Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Joker.
#671135 As mulheres veem você como um macho ALFA interessante e atraente ou um BETA entediante, que não atrai?

Um macho beta mal é um homem, é um seguidor, sempre precisando de aprovação porque não tem senso de valor, está inseguro sobre quem é, não arrisca nada na vida e não é recompensado.

Mulheres não se atraem por machos beta porque a mente feminina segue regras biológicas geneticamente codificadas ao longo de milênios de evolução. Esse desejo evolucional a leva a encontrar um macho ALFA. Ela pode estar até inconsciente desse desejo genético, mas, ainda assim, agirá conforme ele.

Talvez você ainda não tenha esculpido seu lado macho ALFA, mas tudo bem. Ainda é possível que ela o note como um macho ALFA. E percepção é realidade. Aqui vão algumas coisas que você precisa para construir essa percepção de macho ALFA:

1. Seja um PROTETOR daqueles que você ama: conte a ela uma história verdadeira da sua vida sobre como você ajudou uma amigo ou familiar quando precisava (assegure-se de que a história é uma Demonstração de Valor Superior, também conhecida como DVS).

2. Mostre seus FORTES IDEAIS para ela: não tenha medo de discordar dela se ela disser algo em que você não crê.

3. NÃO BUSQUE POR APROVAÇÃO: se você der uma DVS ou contar uma história para uma mulher, não procure encontrar parabenizações sobre isto depois, apenas passe para o passo seguinte. Você deve usar todas as suas rotinas de PU com aquela mentalidade de "Acho isso interessante!" e compartilhando essa excitação. Você nunca deve procurar se validar baseado nas reações às suas rotinas.

Fonte: de um e-mail que recebi da Stylelife Academy. Tradução por mim mesmo.

Forte abraço a todos, fiquem com Deus :ae
A.P
#671142 Show bro, belo artigo, é importante também diverti-la, trará à ela lembranças de como você é incrível.
ThyST Frota
#671145 Gostei nego, tenho certeza que irá ajudar muitos com esse tópico. !

abraços.
strongman
#671150 Otimo artigo , cara realmente é tudo que tu falou mesmo o principal é proteger quem ama.
PAULO-RS
#671205 Otimo artigo cara mas vou acrescentar mais umas coisas, caracteristicas de um macho alpha :
CONFIANTE, DOMINANTE, LIDER, INTERESSANTE E SEXUAL.(segundo badboy essas são as caracteristicas principais de um macho alpha.)
Hipley
#671208 Excelentes dicas, Joker.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Joker.
PAULO-RS escreveu:Otimo artigo cara mas vou acrescentar mais umas coisas, caracteristicas de um macho alpha :
CONFIANTE, DOMINANTE, LIDER, INTERESSANTE E SEXUAL.(segundo badboy essas são as caracteristicas principais de um macho alpha.)

Isso aí, rapaz, são características importantes, também. As três citadas nesse artigo são somente as primordiais para quem ainda está começando a "esculpir" sua masculinidade alfa...

Quanto aos outros feeds, eu agradeço o carinho e fico muito feliz de poder estar sempre ajudando os colegas do Fórum.

Abraços a todos e bons jogos! :ae
Danilo R.
#671378 Eu também curti o tópico, curto e tal, muito bom. Só queria deixar minha opinião aqui para com um dos traços do macho alfa, NÃO BUSCAR APROVAÇÃO. Concordo cem por cento com o que disse sobre não procurar parabenizações sobre suas histórias e DVS; Só que há uma coisa que precisa ser sacramentada aqui, para atingir esse grau de indiferença sobre o que fala você precisa treinar muito sua linguagem corporal... sério, quando você compartilha uma história interessante e divertida ou uma super viagem pelo EUA onde você conheceu lindas modelos e, ao mesmo tempo você rapidamente mudar de assunto de forma naturalmente, como se aquilo não fosse grande coisa, transmitindo isso genuinamente através do seu corpo, meu amigo, gera um efeito fantástico; Lembro de uma vez que realizei isso com um grupo de amigas e elas não paravam de rir histericamente, e eu calmo e tal, já estava falando sobre outro assunto com um conhecido meu que estava do lado.
Sethy
#753445 muito bom, vou guardar bem essas dicas e colocá-las em prática. Valeu amigo ;)
Águia
#753451 Acho que, pela análise que fiz sobre o artigo, entramos em uma pequena contradição.

O Item 1 e Item 2 se contradizem com o Item 3.
O Item 1 fala para "...conte a ela uma história verdadeira da sua vida sobre como você ajudou uma amigo ou familiar quando precisava."
Com isso, estamos buscando aprovação dela, social. Você está querendo impressioná-la.
Está necessitando que ela se impressione com você.

O Item 2 menciona: "Mostre seus fortes ideias para ela."
Novamente, o "ALPHA" estaria buscando por aprovação. Para que mostrar seus fortes ideias? Para que ela se sinta mais atraída por você?
Discordando das ideias dela não mostra muita coisa, apenas mostra que você tem uma opinião fixa sobre algo e que não é ela que vai fazer você mudá-las. Porém isso não tem nada a ver com seus IDEAIS.

"Quem se importa com o que elas pensam?"

Observa-se que, no Item 3 do tópico, você menciona para não "BUSCARMOS POR APROVAÇÃO", entretanto a partir do momento em que estamos mudando algum comportamento ou mudando algo em nós para agradar mulheres, estamos buscando uma tremenda aprovação.

Creio que a mudança tenha que ser de dentro para fora. Ou seja, devemos mudar quem somos interiormente, melhorar alguns traços de nossa personalidade para que nos sintamos, cada vez mais, melhores com NÓS MESMOS.

A partir do momento em que contamos alguma DVS, com o intuito de impressionar uma mulher, estamos buscando, indiretamente e diretamente, pela aprovação dela. A maioria pensa "Tenho que dar alguma DVS para que ela sinta meu valor."

E BOOM...você é o mesmo cara internamente, quis mostrar algum "Valor", mas por dentro é o mesmo fraco de antes (não se sente bem consigo mesmo, se é rejeito fica para baixo o dia inteiro, é nervoso com tudo, trata os outros mal, etc. etc.)

DVS é bom quando se trata de você mostrar um pouco mais de você para a mulher, quando fazemos sem intenção de impressioná-la, única e simplesmente pelo fato de fazê-la te conhecer um pouco para que ela se abra e faça você conhecê-la também. Mas é ruim quando queremos MOSTRAR Valor, mostrar que somos alguém, porque aí entramos na etapa de aprovação social.

A mudança tem que ser INTERIOR, caso contrário nunca haverá mudança.

Devemos demonstrar tudo através de atitudes, é por isso que uma boa BL diz muito mais do que palavras.
Mulheres são emocionais e não racionais, para que impressioná-las com historinhas?

É um bom tópico, porém peca em alguns aspectos...quando se trata de ser um Homem Alfa.

Forte Abraço,
Águia.