- 05 Abr 2013, 18:33
S M I T H escreveu:[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][highlight=#ffffff]King , você poderia nos dar outras dicas de quebra de rapport ?[/highlight][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START]Já li o livro do Adam, mas.. ainda não consegui pegar muito a essencia , e como resultado disso ... tenho caido MUITO em FZ, aliás. é só o que tem acontecido .[/START][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][START][/START][/font]A quebra, sendo bem humorado sendo ela rir , meio que não funciona .. porque , sou bem humorado naturalmente, até meio palhaço as vezes (preciso concertar isso )
E a quebra , com algo sexual.. é um enigma pra mim ainda , até hoje não obtive respostas positivas , sempre dão um migué , ou desconversam.. e nunca da em nada , enfim . se puder me ajudar .
Abração;
Tenta entender a teoria antes... a quebra serve como um rompimento da conecção que você esta tendo com a HB.
Imagina o seguinte cenário... vc ta falando com a HB sendo engraçado, fazendo piadas e tal...
Quando você quebrar o rapport com ela, você vai momentaneamente quebrar essa sua condução sendo sexy por exemplo... falando algo que ela não espera naquele momento..
Mesmo que você diga que era brincadeira, essa quebra vai ficar na cabeça da HB e ela te verá de outra forma tb.
Entendendo o conceito você cria suas formas de quebrar o rapport seguindo sua personalidade.