Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
robsonjunior escreveu:O direct game ''cafaja'' é bem legal ,porque vc diminui o tempo para se chegar no kiss close,F ***k close.
Gostei do post bem legal

Direct é foda, você economiza tempo e vai direto ao que quer :legal

Valeu pelo feed nego
Winchester

Veterano - nível 9

#692280 Boas dicas cara! Questão do olhar realmente é essencial. Eu tinha uma ex que comentava sempre que eu tinha um olhar de safado, mesmo sem querer! :rolf . Talvez acabava jogando esse olhar justamente pelo pensamento que você comentou de "Você me quer, você é minha!", então sai automático! E claro que ela adoraaava isso, como todas adoram um cafa! :yaaah

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
RussO. escreveu:Eh cara, belo artigo. Esse é um estilo que um dia com certeza eu vou dominar! adoro o estilo direct cara, não tem joguinhos de manipulação, joguinhos emocionais e você economiza tempo, hahaha, adorei o artigo cara, abraços ThyST.

RussO.

A questão é que todos os métodos são bons... mas cabe a você achar qual se adeque a você :legal

Se você acha que o Direct cai no teu estilo, manda vê !!
PAULO-RS

Aprendiz

#698776 O direct é muito forte mesmo, eu ja tive essa prova o unico problema é que tu é muito avaliado pela tua aparencia fisica o que te intimida um pouco se tu nao é nenhum bonitão, mas que o direct é muito forte eu concordo e digo mais quando aplicado corretamente deixa a mulher hiptnotizada como se nao acreditasse no que ela acabou de ver.