Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#671294 Tenho um problema, no inicio as mulheres parecem gostar de mim, algumas dão sinais de interesse mas eu não consigo ficar com elas.
Eu consigo me aproximar delas, conversar com elas mas não sei fazer elas se apaixonarem nem seduzi-las.

Tenho medo de tentar beija-las, o tipo de jogo que estou tendo nao seria nenhum night game, seria escola, rua, onibus. Não gosto muito de sair anoite, quando chamo elas para sairem, elas ate topam mas eu fico perdido, eu levo elas para comer em um lugar legal, nos andamos mas eu não sei como partir pra cima, atacar. Tenho medo que ela ache que so quero me aproveitar dela ou algo do tipo.

As mulheres que eu consigo pegar sao aquelas que eu nao dou bola, mas se eu nao dou bola para as meninas que eu gosto geralmente não acontece nada.
Queria saber conquistar uma mulher, queria sair com ela no cinema e beijar ela sem pedir para ficar com ela, segurar a mão dela.

Eu ja li o PUA, eu acredito que evolui bastante na parte me socializar, em criar conforto tambem, mas não consigo ficar com elas.

Por favor me deem dicas, ou mostre algum material relacionado.

Obrigado
Buffalo

Veterano - nível 9

#671341 velho, KINA ELAS! sempre que eu ando com uma mulher que me interesso, eu puxo o braço dela e fico andando junto, quase abraçado, sabe porque? quando eu quero beijar, é só ir diminuindo a velocidade da conversa, deixa ela falando e fica só fazendo que sim com a cabeça e sorrindo, fale devagar, tudo isso cria clima... aí como tu já tá encostado nela, um simples movimento e ela fica de frente pra ti... pega na mão, na cintura, abraça, beija ela no rosto quando ela falar algo legal, com o tempo tudo isso fica automatico... tu pode até adaptar tudo isso com rotinas pra KC... tá faltando mesmo é ATITUDE!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

TENHA CULHÕES E PERCA O MEDO...

Não adianta tu ter um pau entre as pernas se so usa para mijar, não adianta tu ter bolas se são de enfeite...

A OUSADIA que vai te dar tudo oque quer...

Se você não ousar dar um beijo na garota com quem saiu como acha que vai beija la, ela por um acaso vai te agarrar?

O homem é proativo, sempre vai ter que dar o primeiro passo, ele que vai dar o inicio, o maximo que uma mulher faz é dar IDIS sutis, o trabalho é feito pelo homem.

"As mulheres reagem a postura masculina"

Ela não vai se apaixonar pelo que você diz, mas vai se apaixonar por você na forma em que você agir.

Sensualidae, charme, voz grossa, liderando, submetendo ela sua vontade, demonstrando ser um homem destemido e admirado por seus amigos, ter uma vida equilibrada e feliz...

Não adianta de nada você chamar ela para sair se for para so ficar ouvindo ela, sendo o amigo.

O problema dos homens no geral é que estão deixando de serem homens para serem amigas das mulheres achando que assim vão conseguir alguma coisa...

A qualidade mais admiravel que se pode ter é ser DESTEMIDO.
Um cara destemido é OUSADO, TOMA ATITUDE E NÃO TEME REAÇÕES.

Não faça oque fizer esperando uma reação, isso é um erro, reação, resultados são consequencias.

GRANDES HOMENS, se puseram de frente contra todos, se impuseram, e hoje são imortais, marcaram o mundo, grandes homens são DESTEMIDOS ao seguirem oque querem.

Se tu quer pegar uma garota como achar que vai conseguir não demonstrando e sendo firme nas suas convicções.

Acredite no que você diz, não diga da boca para fora, ACREDITE!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#671468 Primeiramente voce tem que parar de ter medo do que elas podem vir a pensar de ti, começando por ai!

Voce so pode ter entendido errado a estrutura do jogo e estar fazendo errado.

Se vce fizer certo com certeza te trara resultados!

Escolha um tipo de jogo, o jogo que voce mais se identificar e trabalhe encima disso, estude e PRATIQUE sempre, ate que voce consiga ter a maestria de um CAFA.

- AAAAHHH mas eu nao consigo pegar HB's

Entao pratique mais, estude mais, sofra mais !

Quando falo em praticar significa que voce vai tentar ter alguma relaçao com aquela HB que nao seja AMIZADE, nao pode ser amizade, voce tem que tentar pra pegar mesmo, isso é pratica.

Depois nao venha me falar que nao conseguie pegar mulher,

Tambem quando voce diz que tenta FICAR com uma HB, voce fica de conversa furada de amigo! é logico que isso nao vai te levar a lugar nenhum.

Estude a estrutura do jogo e tente executar passo a passo o que estao te ensinando.

Se voce nao quiser voce pode PRATICAR e OBSERVAR aquilo que esta dando certo e aquilo que esta dando errado.

Voce vai ter que ter um olho critico para isto e assim aprender com a pratica aquilo que da certo.

Mas como disse antes, TENTA PRA PEGAR E NAO PRA FICAR AMIGUINHOS S2.

Uma dica poderosa de antemao que posso te dar é o KINO tente kinar a hb, isso pode te diferenciar de um amigo para um amante em potencial.

Abrasso
Granli

Aprendiz

#671500 Cara sua pergunta tem um grande sentido porque nesse ponto as vezes vc espera a hora certa de agir mas a hora certa não vem porque vc se auto sabota esperando o tempo certo mas quando ele já se foi o tempo certo não existe vc é que faz seu tempo...

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#671812 Muito obrigado pelas respostas, eu precisava ouvir a verdade e foi isto que vocês disseram, preciso de atitude, de parar de ser bunda mole e partir para cima sem importar as consequencias.

Destemido, atitude, coragem.

As veses faço muita coisa, eu me esforço bastante, mas agora estou me sentindo sem forças, mas quando esta tudo bem é facil lutar, mas quando as coisas ficam piores, fica dificil... Porem se você persiste e vence a reconpenssa é muito maior.

É bem isto oque vocês falaram, eu saio com elas mas geralmente fico como amigo, é dificil criar um clima, porem acredito que com trabalho duro, esforço e determinação vou conseguir, não somente achar uma garota mas conseguir alcançar meus objetivos, não é nada facil, as veses parece que estamos em um beco sem saida, é como se você enpacasse na sua vida, mas o tempo continuasse a passar, mas se você consegue superar esta barreira, e outras que vem a seguir, você se torna uma pessoa melhor.

Obrigado pela ajuda, e saibam que vou me esforçar, Quando terminar oque eu tenho que fazer eu volto para retribuir o favor.

Vlw