- 01 Ago 2012, 17:35
eu tenho uma dúvida muito grande... quando chegamos no Mode One pra falar com ela.. isso não é se submeter demais a ela???
- 01 Ago 2012, 17:55
Técnicas novas são sempre bem vindas,, valeo por compartilahar..
- 01 Ago 2012, 19:45
vou responder metalico primeiro depois eu repondo os outros fed-back galera
não cara faça uma pesquisa sobre atitude.... é o maior afrodisiaco que existe em um homem...
vc deve achar que mysteri é o maximo não é, porque o jogo dele é bem detalhado...
a1 a2 a3 c1 c2 c3 s1 s2 s3 ja fui igual a vc cara... vou te mostrar um video, que se alguem me mostra-se antigamente eu xingava e debatia até a morte se for preciso, MM foi um livro escrito em 2005 nos estados unidos os puas ja usam outro tipo de jogo...
só vou te mostrar este video, jogo simples vs MM jogo complicado
MetallicoTricker escreveu:eu tenho uma dúvida muito grande... quando chegamos no Mode One pra falar com ela.. isso não é se submeter demais a ela???
não cara faça uma pesquisa sobre atitude.... é o maior afrodisiaco que existe em um homem...
vc deve achar que mysteri é o maximo não é, porque o jogo dele é bem detalhado...
a1 a2 a3 c1 c2 c3 s1 s2 s3 ja fui igual a vc cara... vou te mostrar um video, que se alguem me mostra-se antigamente eu xingava e debatia até a morte se for preciso, MM foi um livro escrito em 2005 nos estados unidos os puas ja usam outro tipo de jogo...
- 01 Ago 2012, 19:47
vou responder metalico primeiro depois eu repondo os outros fed-back galera
MetallicoTricker escreveu:eu tenho uma dúvida muito grande... quando chegamos no Mode One pra falar com ela.. isso não é se submeter demais a ela???
- 11 Ago 2012, 18:47
é cara, nunca pensei nisso por ser independente financeiramente, se o cara não tiver uns deis reias pra por creditos no fim de semana, então nem adianta usar esta tecnica
Artifex escreveu:A técnica é boa .... mas têm que ter muito credito no celular kk ... já penso pega 10 pc e um monte de operadora diferente... se bem que não precisaria no caso ligar no mesmo dia, mas será que elas aceitariam algumas ligações a cobrar ??? kk
é cara, nunca pensei nisso por ser independente financeiramente, se o cara não tiver uns deis reias pra por creditos no fim de semana, então nem adianta usar esta tecnica