Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#671617 Fala galeraaa

Bem,hoje fui resolver um rolo com uma "amiga" que enrolei muito pra chegar,conheço ela a 1 ano no maximo...sim enrolei bagaraiii

A gente sempre conversou e sair comigo sempre dei fortes emoçoes pra ela e coisas marcantes do tipo "primeiro porre" "primeira fumada",ela a´te falou que tudo a primeira vez é comigo e eu mandei que ela iria perder a virgindade comigo tambem.

Enfim,fui fazendo meu jogo mas enroleu muito,ela até ja disse que ja pensou em ficar comigo mas nada absurdo ou muitos moles da parte dela.

Mas hoje queria resolver isso de vez,saimos,fomos a praia ficamos de bobeira,ficou frio,eu abraçei ela e esquentei ela depois saimos pra comer e invadimos uma casa la que tem uma varanda legal,enfim.

Ao deixar ela em casa cheguei e falei kinando com a mão na nuca e olhando nos olhos.

- Incrivel como é sempre divertido sair com você...e agora mesmo...estou com uma vontade de te beijar.

e parti pra cima e ela virou o rosto e falou aquela classica "mas não te vejo dessa forma"
Ela no meio da nossa tarde falou "nossa to amando isso,sempre que estiver no tédio irei te ligar"
porém depois de eu chegar e não dar em nada,quando ela estava saindo ela disse a mesma coisa.

O que me dizem Puas ? apesar de ser Friend zone seria legal pegar ela,é bonita e gostosa uahuhauha

Isso no final pode ser um IDI e ela fez doce e eu só tenho que tentar mais um pouco oouuu melhor foda-se e deixo isso pra lá ?

Valeu galera!
DW20

Veterano - nível 6

#671629 Man, se é isso que vc quer, corre atrás. Friend zone não é um abismo onde se vc cair não tem volta, é apenas um close que vai demorar mais que o normal pra surgir, mais é perfeitamente possivel ter relação com uma amiga de longa data. Como nosso amigo já disse, kine bastante, mostre interesse, comece a agir diferente de um amigo e ela irá perceber isso.
Força man, friend zone é perfeitamente reversivel

Criador do tópico

#671632 Tipo,eu Kinei pa caralho,até ja mostrei uns golpes ja que eu luto,e porra,acaba tendo mão na bunda dela,agarra agarra supremo!
Cheguei nela hoje que era o que faltava - MOSTRAR INTERESSE

vamos ver como vai ficar essa porra hahahaha
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#672434 Jogador quando ela falo isso: "nossa to amando isso,sempre que estiver no tédio irei te ligar"
Isso era pra te testar, você deveria ter dado uma resposta de macho! E logo essa FZ iria acabar.
E ta faltando isso, seja mais macho, mais badboy, mais sexual e mostre que quer ser uma amante dela e não um amigo.
Essa hb ta na sua mão, você pega ela fácil, ela virou o rosto uma vez como defesa anti vagabunda, pra não parecer fácil e pra ver se você é realmente um cara que vai ser um amante ou um amigo, e você está se saindo um belo amigo.
Não desista, continue jogando e agora seja mais badboy, mais sexual e mostre querer ela como uma amante.

Valeu :ae

Criador do tópico

#672444 Gostei do topico de largar de ser um bosta la,felizmente,nada de paixonite com essa garota.

Eu basicamente ignorei o que ela falou no teste la.Meio que um "huumm"

Depois ela até ficou puxando papo no face,mas nem dei muita bola,estava fazendo outras coisas.
Enfim,nada de conselhos,e ja estou bem sexual ultimamente.

Mas infelizmenta,na epoca que joguei com ela,ainda não tinha lido o DavidX o que complica a visão antiga minha.

Mas vamos que vamos e depois posto o relato pegando ela

Vou cair pra cima
Morel

Aprendiz

#672459 acho que é cu doce,nao enrrola muito nao,ja perdi garota por nao saber insistir,abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672735 Você esqueceu da lição que tudo demais é veneno. Você deu muitas emoções a ela, e esqueceu de agir, de ser mais sexual com ela e de partir para cima para dar um kc, ficou só dando emoções a ela, saindo com ela para os cantos e acabou se tornando amigo dela, pelo visto ela não te ver como um cara que daria para voce, mas um cara que quando ela quer se divertir ela te liga e voce proporciona o que ela quer, e nao um cara que ela daria pra ele de 4. Voce errou nesse ponto desde o começo, e era pra ter tentado desde o começo tenta beijar ela. Voce cozinou tanto ela, enrrolou tanto ela que no momento que voce tentou algo, ela já estava te vendo como amigo, e não como um amante. O jeito agora é ficar tentando, persistindo e mostrando que a única coisa que voce quer com ela é se divertir, mas que não quer ficar só nisso que voce quer é beijar e trepar com ela, só não seja muito afoito e nem tente isso só na hora que for deixar ela em casa, tente antes, tente quando estiver com ela e ela estiver confortavel com voce.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae