Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Envy
#671878 Ciume e Inseguranca si focem tão inuteis como a maioria diz não existiria, si so atrapalhasse já seria um sentimento instinto pela seleção natural... estes sentimentos tem que ser dominados por voce eles servem apenas como alertas ou sensores de perigo vc deve sentilos por alguns segundos e não passar horas ou dias si torturando.
Olha cara pra um relacionamento dar certo vcs tem que querer a mesma coisa, si ela gosta de transar e vc tambem não vejo porque ficar matutando, valorize sua confiança também... as pessoas tem que merece-la, cobre um preço alto por ela.
kimura tomoaki
#671888 se o passado dela lhe incomoda arrume outra. coisas que aconteceram jamais mudará e você vai passar o resto da vida tendo esses pensamentos obscuros, e quanto menos querer saber mais vai imaginar coisas piores. Se não consegue aceitar coisas passadas é um problema.

Tem gente que namora prostituta e não fica imaginando essas coisas do passado.
Patrickacioli
#671899 Mano, passei por uma situação parecida vou ute mostrar um rápido rascunho !

Tinha um mina, era amiga da nossa turma de amigo, e de vez enquanto, rolava umas historias dela e tal, um dia achando que conseguiria sexo fácil ( tinha namorada nessa época ) resolvi chegar nela, pá, logo de primeira, ela foi toda fechada, demonstrando que não era fácil como os caras falaram, sei que naquele momento eu senti que ela era bastante diferente do que eu pensava, mais tinha meio que receio pois falavam muito dela e tal, sei que ficamos mais 1, 2, 3, 15 vezes, e um dia levei ela pra minha casa, não rolou NADA, mina era virgem, não sabia fazer porra de nada, toda complexa e tal mostrando que os caras só fizeram na verdade foi mentira, sei que acabou se tornando uma coisa seria entre eu e ela, admito que já gostava dela e tudo mais, sei que acabei meu relacionamento pra ficar com ela, ficamos, pedi ela em namoro, e cara, a imagem dela mudou na minha cabeça ao decorrer desse tempo, mais quase 1 anos depois, eu fiquei sabendo que ela ficou e (rolou umas coisinhas mais quentes) com uns cara que eu não gosto e tudo mais, fiquei muito puto da vida com isso, minha cabeça ficou confusa e tudo mais, mais eu mudei meus conceitos, botei a bola pra frente e hoje eu acho que esqueci esses problemas, o que eu te aconselho é ESQUEÇA, se tu gosta da mina, isso foi antes de vocês se conhecerem, veja pelo lado, você também não já transou com outras mina e tudo mais? rsrs

Fica a dica amigo, abraço !
TylerMenozzi
#672648 Meu problema nao é inseguranca no sexo. No sexo eu mando bem. Ela sempre goza. Uma, duas, tres vezes. Nao preciso contar vantagem aqui porque todos nos somos iguais aqui, mas nessa parte eu mando bem, sim.

Eu sou um cara muito orgulhoso e o que me incomoda eh o fato de ela ja ter se entregue pra outros cara entende ? Tenho muito neura com dominacao e importancia que eu tenho na vida de uma pessoa, Parece boyolisse mas eu fico puto de pensar que talvez eu nao seja especial. Foda se tbm.

idkaybicd Valeu cara, mto boa a sua resposta.
hugoky86
#675193 Pelo relato achei que ela tinha dado para cinco ao mesmo tempo.. aí é de ficar cabrero.. mas a média mal chega a um por ano... essa mina é uma santa!