Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#671239 Fala galera. uns 3,4 meses atras comecei a namorar uma menina. Ela é Dinamarquesa e eu a conheci durante meu intercambio. Isso nao interessa muito.

O que acontece comigo é o seguinte. Eu amo ela, gosto dela e tal. Mas cometi um erro fatal de perguntar e ficar sabendo da vida dela antes de me conhecer. A sociedade Dinamarquesa, e europeia em geral, é muito mais liberal. Ela me contou que ja tinha feito sexo com 5 caras antes de mim, 2 deles eram namorados. Ela tambem me disse que fumava muita maconha uns 2,3 anos atras. Mas ela parou de fumar. Ela tem 19 anos. Perdeu a virgindade com 14.

Nao sei como é com voces, mas eu me assustei quando fiquei sabendo que ela perdeu a virgindade tao cedo e que ja tinha feito sexo com 5 caras e que fumava maconha. Ela tbm adora ir em festas, beber pra caramba e etc. Eh o que chamariam de party girl.

O problema é que eu criei uma imagem na minha cabeca de que ela era uma vadia, sexo facil e isso me faz me sentir muito mal. Posso estar errado, posso nao estar. Nao sei se é ciume. Mas toda vez que fico pensando nela na cama com outros caras me da raiva sei la.
Sei que o passado nao importa, o que importa é que ela esta comigo e etc. Mas nao consigo parar de ter estes pensamentos de vez em quando, tenho raiva dela, nao sei.

Penso que seja porque eu tive apenas ela e outra parceira seuxal, o fato de ela ter feito sexo com mais gente do que eu me deixa inseguro, nao sei. Ou pelo fato de nao estar acostumado com isso, uma vez que na minha cidade no Brasil nao era assim.

Estou sendo inseguro, o passado dela nao importa. Isso eu sei. mas o que nao sei é como evitar estes pensamentos e bani-los da minha mente de uma vez por todas. Alguem ja passou por isso antes ?

Valeu, abracos.
Innervision

Veterano - nível 9

#671248 Eae, blz

Vixi, esses pensamentos sao fodas, isso é mais comum do que vc pensa. Um lado da mente te manda deixar isso pra la, outro lado fica martelando na sua cabeça essas imagens desagradaveis e manda vc largar a mulher.

Também sou chato com isso e o que te digo é: voce pesar na balança se tiver te incomodando demais, acho que voce nao consegue ficar com ela nao, porque tudo vai ser motivo pra voce remoer isso, qualquer coisa que ela fizer voce vai ficar avaliando.

Mas talvez a mina ta com responsabilidade e ta te passando isso, ai quem sabe voce supera e fica com ela de boa.

Mas que é foda, isso é.

Boa sorte

Abraço

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#671253 è verdade parcero ! Tudo que ela faz ou fala eu ja penso merda. !

Fico imaginando cada merda cara. Eu fico martelando na minha cabeca cara, imagino ate ela dando pra dois ao mesmo tempo, e eu tenho medo de perguntar e ser verdade. Dai eu terminava com ela sem duvida.

A balanca me diz pra ficar com ela cara, ela ta diferente, eu sei que ela me ama, ela demonstra isso direta e indiretamente. E nao acredito que ela me trairia.

Mas que eu tenho muita vontade de perguntar essa de da pra dois caras ao mesmo tempo eu tenho. Ou indiretamente saca. Mas eu to quase me convencendo qu eh melhor nao mecher no passado, todas as vezes que eu tentei me senti um lixo.

Valeu !
w_galdino

Aprendiz

#671256 CARA...eu também passo por uma situação MUUUITO parecida com a sua
Estou namorando há 1 ano e 2 meses (completo hoje hehe). E no começo do namoro era tudo mágico e incrível. Até que comecei a saber do passado dela. E descobri que o ex dela estudava na mesma escola que nós, que ela saia com as amigas para dançar... e outras coisas que eu não gosto de lembrar ¬¬'
Realmente eu fiquei (como diria Anthony Robbins) "um pouco transtornado". Deu muita vontade de terminar com ela, só de saber que ela já tinha namorado antes(mas não perdido a virgindade...isso pelo menos foi comigo).
EU SOU EXTREMAMENTE CIUMENTO. Não gosto de saber do passado dela.
Eu a amo muito. Isso com certeza é verdade, mas o que eu deixei claro para ela é que não quero mais saber do passado dela. NADA MESMO. Se ela quiser continuar comigo vai ter esquecer passado, nem se quer mencionar(da mesma forma que eu não menciono o meu porque sei que ela também vai odiar. E convenhamos, um cara que está no PU cerca de 3 anos não terá o passado tão "limpo" assim hahahaha. Então por isso eu evito.

