- 23 Jun 2010, 01:17
stilldf escreveu:SeductorsBr escreveu:Acho que vai depender.
Já colhi algumas opiniões e pelo que percebi...
As mulheres nunca querem ficar com os caras pra casar. Eles são sempre os últimos da lista. Os primeiro são os cafajestes, os bad boys, os mulherengos. Mas elas acham que as chances desses caras terem sucesso na vida é menor que a dos caras pra casar, pelo fato de que os caras pra casar levam a vida mais a sério. Em compensação, os caras pra casar geralmente não são bem humorados, não se arriscam muito, não são auto-confiantes com mulheres, mas elas adoram isso.
É como se ela não quisesse se arriscar com o cara pra casar agora. Pena é que elas pensam que, depois de ter ficado com 90% dos seus amigos, ela terá chances de tentar alguma coisa com você.
Homem pra casar! Isso é uma coisa ruim ou boa?
RUIM! Pelo menos enquanto você é jovem.
SeductorsBr
Muito boa resposta cara hausha, mas o negócio é que ela é mais do tipo Santinha! ela é diferente das outras meninas. acredito que ela ainda é virgem. Então aproveitei a situação pra poder criar o tópico, pra saber se é melhor parecer o cara "certo pra casar" ou do tipo "cafageste". Pelo jeito o estilo "cafageste" é o que combina mais com "o jeito PUA de ser" ashuahas.
stilldf! Espero que você não demore muito pra ler essa citação, acho que posso ajudá-lo.
Então nós estamos na mesma situação. Meu alvo principal é uma princesinha.
Bom! Estou testando um nova teoria que estou escrevendo com base nos conhecimentos PUAs, mas adaptadas para o que eu chamo de RULP (Relacionamento único de longo prazo), que resumidamente é o seguinte:
Obs: Os períodos podem variar, mas vou tentar aproximar do que eu acho que possa ser.
Aproximação(2 semanas)
Nesta etapa você deve entrar na vida dela.
Como?
- Seja amigo dela no orkut (investigue o orkut dela atrás de informação). Frequente alguns lugares que ela frequenta que também lhe agradam.
- Identifique os amigos dela e aproxime-se deles.
- Puxe assunto com ela, e assim que tiver a oportunidade jogue com ela (Apenas pra causas impressão, seja o mais interessante e misterioso possível)
Sedução(2 meses)
Faça parte da vida dela.
Depois de você fazer parte do ciclo de vida dela, você deve aproveitar essa oportunidade para que ela se sinta extremamente bem na sua presença, mas não demonstre sinais de interesse, no máximo um olhar tentador.
Aqui ela deve começar a levantar IDIs.
Não devolva todos, apenas o suficiente para insentivá-la continuar mandando mais.
Seja cada vez mais misterioso e diga apenas 1/3 do que realmente quer dizer, exceto equanto conta histórias, porque aqui você deve imbutir toda sua personalidade de bom moço, de rapaz valente, de pessoa determinada, sociavel e líder.
Neste ponto ela vai associar a sua imagem a um ótimo sentimento.
Afastamento(2 meses)
Aqui é o momento onde nasce o amor dela por você.
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que amor é o sentimento inpulsivo em busca da felicidade.
Felicidade neste caso, seria o que você proporcionou a ela na segunda etapa.
Esta é a pior fase para você. Afinal a sua felicidade está focada nela, e isso vai doer tanto em você quanto nela, mas é necessário.
Não sei bem como seria a melhor forma de fazer isso, pois ainda estou experimentando essa fase da teoria, portanto faça como quizer, só não deixe seu coração te dominar. Siga as regras.
Bom! Então vamos la...
Suma! Você vai desaparecer cada vez mais.
Suma por 2 dias, depois por quase uma semana (Aqui ela vai começar a te procurar), depois por mais de uma semana (Aqui o amor dela vai entrar em chamas, ele deve ficar doidinha por você.).
Os poucos momentos que estiver com ela nestes intervalos, faça dela a mulher mais feliz do mundo, e não demonstre nehum interesse.
Suma de novo dessa vez por umas duas semanas ou mais (Aqui ela deve estar atrás de você. Não a atenda por pelo menos uma semana. Se as procuras por você continuarem, então já é hora de puxar o gatilho: O amor está criado).
Aproxime-se dela como quem têm a coisa mais importante da vida dela pra dizer.
Faça contato visual profundo e intenso, respire e fale muito devagar. (Nervosismo dessa hora é normal, afinal ela é o amor da sua vida).
Diga, firme e confiante, a verdade acima de tudo, exceto que está apaixonado por ela que fez tudo isso para conquistá-la.
Agora você pode dizer coisas bonitas sobre ela, mas foque na personalidade dela.
Puxe o gatilho!!!
Não aconselho pedir permissão para beijar, apenas beije, afinal ela estará apaixonada por você.
Espero sinceramente que isso funcione, pois eu também estou vivendo esta situação neste momento, e estou seguindo esta minha teoria.
Sucesso para nós!
SeductorsBr