Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#671381 boas parceiros!!

bem gostaria de partilhar algo k por vezes me ocorre o pensamento...~

em alguns momentos fico indeciso em que optar por fazer. ou seja... como perceber o que realmente é o melhor nesses "TILTS", como perceber isso MENTALMENTE? será bom lembrar algo planeado e lembrar os objectivos k se tem, ou simplesmente deixar m levar?

as x estou na rua e parece k n sei k direcçao tomar, acabo por direccionar m para o ninho....

Como por vezes se "guiam" nos estados de "transe" em que estão?
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#671386 Quando percebo q estou nesse estado automatico, ou estado de transe, eu paro, coloco minhas ideias no lugar e busco retomar o controle!
E a melhor decisão a se tomar sempre é ser fiel aos seus sentimentos e fazer aquilo que vc sabe q é a coisa certa!
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#671389 Olha, RuaCH...

Pelo q entendi no seu texto, vc fala daqueles momentos q ficamos no "mundo da lua"
q não pensamos em nada definido, e nos sentimos até meio q perdidos, é isso?

Eu acho q a vida não é um roteiro q vc tem q seguir. Então, muita coisa eu faço de improviso mesmo.
Como assim, LC????
EXEMPLO: Certo dia eu estava em casa e cheio de coisas pra fazer. Uma amiga me ligou convidando pra almoçar...
Após o almoço, resolvemos pegar mais uns amigos e tomar um banho de rio... e depois... ela ainda queria sair à noite.
Olhe bem, se eu fosse uma pessoa engessada. Que não me desviasse dos meus objetivos por uma boa razão, teria deixado de me divertir. :legal
Perca o foco as vezes... Não tem problema, desde q vc possa voltar a se concentrar novamente.

E eu sei muito bem como voltar aos meus objetivos. Tenho sempre comigo uma agenda ou um celular q me ajuda a organizar a minha vida.

Olha, eu trabalho assim...

Tudo o q eu tenho q fazer eu anoto. Desde as coisas simples, até as mais complexas.
Assim, eu vou executando e marcando o que eu já fiz. Em cada execução, a sensação de DEVER CUMPRIDO.

Devemos viver a vida da melhor maneira, amigo. Não leve a vida tão a sério.

Espero ter ajudado... :ae

Um abraço!
LC

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#671470 valeu parceros!! Sim falando desse "mundo da lua" como parece que nao saber que fazer ao certo, que direcçao tomar, mais ai está, essa de sair e divertir, aproveitar os momentos... muitas vezes ando pela rua, acabo voltando para casa...

Em relaçao a questao do TRANSE, todos estamos em um TRANSE constantemente, eu estava a ser mais concreto na questao de o "Mundo da lua" sim. como parece que a navegar por ai sem ter algo em concreto que fazer, apesar de saber que ha muitas opurtunidades, e que este mundo nos espera para fazermos a diferença em algum lugar :) abraço parceros valeu o feed tem ai meu apoio!