- 27 Jul 2012, 18:42
Opa Feiticeiro, tranquilo e concordo em parte com sua opinião... eu faço o tipo mais brincalhão então discordo bastante da mulher de maneira engraçada. mas isso eh meu estilo.
Concordo que tem que ter cuidado com esse tipo de atitude!
abs,
KINGRJ
Valeu Big Dog!! valeu mesmo pelo feed e pelo elogio.
Abs,
KINGRJ
FEITICEIRO escreveu:Não usem a terceira opção, desacordo, gera conflito e queremos causar empatia não é possoal?!
Exemplo, se quiserem mesmo assim, sempre quando a HB terminar de falar, diga "MAS" essa palavra tem um efeito destruidor, eu prefiro a conjunção "e" é neutro, e discordo da opinião numa boa.
abração
Opa Feiticeiro, tranquilo e concordo em parte com sua opinião... eu faço o tipo mais brincalhão então discordo bastante da mulher de maneira engraçada. mas isso eh meu estilo.
Concordo que tem que ter cuidado com esse tipo de atitude!
abs,
KINGRJ
Big Dog escreveu:Ai está algo que eu curti!
King, bato palmas! Aqui está claro de como aborda e fala muito bem a questão da transição do conforto para atração sem cair para a temida friend zone!
Simplesmente, é um bom mapa pra se ter a noção de como não deixar o conforto ir além do que deve. O fator que aborda King, mostra que os caminhos da FZ e a atração são diferente e tu pode interferir muito na decisão da gata. Claro que não é certeza que tu fique com ela mas com isso tu garante muito parte da tua conquista.
Novamente parabéns, curti o seu artigo.
Abraço.
Valeu Big Dog!! valeu mesmo pelo feed e pelo elogio.
Abs,
KINGRJ