Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#671169 Olá galera PUA, como estão?
Bom, estava relendo o livro do david x e me apareceu uma dúvida, ele diz pra tratar uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama. Mas acredito que a tradução esteja errada (acredito que o correto seria "trate uma dama como uma dama e puta como uma puta), pois ele diz que sua mãe e sua irmã são as únicas damas do mundo, o restante das mulheres são todas putas. Além disso, há um exemplo que ele cita em que há uma mulher vestida feito uma prostituta, ele chega nela e a trata como uma puta, diferentemente dos caras que pensam isso mas não falam a ela.

Bom, gostaria que voces tirassem suas conclusões e desse sua opinião, me expliquem melhor, por gentileza

Obrigado galera
Bom jogo e Abraço do tio :)
PAULO-RS

Aprendiz

#671186 Cuidado cara, existe uma diferença de cultura muito grande de lá onde ele mora com aqui no Brasil, de modo que eu te aconselho que nao siga nada ao pé da letra, por exemplo o estilo david-x aqui onde eu moro é garantia da tapa na cara e de um fora atras do outro, a unica coisa que eu vejo boa do estilo dele são as suas 2 leis.
No resto analisa bem pra não cometar alguma gafe que pode te fuder com as hbs.
le0zer4

Veterano - nível 7

#671193 Eu entendo que.
Tratando uma puta como uma dama: você demonstra pra ela que não tem preconceitos, é um cara seguro e trata ela diferente dos outros mil que ja chegaram nela, que nao acusa pela aparencia, ja demonstrando ser um cara diferente e interessante.Tratar bem não quer dizer pagar pau.
Tratando uma dama como puta: diferente dos betas e amigays dela, você nao liga pro o que ela tem ou deicha de ter, você ta nem ai pra ela, é o que o Mysthery faz nas abordagens dele, ignora ela, você ta tao acostumado que pra você ela não é o bixo, você é diferente, mas por que? ai ela vai querer resolver essa questão.

Agora o resto, nem eu entendi.
Innervision

Veterano - nível 9

#671242 Eae,

Acredito que quando ele diz pra vc tratar uma puta como dama e vice-versa, tem a ver com jogada de surpreender as mulheres.

Isso eu ja testei e sabia muito antes se entrar pro PU.

Já foi em uma puteiro?? Chega la e conversa com as mulheres como se elas fossem uma mulher comum, que voce acabou se conhecer sei la na igreja..rsrs, pergunte coisas normais da vida dela, mostre interesse na vida dela o que ela faz alem dali, se ela tem outros planos, oussa o que ela tem pra dizer, desabafar e tal, e nada de trata la como um puta ou falar de sacanagem imediatamente com ela.... as mulheres ficam LOUQUINHAS por voce... rsrs Basicamente é o que funciona com qualqer tipo de mulherer que é dizer o que ELA QUER HOUVIR MAS NAO HOUVE DE UM HOMEM.

Tem um amigo que tinha uma puta que era vizinha de AP dele, super gata, ela era de uma das zonas mais fodas de BH, ele chamou ela pra ir ao cinema e comer pipoca... rsr a mulher ficou doida com ele, saia direto com ele.

O mesmo serve para a "dama", o que acontece é que fica um monte e cara bajulando ela e nao faz nada e o que ela quer um cara com mais atitude.

Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

matheusacl escreveu:Olá galera PUA, como estão?
Bom, estava relendo o livro do david x e me apareceu uma dúvida, ele diz pra tratar uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama. Mas acredito que a tradução esteja errada (acredito que o correto seria "trate uma dama como uma dama e puta como uma puta), pois ele diz que sua mãe e sua irmã são as únicas damas do mundo, o restante das mulheres são todas putas. Além disso, há um exemplo que ele cita em que há uma mulher vestida feito uma prostituta, ele chega nela e a trata como uma puta, diferentemente dos caras que pensam isso mas não falam a ela.

