Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Nando_pua
yves_sansra escreveu:Openers e técnica excelente estas, muito criativa e preenche as partes mais difíceis no jogo, muito obrigado :ae

vlw pelo feed irmão...

galera, se ficar algum feed sem responder é pq não tou dando conta de responder todos...

mas li um por um
Nando_pua
Nando_pua escreveu:
yves_sansra escreveu:Openers e técnica excelente estas, muito criativa e preenche as partes mais difíceis no jogo, muito obrigado :ae

vlw pelo feed irmão...

galera, se ficar algum feed sem responder é pq não tou dando conta de responder todos...

mas li um por um

galera voltei pra corrigir isto....

esperem que vou responder feed back por feedback...

como respondi no meu outro artigo tecnica do meio termo...

estou agradecido pela quantidade de feed neste artigo...

ficarei orgulhoso se pelo menos metade por em prática

abraço

Nando
Nando_pua
Don Panchula escreveu:Que bela malandragem, em Nando? kk :D

Meu jogo é "quase" parecido com o seu, só que eu não ligo pra ela no mesmo dia...

Achei muito legal essa parte do seu tópico, quando eu for sair de novo, eu vou usá-la!

E sobre a técnica do (meio-termo), eu prometo que faço um RC em breve. kk :rolf :yaaah

Abraço

:ae

Fala Don

vlw pelo feed irmão

opa vou aguardar MP sua quando usar hein

abraço

Nando
Nando_pua
Action escreveu:Qualquer conceito novo é bem vindo!!

Ainda mais quando tem fundamento,juro pra você que fui lendo e me imaginando usando essa tecnica!!!

NA MORAL,VOU TREINAR E USAR MUITO ESSA TÉCNICA!

opa vlw action...

qualquer duvida pode postar ai ou se preferir me mande mp

vou ficar orgulhoso de ver relatos seus...

abraço

Nando!
Nando_pua
roycano escreveu:kkkk Botei muita fé. É bem rapido, eficiente e direto ;)

isto mesmo roycano... que bom que gostou

abraço

Nando
Nando_pua
Instint0 escreveu:Com o tempo a gente vai vendo que tudo vai ficando masi rapido!

Um estilo Rapido e Eficaz...R&E

Basicamente tu ja ta intendedo com a pratica que ninguem em um day game consegue closar, o cara pode ser fodastico mas KC em day game é raro e so se tiver um aglomerado de coisas que incentivem isso, um fator só não mudara o resultado!

Nesse estilo, dá pra ver que não é algo afobado, mas tambem não é demorado legal...

Ver como tudo é mais facil mas sem sair da realidade....

Abraço!

opa Gostei da Sigla.... R&E

é vdd mesmo instinto... closar em day game é só muleque em escola eu acho rsrs

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando
Nando_pua
trance4life escreveu:Boa, nunca tinha parado pra pensar nesse estilo. Vou favoritar esse

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando!
robsonferreira
#673799 puits
q tezao esse topico pea

achei massa esse jogo ae...e tlz...

ou seja...mode on x2 UAUHAUHUA

vlw amigo
kimura tomoaki
#674326 legal esse método, boa idéia essa de chamar a HB pra te ver logo em seguida. assim as emoções delas não se esvaiam e evita flake. Vou testar pra ver.
Nando_pua
Ghost Rider escreveu:Que técnica foda cara, foi digno do meu agradecimento hahaha

Só não gostei muito do opener do fecebook, as vezes a garota ficou doenti ou sei lá e não usou o facebook durante alguns tempo... Aí ferrou!

O resto está muito bom. Abraços

opa vlw pelo feed irmão...