Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#671593 SE LIGUEM!

Olha que merda!

EU - és do tipo q dar mtos foras.. tem q ficar ligada pra não perder uma oportunidade bacana e achar q aquele alguem é só mais um... que conselhos você daria para alguma garota que quer achar alguem bacana mas nao pensa muito nisso ? ( ALGUMA GAROTA NO CASO SERIA ELA MESMA_ ELA DANDO UM CONSELHO PRA ELA. Quando ela respondesse eu saberia o que fazer!)

Dani -não tô procurando alguém
sério
não gosto desse tipo de conversa
e eu não tô fazendo jogo >>>>>>>>>>>>>>> (caralho_fiquei de cara aqui)
eu falo o que penso e só
as vz agrada ou talvez não
mas as coisas não acontecem como a gente quer
não é só citar ou achar uma coisa que significa que assim vai ser
é um pouco mais complexo que isso

EU - blza
mas responda minha pergunta

Dani -
que quer achar algm bacana mas não pensa nisso?
Eu não daria conselho nenhum
até pq não acho que ngm deva se preocupar com isso
não fico planejando nem me preocupando com nada
talvez isso seja um defeitoo, mas detesto gente assim
qdo algo acontece, acontece e pronto. (ELA NAO DEU A RESPOSTA QUE EU ESPERAVA.. CONTINUOU NA MERDA).

DANI - Hmm.. tu é feliz Dani ? sei que rola os altos e baixos.. mas no geral.. se considera uma pessoa mais de bem.. ou meio ácida? não q um seja melhor q outro... mas enfim... ?!

EU - claro que siiim
vc acha que me conhece, mas só tivemos algumas conversas pelo facebook
ou vc associa a felicidade de algm quando está relacionada a outra?

DANI - mais umas vez tirando conclusões.. essa tua pergunta so revela que vc esta tentando me moldar em características que só existem na tua cabeçinha!! Quem disse que ACHO que te conheço... nunca falei isso.
É meio impulsiva.. isso sim... relaxa vey.. so mudei de assunto!

DANI - to falando pelas interpretações que tenho das suas conversas
que é a única coisa que tenho

EU - tem pq vc ACHA que é assim.. achar ñ significa ser... ta tirando conclusões precipitadas.. faço das tua palavras as minhas.. tivemos algumas conversar por facebook.. impossivel vc ter ctz do que apenas , repito, acha!!

DANI - certo
concordo contigo

EU - Nooooooosssaaa! Complicada mano!
hahahahaha... pega leve.. tu nao precisa meio q se "defender" de mim
ser uma rival.. contestar tudoo
acalme-seeeee
ieoaeia

DANI - kkkkkkkkkk e quem disse que eu to assim?
impressão sua

EU - eauhea.. sei Danielaa
anhan..
falo "x" ela diz "y" ... acho q foi a primeira coisa em que vc concordou
tem prazer em contestar ne

DANI - não
hsiaushiaushias
tenho que ir
depois nos falamos
beeijos
;**

EU - tchau esquentadinha.. nao me tenha como seu inimigo.. kkk refira-se a mim no sentido de admiração é HONESTIDADE!
Beijo!!

Dani - ok!

OBS > Ela é bem inteligente.. sabe usar da ironia... meio que auto-suficiente.. é boa de papo.. acrescenta algo... acho que pra conquista-la é meio que fazendo ela concordar comigo em mtas coisas e depois guia-la pra onde eu quiser... nao desisto facil.. gosto desse tipo de desafio!!

Arrogante engraçado nao da certo tb.. ja meio que tentei, nao obtive resposta positiva.. com essa é sem truques demais.. talvez pnl com indução de comandos... apenas isso.. e uma boa BL.. no maximoo!

Nada melhor que a honestidade.. disse que ela me atraia.. que eu gostaria de saber quem ela é de verdade.. não superficial.. ela diz nao gostar de falar dela.. odeia isso... nao gosta desses papos mais "diretos" (DIRECT GAME KKKKKK) enfim.. ta foda! nem sei o que pensar! hahahahaha

Claro que algumas coisas que ela diz nao levo em consideração.
Pode ser o que ela pensa no momento com a mente consciente dela, o que nao ajuda muito...
Mas enfim... Sugestões por favor! :ae
le0zer4

Veterano - nível 7

#671619 cara, so novo aqui, mas isso foi ao vivo ou net game/phone?
Eu sou meio timido, antes de iniciar a conversa, teria dado uma leitura nela antes de puxar qualquer assunto, tenho amigas assim, provavelmente ela tenha passado por um dia dificil e ter descontado em você.
E tipo. tu NUNCA DEVE JULGAR, DAR LETRINHA, no inicio aqui, sou bem novato, sem nenhum RC AINDA, mas com meu dia a dia, percebi como é chato agente julgar alguem e dar LETRINHA, tu erro principalmente nisso, tu julgo ela, talvez ela tenha problemas psicologicos com isso, alguem julgava/ mandava nela demais e ela pegou pavor, então é a mesma coisa , tu ve um gogo boy na rua, o gogo boy te diz, POHA CARA, TU É O TIPO DE CARA MANÉZÃO, BETAZÃO DO CARALHO, tu te tornaria amigo desse cara?
Esse tipo de mulher é o seguinte, eu falaria isso:
Cara, vou ser bem sincero contigo, sou poco de conversar online com as pessoas, gosto mais do ao-vivo(risadinhas), e você me surpreendeu muito. no inicio fiquei meio 'recuado' pensei que tu era um pouco daquelas garotas que da um fora nos caras so pra se sentir bem, mas conversando aqui contigo, percebi uma coisa que é raro sabe, CONTINUAÇÃO POR VOCÊ.
abrasss , mas é isso , essas mina é foda.
MAS EU AMO ELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#671661 Boa observação...
Eu vi ela online aqui e comecei a falar...
Nos vimos umas duas vezes apenas...
Ela nao é de sair muito.. tava tentando criar um conforto pra convida-la e irmos pessoalmente...
Nem sei se lasquei com tudo ou se isso ainda tem continuação...
Mas é assim mesmo... existem dias que resolvo qualquer mistério e o jogo sai lindo... outros acontecesse isso ai.. mas nao levei pro lado pessoal nao.
To de boua!
Espero mais respostas!
^^