O que eu aconselharia você a fazer é:
Não queira mais saber do passado dela. E fale para ela não ficar te contando mais nada.
Se ela quer realmente ficar com você diga:"seu passado não interessa mais. Daqui pra frente é você e eu."
Torne-se o MOD dela(Melhor opção disponivel). NUNCA deixa um cara ser melhor do que você para ela. Mostre que você é diferente dos demais caras. No meu caso eu não pratico mais o PU com outras mulheres, mas aplico na minha namorada todos os dias, o que me torna um cara diferenciado e melhor do que todos os babacas que dão em cima dela.
Faça isso também.
Seja romântico quando necessário. (Ser romântico não é ser meloso...lembre-se disso).
E aproveite a sua vida com ela se é isso o que realmente você quer.

RESUMO:
ESQUEÇA O PASSADO DELA.
SE TORNE O MOD DELA DEFINITIVAMENTE
E CURTA SUA VIDA
:D

Uma frase que eu sempre digo quando acordo é a seguinte:
"Eu sou o cara...ninguém é melhor do que eu para a minha namorada"
:legal
Experimente fazer isso. Mas com convicção
Espero ter ajudado

:)
Innervision

Veterano - nível 9

#671300 Ae,

Uma coisa que eu recomendo a vcs pra usar a vida toda é nunca, mas nunca entrar numa relação achando que a mulher é pura, ela sempre vai dar uns fora e não crie expectativa demais em mulheres, quanto maior a ilusao maior a queda. Agora principalmente pro segundo parceiro, reveja certas coisas, a mulher tinha uma vida antes de te conhecer e sair pra dançar nao é necessariamente o fim do mundo (se for só isso mesmo).

Pro amigo do post, queria realmente te dizer pra esquecer o passado e ser feliz com ela e bla bla bla, mas na verdade nao é facil assim, é o que digo nasci assim e acho que nao mudo essa forma de pensar nao. Se a mulher fez/faz coisas que nao gosto, que tao fora da minha expectativa eu largo, vou ver feliz com outra.

Não insista em algo que te incomode ou te deixe infeliz a escolha é sua mas realmente, se achar que ela ta de boa que te da moral e tudo mais e voce quer ficar com ela, mais perguntas.

Voce ver um bando de homens idotas ai matando mulher, justamente porque o cara nao concorda e nao aceita certas coisas e fica la naquele relacionamento cheio de vibração ruim martelando as coisas até o dia que isso transborda e o cara faz merda.

Pra descontrair tem um ditado que diz:

"Passado de mulher é como cozinha de restaurante; Se você souber o que tem por trás, você não come!" rsrs

Abraço.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#671512 Valeu ai galera, mas é isso ai. Eu tenho as resposta pro meu problema, eu so tenho umas recaidas. Eu ja coloquei na minha cabeca que eu quero tentar fazer nossa historia dar certo. E alem do mais ela esta completamente entregue a mim, ela é meio queta e pah, eh dificil de perceber as vezes. Mas eu vou esquecer isso.
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#671620 putz vey .... na moral a muie bebe ,. fuma , ja deu ... tah dar ate que é tranquilo, ela faz o que quiser com a vagina, e 'lavo ta novo '', mas tipo... o que vc quer com uma mulher dessa ? isso não é carater de uma pessoa, a não ser que você beba ou fume ou coisa parecida...
no caso talvez vc consiga fazer com ela seja sua ficante, e vcs fiquem apos terminarem ... melhor to vazzar,, pq depois vai ficar mais difícil, escuta o que eu te falo.
idkaybicd

Veterano - nível 3

BRUNO alves escreveu:putz vey .... na moral a muie bebe ,. fuma , ja deu ... tah dar ate que é tranquilo, ela faz o que quiser com a vagina, e 'lavo ta novo '', mas tipo... o que vc quer com uma mulher dessa ? isso não é carater de uma pessoa, a não ser que você beba ou fume ou coisa parecida...
no caso talvez vc consiga fazer com ela seja sua ficante, e vcs fiquem apos terminarem ... melhor to vazzar,, pq depois vai ficar mais difícil, escuta o que eu te falo.

Eu discordo.
Se ela bebe e fuma não influencia o caráter de uma pessoa.O caráter não tem nada a ver com os hábitos e sim
com as atitudes que essa pessoa faz quando ninguém tá vendo.

Se ele as vezes pensa que ela não transmite a "segurança" que acha que ela deveria.Tem que pensar que pode ser algo apenas da mente ou concreto.
Sendo que você não tem provas conclusivas,ela tem o beneficio da dúvida nisso.

Logo,acho que você devia manter o relacionamento com ela.A base de um relacionamento saudável é a confiança.(É cliché ,mas continua sendo verdade)

Abraços
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#671666 Se olhe no espelho.
Dê tapas na sua cara e diga quem é foda.
Eu usava muito isso quando ficava inseguro, hoje eu uso pra focar em algo.

Insegurança, medo, ciúme, ... Isso não pode existir em você, em momento algum
Quando você pensar nela transando com outros caras, fale pra você mesmo: FODA-SE

Housenka

Veterano - nível 9

#671688 Ao meu ver você está inseguro consigo mesmo pensando se você é melhor na cama com ela do que os outros cinco foram. Fala a real. Não é isso mesmo?

Veja se ela está satisfeita com você. Basta você estar junto dela e reparar bem na feição dela.

E pare com essa neurose.