Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Gabriel Ferreira

Aprendiz

#671640 Bom , galera . Eu tinha uma conta, onde fui banido por pura falta de atenção e nesta antiga conta eu postei uma dúvida onde eu falava sobra uma AA grande e uma HB 9 . Mais obtive poucas respostas sobre o mesmo e vou relatar tudo do ultimo post da ultima conta .

É o seguinte galera, nas férias fui para a cidade natal do meu pai e lá vi várias pessoas conhecidas (eu tinha ido lá a 4 anos atrás nas últimas eleições) vários amigos do meu pai e tal ... Mais ai decidi sair sozinho (má ideia), mais eu tava com uma AA danada , pois lá a PATENTE das hb's eram de 8,5 pra cima , ai derrepente me deparei com uma HB 9 , kkkk , eu acho que nesse instante minha pressão caiu , fiquei gelado , nunca tinha acontecido isso comigo . Por isso mesmo quero a ajuda de vcs , tanto como derrubar a AA e como achar uma brecha para jogar com essa HB . Espero que me ajudem . Obrigado !