Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#671859 Muitos homens possuem problemas com relacionamento devido ao medo de seduzir mulheres, é comum encontrar grandes empresários, atletas, engenheiros, artistas, em geral homens bem sucedidos financeiramente e profissionalmente, porem incompetentes quando o assunto é sedução e conquista, saiba quais os motivos para acreditar que você não deve ter medo de seduzir uma mulher.

As mulheres procuram relacionamento: Assim como os homens toda mulher solteira também está à procura de companhia e alguém para se relacionar, elas também saem à caça, a diferença é que ficam na defensiva devido ao fato que para uma mulher é função do homem ter a iniciativa na sedução.

As mulheres não são iguais: Um grande problema dos homens é generalizar as mulheres, considerando que todas são interesseiras, difíceis e ficam atraídas apenas pelos bonitões, é verdade que existem muitas assim, mas não é a maioria e há sempre uma mulher interessada em boa companhia.

Não precisa fazer milagres para seduzir uma mulher: Mulheres são normais independente do grau de beleza ou nível social, muitos pensam que quanto mais bonita maior deverá ser o esforço para conquistá-la, o que não é verdade e muitas vezes características simples como bom humor, uma boa conversa, sinceridade e atitude é suficiente para deixá-la caidinha por você.

Levar um fora é melhor que ficar sozinho: Por mais que seja doloroso ser rejeitado pela garota que está afim, ainda é infinitamente melhor do que ficar sozinho ou sentir a sensação de não ter nem tentado, por isso se está afim de uma mulher não tenha medo de seduzi-la, caso você leve um fora vai ter a consciência limpa que tentou e fez sua parte.

Homens piores que você consegue mulheres: Muitas mulheres se relacionam com cafajestes devido a dificuldade de encontrar um homem honesto que seja uma companhia agradável, por isso não deixe que um cara mais esperto e com mais coragem que você fique com a sua garota, a única maneira de uma mulher conhecer suas qualidades é você demonstrando isso para ela.

Você aprende com a rejeição: Sempre que você é rejeitado por uma mulher cometeu algum erro, alguns homens preferem colocar a culpa nas mulheres, outros param e pensam sobre o que fez de errado e o que poderia ter feito melhor para conseguir um resultado positivo.

Faça algo para conseguir: A única maneira de conseguir seduzir uma mulher é fazendo algo para seduzi-la, ficar apenas olhando e admirando não vai fazer com que ela fique apaixonada, por isso se ela ainda não sente nada por você, arregace as mangas e vá conquistá-la antes que alguém faça isto.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#671871 Muito bacana seu tópico camarada, Parabéns pelo texto e por sua iniciativa, porém discordo em parte do penúltimo paragrafo " Você aprende com a rejeição:
Sempre que você é rejeitado por uma mulher cometeu algum erro," claro que como ser humano, nós cometemos erros, isso é um fato, e também
é obvio que algumas vezes somos rejeitados por um erro que cometemos no nosso jogo, porém acho importante ressaltar que muitas vezes
somos rejeitados por inúmeros e incontáveis outras razões, isso mesmo, por esse motivo eu acho que o jogador não deve interiorizar a culpa
por ser rejeitado, pois isso trás a sensação de incapacidade, de falha, de erro, coisas que destroem o inner game do player, acredito que
o certo é sempre se preocupar em melhorar em todos os âmbitos como pessoa, no jogo pessoal, no modo de pensar, na forma de agir, na aparência,
e quando for rejeitado não levar isso para um lado pessoal, ria da rejeição, encarar isso como algo que vai acontecer ocasionalmente, assim como a
chuva que cai, o sol que nasce, pois você tem interiorizado que aquilo não define quem você é, nem define seu jogo, quantas vezes eu achei que estava
com o jogo ganho e a HB do nada saia fora, ou me dava um toco brutal, nunca deixei isso afetar a confiança no que eu estava aprendendo, claro que
é importante sempre se perguntar sobre as dúvidas e erros cometidos, mas sempre com o objetivo de se melhorar, e não acreditar que esses erros
são a única e exclusiva razão de uma rejeição, como muitos jogadores vem fazendo e acabam por desistir do jogo, por achar que não funciona ou porque
não consegue, essa é a forma como eu vejo a rejeição, Desejo tudo de bom, Abraços do Dastan.
PAULO-RS

Aprendiz

#671956 Exatamente isso cara, palmas pra voce parabens por um artigo tão bom e esclarecedor assim.
Ao contrario que muitos pensam quem tem problemas com as mulheres não são apenas caras feios e pobres eu ja muitos casos de caras que tem grana e são ate bonitos mas que nao conseguem nem iniciar uma conversa com as mulheres e tem ate medo delas, ora elas estão ai sonhando que aparece um homem macho mesmo pra ficar com elas então cabe a nós realizarmos o sonho delas e outra coisa que eu concordo que as hbs de alto valor não são esse bicho indestrutivel como alguns cursos falam muitas vezes basta que tu seja simpatico e divertido com elas pra elas ficarem caidinha por nós é claro que tem aquelas que tem o narizinho mais impinado mas com alguns negs e alguns dhvs tu resolve, mas eu ja tive interações com hbs 8 a 9 que nem precisei usar negs de tão simpaticas e queridas que elas foram comigo então nao tem motivo pra termos medo, elas estão la fora nesse momento nas praças, na rua e a noite nas baladas esperando por nós e sonhando conosco então vamos realizar o sonho delas galera.
um abraço.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673170 Parabéns pelo artigo, é o básico do jogo interno. Só um conselho, procure melhorar a aparência dele, como vc deve saber, quase ninguém costuma feedar, a aparência (querendo ou não) ajuda a motivar q respondam.
Abraz