- 01 Ago 2012, 04:51
Excelente , todos devem dar atenção a isso, para que não caiam na FZ
- 01 Ago 2012, 05:23
muitos puas quando estão iniciando tem dificuldade em fazer transição do conforto pra tensão sexual, inclusive eu estavan tendo até umas semanas atrás e tô começando a melhorar agora e essa dica vai ajudar bastante, valeu!
- 01 Ago 2012, 13:33
Valeu Galo, depois conta os resultados!
Tambem acho uma boa forma de se precaver e gerar uma tensão sexual forte...fora FZ. rsrsrs
Valeu pelo feed Raphael e boa sorte na aplicação!
galo123 escreveu:Curti... Pronto para por em Pratica. Vlw KINGRJ!
Valeu Galo, depois conta os resultados!
GabPadim escreveu:Excelente , todos devem dar atenção a isso, para que não caiam na FZ
Tambem acho uma boa forma de se precaver e gerar uma tensão sexual forte...fora FZ. rsrsrs
Raphael Botelho escreveu:muitos puas quando estão iniciando tem dificuldade em fazer transição do conforto pra tensão sexual, inclusive eu estavan tendo até umas semanas atrás e tô começando a melhorar agora e essa dica vai ajudar bastante, valeu!
Valeu pelo feed Raphael e boa sorte na aplicação!
- 19 Ago 2012, 21:49
curti bastante.. mas e se na quebra do rapport eu fizer alguma cagada e ela chapar cmg?
- 20 Ago 2012, 00:27
Mettalico, essa é uma otima pergunta. O que eu geralmente uso é o seguinte... estou naquele momento de rappor forte com a HB, tudo esta correndo bem e nos estamos bem compativeis um com o outro...eu utilizo a quebra de rapport e vejo a reação da HB... Você nessa hora vai saber imediatamente c omo a HB se sentiu porque é tao inesperado que você faça isso que fica evidente.
Caso0 ela leve a mal a sua quebra, soh aconteceu uma vez comigo isso... você diz que tava brincando, da uma risada...brinque com ela...e volte ao normal...ela propria vai rir dela mesmo.
MetallicoTricker escreveu:curti bastante.. mas e se na quebra do rapport eu fizer alguma cagada e ela chapar cmg?
Mettalico, essa é uma otima pergunta. O que eu geralmente uso é o seguinte... estou naquele momento de rappor forte com a HB, tudo esta correndo bem e nos estamos bem compativeis um com o outro...eu utilizo a quebra de rapport e vejo a reação da HB... Você nessa hora vai saber imediatamente c omo a HB se sentiu porque é tao inesperado que você faça isso que fica evidente.
Caso0 ela leve a mal a sua quebra, soh aconteceu uma vez comigo isso... você diz que tava brincando, da uma risada...brinque com ela...e volte ao normal...ela propria vai rir dela mesmo.
- 25 Set 2012, 15:53
AHUHUAHAHUHUAUAHUhu eu ja tinha ate lido esse post mas vou comentar de novo pq agora entendi o conceito. Realmente eu venho fazendo essa quebra ha um tempo sem nem me dar conta e tem grandes resultados, principalmente a provocaçao e pequenas discussoes, realmente funcionam mto bem
Abraço!
Abraço!
- 25 Set 2012, 16:41
uhauhaahahuaha. comedia Style. Mas eh exatamente isso quando vc usa, acaba surpreendendo a mlher com a quebra do rapport, coisa incomum de ser feita em uma interação.
Valeu pelo feed!!
KINGRJ
stylebr escreveu:AHUHUAHAHUHUAUAHUhu eu ja tinha ate lido esse post mas vou comentar de novo pq agora entendi o conceito. Realmente eu venho fazendo essa quebra ha um tempo sem nem me dar conta e tem grandes resultados, principalmente a provocaçao e pequenas discussoes, realmente funcionam mto bem
Abraço!
uhauhaahahuaha. comedia Style. Mas eh exatamente isso quando vc usa, acaba surpreendendo a mlher com a quebra do rapport, coisa incomum de ser feita em uma interação.
Valeu pelo feed!!
KINGRJ
- 20 Nov 2012, 18:40
Tenho alguma experiencia em rapport e quebra de rapport...
e a experiencia me diz que: se vc demostra características de sobrevivencia (saúde, segurança traquejo social) e ainda pré-seleção, não há necessidade de quebrar o rapport...
acredito que seja pelo fato de que para a mulher ter um filho com esse cara "fodão" seria melhor que uma amizade...
mas quando demonstrar isso não é possível qubrar o rapport sim é importante...
o que acha?
e a experiencia me diz que: se vc demostra características de sobrevivencia (saúde, segurança traquejo social) e ainda pré-seleção, não há necessidade de quebrar o rapport...
acredito que seja pelo fato de que para a mulher ter um filho com esse cara "fodão" seria melhor que uma amizade...
mas quando demonstrar isso não é possível qubrar o rapport sim é importante...
o que acha?