Bom, gostaria que voces tirassem suas conclusões e desse sua opinião, me expliquem melhor, por gentileza

Obrigado galera
Bom jogo e Abraço do tio :)

Essa frase já vi em outros lugares, não só no livro do DavidX. Interpreto a frase como o seguinte: tenha desapego às mulheres, cultive o seu lado cafajeste, mulher gosta é de macho decidido e não de um sujeito bonzinho e sensível o tempo todo. Com puta é o contrário, elas tomam p*** o dia inteiro, e qualquer manifestação de carinho elas geralmente curtem.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#671507 Em primeiro lugar não se importar com o que uma pessoa que você nem conhece pensa , utilizando a racionalidade é a fonte do saber e poder de qualquer ser humano , pois a mente entra no modo "presente " e não utiliza quantidades imensas de energia criando cenários e sinapses cerebrais de filmes , em que você é rejeitado impiedosamente . Basicamente é a mesma coisa que atender um cliente ou exercer uma profissão com confiança e não ficar pensando no que o outro pensa , más fazer jogadas naturais.

A segunda lei é importantíssima e diz respeito a relacionamentos com pessoas a longo prazo , e nosso dever como homens é direcionarmos essa parte , jamais darmos o controle ou sermos dominados por mulher e sim , nós darmos os passos , nós servirmos o buffet e não mudarmos o cardápio toda hora , pois isso mostra que sabemos o que queremos da nossa vida .

Quanto a ser uma puta ou uma dama , tem a ver com surpreender , porém se não seguir as duas regras acima você nunca vai surpreender ninguém, se não tiver confiança então nunca poderá ser o cara que ira trata-la como uma pessoa comum. Tem a ver com ser charmoso também , pois nunca vai poder falar certas coisas se não tiver competência para tal.

Por isso recomendo aplicar o que ele ensina , e quanto mais mulheres conseguir trazer para cama , maior será a tua competência .

Uma abraço Payperview
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#671514 David X é muito foda! Seu livro é maravilhosa, abre a nossa cabeça.
Mais tem coisas que ele fala no livro dele que não dá pra adaptar ao Brasil, entre elas está que você falou e também a de nunca falar te amo para uma mulher.

Valeu :Ae
leokbrg

Veterano - nível 7

#671530 David X = Gênio

Cara, a frase ta certa, num tem erro não. Só se lembre que no livro dele ele diz pra você NÃO fazer do jeito dele e sim do seu jeito. Mas no geral ele tem razão, você tem que tratar uma puta (dessas mina que você já chega pegando e pronto) como uma dama no sentido de ser educado, não ignorando o fato dela ser uma vadia, mas demostrando desapego e indiferença a isso... já que você ta cansado de pegar mulher com facilidade (você tem que demonstrar isso)... e tratar uma dama como uma puta é pra essas minas que pagam de santinha, você tem que chegar "chegando", com entusiasmo, e energia.

Agora quando a "vadia" em questão poe uma roupa de vadia... ele não diz necessariamente pra trata-la como vadia, mas sim pra não fazer como todos fazem e ignorar as coxas a mostra ou os peitos saltando, você pode delicadamente e educadamente falar disso com ela, dai o "trate a puta como uma dama". Foi o que eu entendi do livro, e desenvolvi um jogo estilo David x que tenha a MINHA personalidade, e é muito bom mesmo os resultados.

abc
raylan

PUA EXPERT

PAULO-RS escreveu:Cuidado cara, existe uma diferença de cultura muito grande de lá onde ele mora com aqui no Brasil, de modo que eu te aconselho que nao siga nada ao pé da letra, por exemplo o estilo david-x aqui onde eu moro é garantia da tapa na cara e de um fora atras do outro, a unica coisa que eu vejo boa do estilo dele são as suas 2 leis.
No resto analisa bem pra não cometar alguma gafe que pode te fuder com as hbs.

Concordo mil % com ele