece a anos .. "
e
" 1 . o menino não conseguiu nada sendo assim podemos fazer uma dedução ele foi no papo popular que seria idade essas merdas todas .
.. "
Papehver1

#676639 Gostei motivação!

Parabéns pelo tópico.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#676697 -
Exatamente Matheus, para isso que estamos no mundo pua, para fazer o diferencial, muito bom !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#676822 Valeu gente é que simplesmente pessoas saem por ai falando que é pua saem abordando todo mundo mais em si não se prepara ...
Eu se falar que adoro sargear é mentira eu pego muitas garotas mais não de ficar sargeando por ai como um corpo sem rumo eu escolho uma e essa que eu escolho eu faço o que quiser dela... e assim vai !