Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#671179 meu quarto está bagunçado, roupas em cima da mesa, xicará de café em cima da cadeira, eu aqui em uma cadeira de embalo, quase como um nerd, quase, pois não me sinto como tal, tentando melhorar no jogo, pensando e repensando em como melhorar no jogo e pensando ainda mais... até que veio a pergunta: por que eu não paro de jogar e começo a viver... mas, a viver como um PUA?

Sim, já faz algum tempo que não saio para as sarges, eu sou bem sincero, mas não sei se isso significa que eu baixei meu nível, pois não sinto meu INNER lá embaixo, ao contrário eu me sinto com um nível alto de energia, enfim sem querer acabei internalizando o jogo, o qual pulsa pela minhas veias, mas, aí vem o problema: querer continuar jogando, estudar para jogar como se isso fosse algo que tenho que me preparar obcecadamente, gastando horas por semana, esperando uma sarge aparecer, o momento em que eu vou sair para jogar... mas esse momento não chega.

Chega então as indagações:
Por que eu não sinto vontade de sargear?
Por que parece que eu me preparo tanto e os resultados não aparecem?

O que está acontecendo?

A resposta:
Tenho que parar de jogar, de ficar me preocupando com o jogo, no entanto, isso não quer dizer que eu tenha que deixar de ser um PUA... Eu não preciso sargear... mas eu não preciso deixar de ser um PUA!

Agora a frase tão famigerada fez sentido:

isso é sobre construir uma vida

eu tenho que fazer com que cada aspecto da minha vida seja atraente para mim, do contrário, como fazer uma pessoa querer um produto que nem eu mesmo quero?! A minha vida tem que ser interessante primeiramente para mim!
pode parecer algo redundante, mas, o principal erro que eu penso que tornam alguns PUAs em construção viciados em informação é... tentar achar a melhor resposta, o melhor comportamento O TEMPO TODO, mas não usá-los, isso gera:
Sobrecarga de informação.
Perda de tempo teoria vs prática ao invés de teoria e prática.
Envia uma mensagem ao cérebro que as sarges são difíceis, do contrario não passaria tanto tempo estudando.
Acaba se entediando e desistindo do PUA.

meu café acabou...

O que eu descobri com tudo isso: Que o PUA não é algo que você pegue para sargear, ele é mais profundo, bem mais profundo que qualquer profundidade de alguma XANA. O PUA é sobre vc conquistar a si mesmo, é sobre você ficar tão apaixonado por si, que outras pessoas irão querer seu material.

Conclusão:1-Se você não for mais novato, pare de ficar lendo uma porrada de material, não é mais tão necessário, falta apenas internalizar.
2-crie uma vida interessante para você mesmo, em segundo lugar para você mesmo e em terceiro lugar para quem quiser estar ao seu lado.
3-continue com a mesma estrutura do PU (direct ou indirect) mas mude sua intensão, ao invés de sair para Sargear pegar hbs, ir atrás de closes, saia para se divertir ex: Sargear= se divertir, abordar=conhecer pessoas novas e levar uma boa energia... e assim vai!

[color=#FF0000]eu acho que eu não escrevi isso, para voces parece obvio, mas sei que muitos PUAs em construção, estudam apenas para sargear, mas se esquecem de construir e de serem apaixonados pelas suas vidas.Parece obvio, mas, dentro desse nosso universo, ha mjuitos que não pensam além de bucetas.
[/color]
Aprendeu a consquistar as pessoas, agora aprenda a se conquistar, a apaixonar por você mesmo!

isso é sobre construir uma vida
PAULO-RS

Aprendiz

#671190 Exatamente isso que tu falou ficar lendo muita coisa pode ser ate prejudicial o mais importante é por em pratica o meu tempo no pu me ensinou que, se tu abordar uma hb por dia mas todos os dias tu aprende muito mais que ficar só lendo e nao praticando, eu aconselho aos iniciantes que estudem e ja poem em pratica nem que nao de certo no inicio isso é normal, mas praticar sempre uma frase que eu carrego comigo.
O PU TEM QUE SE TORNAR PARTE DA SUA VIDA, MAS NÃO PRIORIDADE.
Cadmo

Veterano - nível 9

#671739 Concordo contigo sobre muito conhecimento sem pratica do mesmo pode ser prejudicial. O ideial seria aprender alguma técnica a mais simples que fosse e utiliza-lá em campo, sem exclusividade de Hb. É como se diz por ai: isso é sobre construir uma vida. Bom tópico. Vai tomar joinha. KKKKKKKKKKKKKK.
ildo19

Veterano - nível 5

#671774 KRA, MEUS PARABENS SINCEROS A VC, EU TIRO MEU CHAPÉU, VC DISSE TUDO SEU CAMINHO VAI SER REPLETO DE COISAS BOAS, E VC É UM DOS POUCOS (PUAS) QUE SÃO SÁBIOS QUE REFLETEM SOBRE A VIDA E QUE COSTUMAM PENSAR ANTES DE DECIDIR SE ALGO É BOM OU RUIM PARA A SUA VIDA, ABRAÇOS AMIGO.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#671785 Cara concordo plenamente,o mais importante é você ser pua por diversão,e não alienado em mulher e em pegar material.

Vejo uma massa de caras alienados e bitolados que as vezes até cansa de entrar no fórum.

Acordem e vão se divertir!

Gostei do artigo ;)
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#692643 Essa é a verdade de hoje em dia. Eu quando entrei aqui era obcecado, passava horas aqui, o fórum é ótimo, mas para ser alguém melhor não se deve ficar o dia todo nesse fórum (ou em qualquer outro).

Assim, lia muito, treinava muito e ficava desesperado porque não decorava rotinas. Isso me afeta até hoje, pois tenho turbilhões de pensamentos antes de abordar alguém.

Belo tópico, a verdade foi dita.
Mtigre

PUA EXPERT

#692818 buneco, muito bom artigo, passo por essas fases constantemente. Percebo que quanto mais expectativas colocamos numa sarge menos rendimento temos. Mas se fizermos o contrario, comecamos a ter resultados.
A seducao nao deve ser vista como uma obrigação, mas como um lazer, feito com prazer e bem feito.

Muito bom artigo, parabens meu caro.

abraco
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#692823 Me indentifiquei muito com o artigo, concordo plenamente com cada palavra que foi dita.

Eu ficava muito tempo em casa só lendo, lendo, lendo (Creio que essa seja a realidade de muitos) e não saia pra sargear.

Acabei perdendo muito tempo e sabendo demais, mas sem obter resultados. Muito melhor aproveitar "do seu jeito" do que você ficar estudando obcecadamente um assunto e não sair de casa para praticar.

Adorei o artigo.
Abraço.